Seguidores

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

#FernandaSalles - Voto dos Bolsonaro e ataques gratuitos da Jovem Pan

~

É engraçado como tem gente com alergia a Bolsonaro. Parece que estão atenuando o perigo maior que é de uma ditadura comunista, e não a corrupção. No entanto, o voto do Eduardo Bolsonaro repete que nosso problema é a corrupção. Se a gente pensar assim, não tem problema tirar o Temer e dar mais lugar para a esquerda comuna. Só para ter uma leve noção do que está por vir com o pacote esquerdista, assistam: #BoletimDaNoite: Smartmatic confirma fraude no processo eleitoral
 https://youtu.be/Ohg-tU6OKYY

A ESQUERDA PRECISA ELIMINAR CORRUPTOS PARA POUPAR CORRUPTORES - Num jardim, se vc elimina uma espécie de erva, as outras crescem, proliferam. Se vc extingue o predador do teu predador, vc favorece tua própria predação. Na política, a ordem dos fatores altera o produto. Se tivéssemos um Estado de direito, se as instituições estivessem funcionando, se as verdades estivessem circulando, a justiça para todos equilibraria o maquiavelismo político, mas não é o que temos, o que temos é obviamente é um judiciário político e 2 pesos e 2 medidas.
O PT, bancando o santo, acabou com os opositores usando a lei como arma política, de forma que não sobrou um para dar o revide. Se vc criminaliza ANTES os inimigos do PT, depois vc não consegue criminalizar o PT. Isto tem que ser levado em conta, pensado, debatido e denunciado claramente. É a política infiltrada na justiça. A ditadura do PT/Foro de São Paulo está avançando porque disfarçada de democracia. Nosso problema é o esquerdismo, a corrupção é um efeito.

***

OLAVO DE CARVALHO
Cassar o mandato do Temer junto com o da Dilma em 2015 era dar ao Brasil uma chance de renovar de alto a baixo a política nacional. Fazê-lo agora é estender o tapete vermelho para a esquerda voltar ao poder (se é que algum dia saiu).
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/874628489355893
A estratégia impeachmentista atrelou o futuro do movimento popular ao de um político corrupto destinado a sofrer, mais dia menos dia, uma cassação que, como profetiza corretamente o Ciro Gomes, muito provavelmente resultará na devolução do mandato da Dilma pelo STF. Dar bom conselho para brasileiro é fazer buraco n'água.
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/874628646022544


Nenhum comentário:

Postar um comentário