Seguidores

quinta-feira, 6 de julho de 2017

SE CHARLIE GARD NÃO PODE IR AO HOSPITAL EM NY, O HOSPITAL PODE IR ATÉ ELE

(Eu não confiaria em deixar o bebê nesse hospital macabro em Londres.)


"Se Charlie não pode viajar para Nova York, Columbia disse, e se a FDA aprovar, "providenciaremos o envio da droga experimental para o Great Ormond Street Hospital e aconselhamos a equipe médica em administrar se estiverem dispostas a fazê-lo"."


O hospital de Nova York disse na quinta-feira que concordou em admitir e tratar o bebê britânico no centro de um debate de vida e morte depois que os tribunais europeus decidiram que ele poderia ser removido do suporte de vida contra os desejos de seus pais.

O Hospital Presbiteriano de Nova York e o Centro Médico Irving da Columbia University disseram que admitiria e avaliaria Charlie Gard , de 10 meses de idade, que sofre de uma doença genética extremamente rara chamada síndrome de depleção de DNA mitocondrial. Um médico do Columbia, Dr. Michio Hirano, está desenvolvendo uma terapia experimental que tem sido usada em pelo menos um paciente americano com uma doença mitocondrial similar, mas menos grave. Em ambos os casos, uma mutação prejudica a função do DNA nas mitocôndrias, estruturas microscópicas dentro das células que produzem a energia necessária para sobreviver.

Charlie, que tem danos cerebrais irreversíveis, está atualmente em suporte vital no Great Ormond Street Hospital for Children em Londres. No início desta semana, um hospital em Roma, afiliado ao Vaticano, ofereceu-se para que ele fosse transferido para seus cuidados, mas disse à CNN que uma transferência não seria possível por razões legais.

A admissão ocorreu, disse Columbia, "desde que sejam tomadas providências para transferir com segurança [Charlie] para nossas instalações, os obstáculos legais são liberados e recebemos aprovação de emergência da FDA para um tratamento experimental conforme apropriado".

O tratamento experimental que Hirano está desenvolvendo é chamado de terapia de bypass de nucleósido. Consiste em moléculas que são os blocos de construção do DNA, incluindo o DNA nas mitocôndrias. A idéia é que moléculas como desoxitimidina monofosfato e desoxicitidina monofosfato seriam convertidas para aquelas necessárias para a síntese de DNA mitocondrial. Como o tratamento é experimental, Columbia precisaria de aprovação da Food and Drug Administration para administrar os compostos a Charlie sob uma isenção de "uso compassivo".

Se Charlie não pode viajar para Nova York, Columbia disse, e se a FDA aprovar, "providenciaremos o envio da droga experimental para o Great Ormond Street Hospital e aconselhamos a equipe médica em administrar se estiverem dispostas a fazê-lo".

***

"PAINEL DA MORTE" é um termo político que se originou durante o debate de 2009 sobre a legislação federal sobre cuidados de saúde para cobrir os não segurados nos Estados Unidos. Sarah_Palin , ex- governadora republicana do Alasca , cunhou o termo quando acusou que a legislação proposta criaria um "painel da morte" dos burocratas que decidiriam se os americanos - como os pais idosos ou as crianças com síndrome de Down - eram "dignos De cuidados médicos ". [2] A reivindicação de Palin foi referida como o " mito do painel da morte ", [3], já que nada em nenhuma legislação proposta teria levado a que os indivíduos fossem julgados para ver se eles eram dignos de cuidados de saúde.  WIKIPEDIA

CHARLIE GARD - A PERDA DO PÁTRIO PODER PARA A DITADURA SOCIALISTA DA NOM -
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/07/charlie-gard-perda-do-patrio-poder-para.html

CHARLIE GARD WEBSITE
http://www.charliesfight.org/

PETIÇÃO PARA SALVAR CHARLIE GARD
http://www.citizengo.org/pt-pt/lf/71811-peticao-para-salvar-charlie-gard-o-bebe-10-meses-condenado-morte

PETIÇÃO BRASILEIRA
https://www.change.org/p/uk-parliament-prime-minister-to-allow-charlie-gard-to-go-to-the-usa

INSCREVA-SE FACEBOOK
https://www.facebook.com/Charliegardsfight/

TUDO DEPENDE DO MALDITO HOSPITAL
O correspondente estrangeiro Charlie D'Agata retratou Charlie no "centro de uma batalha ética e legal que agora envolve o papa Francis e o presidente Trump", enquanto o chyron leu, "A Fight for Life".
" Ele sugeriu que o presidente poderia influenciar o caso, acrescentando: "Se o presidente Trump tiver qualquer influência neste caso, em última análise, a decisão recai sobre o pessoal do hospital (Great Ormond Street Hospital) aqui: se eles tiveram uma mudança de coração e Charlie pode viajar para o United Estados ou se o seu suporte vital será desligado conforme planejado ".
https://translate.google.com.br/translate?hl=pt-PT&sl=en&u=http://www.newsbusters.org/blogs/culture/katie-yoder/2017/07/05/trump-tweet-forces-networks-cover-charlie-gard

"Se o Charlie Gard fosse um macaco ou um rinoceronte, a mídia mundial estaria em peso protestando contra a eutanásia."
Olavo de Carvalho


EUTANÁSIA E OUTROS CRIMES RECOMENDADOS PELA ONU - JUAN CLAUDIO SANAHUJA http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/07/eutanasia-e-outros-crimes-sao.html

LEMBREM-SE DO CASO TERRI SCHIAVO
Terri Schiavo... a caminho da morte por inanição

https://forums.tibiabr.com/threads/30689-Terri-Schiavo-a-caminho-da-morte
31/03/2005 -  Terri Schiavo morre de inanição após longa batalha judicial
O pai de Terri Schiavo, em uma tentativa desesperada para salvar a filha, que já recebeu a extrema-unção, fez um apelo dramático nesta segunda-feira para evitar que a americana morra de inanição após dez dias sem receber alimentos e água.
https://noticias.uol.com.br/ultnot/efe/2005/03/28/ult1807u15596.jhtm
A oito anos da morte de Terri Schiavo continua luta pela defesa da vida nos EUA - A Corte Suprema decidiu deixar Terri morrer apesar de que toda sua família, à exceção do marido, opôs-se; e face aos relatórios médicos que evidenciavam que ela não estava em estado de inconsciência permanente e que sim reagia a diversos estímulos como a voz de seus pais e seu irmão. http://www.acidigital.com/noticias/a-oito-anos-da-morte-de-terri-schiavo-continua-luta-pela-defesa-da-vida-nos-eua-73055/

Nenhum comentário:

Postar um comentário