CENSURA, DITADURA, POLITICAMENTE CORRETO

Seguidores

sábado, 19 de agosto de 2017

MENTALIDADE REVOLUCIONÁRIA É INVERSÃO - OLAVO DE CARVALHO

"XINGUE-OS DO QUE VOCÊ É, ACUSE-OS DO QUE VOCÊ FAZ."

OLAVO DE CARVALHO - Onde quer que os esquerdistas acusem alguém de algum crime, vocês podem ter certeza: eles o cometeram primeiro ou planejam cometê-lo em seguida. Isso é infalível.
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/878820378936704

Mentalidade revolucionária É inversão. O que quer que ela prometa, acabará fazendo o inverso.
O Manifesto Caquético do Bresser Pereira promete de novo tudo o que o PT prometeu. Quanto mais essa gente fode com o Brasil, mais acha que merece um novo crédito de confiança.

https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/878819555603453

O estudo de uma ideologia torna-se apenas uma tagarelice oca quando separado da investigação dos meios jurídicos, tecnológicos, pedagógicos, policiais e midiáticos postos em ação para realizá-lo. A rigor, é só na ação efetiva desses meios que a ideologia revela o seu verdadeiro sentido. Se ideologia é um "vestido de idéias", os meios de realização são o corpo que ela encobre.
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/877760915709317

A mentalidade revolucionária, tal como aparece documentada nos escritos e atos de todos os líderes revolucionários desde o século XV, sem exceção notável, não consiste na adesão a esta ou àquela proposta político-social concreta, mas numa certa estrutura de apreensão da realidade, caracterizada pela inversão da ordem temporal e causal e da relação sujeito-objeto, daí decorrendo uma variedade de inversões secundárias.
http://www.olavodecarvalho.org/semana/080721dc.html

Dissolvidas as soberanias nacionais pela elite global e demolida pela ação pertinaz da ralé militante toda hierarquia de valores e critérios, não restará na sociedade outro princípio ordenador reconhecido como legítimo exceto a pura racionalidade econômica e tecnológica impessoal e anônima, imposta por grupos megabilionários a cujo poder, a essa altura, ninguém mais poderá resistir. Esse desenvolvimento do presente estado de coisas é INEVITÁVEL, exceto na hipótese de guerras ou catástrofes de escala mundial.
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/891972787621463

INVERSÃO E PERVERSIDADE NA MENTALIDADE REVOLUCIONÁRIA - OLAVO DE CARVALHO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/08/inversao-e-perversidade-da-mentalidade.html

"XINGUE-OS DO QUE VOCÊ É, ACUSE-OS DO QUE VOCÊ FAZ." (RECEITA DE LÊNIN)
Os três traços típicos da mentalidade revolucionária são: a inversão do tempo, a inversão de sujeito e objeto e a inversão da responsabilidade moral.
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2015/12/acuse-os-do-que-voce-faz-sindrome-de-al.html

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário