Seguidores

segunda-feira, 24 de julho de 2017

PAIS DE CHALIE GARD CONCORDAM COM SUA MORTE - OREM, POR FAVOR!



Sem esperanças, pais do bebê Charlie Gard concordam em deixá-lo morrer 'Nós decidimos que não é mais do melhor interesse dele continuar com o tratamento'
https://agorarn.com.br/mundo/sem-esperancas-pais-do-bebe-charlie-gard-concordam-em-deixa-lo-morrer/

Os pais de Charlie Gard colocaram um fim na batalha legal para fornecer tratamentos adicionais ao bebê britânico com doença terminal nesta segunda-feira, e agora discutirão com seu hospital em Londres sobre como ele deve morrer. A mãe de Charlie, Connie Yates, que ganhou o apoio do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e do papa Francisco com uma campanha para manter o filho vivo, disse que o bebê de 11 meses poderia ter tido uma vida normal se tivesse recebido o tratamento mais cedo. “Essa é a coisa mais difícil que nós teremos que fazer”, disse na Suprema Corte de Londres, onde um juiz ouviria os argumentos finais sobre as razões pelas quais um hospital não deveria desligar os equipamentos de suporte de vida do menino. “Nós decidimos que não é mais do melhor interesse dele continuar com o tratamento”, disse Connie. “Nós decidimos deixar nosso filho ir… Charlie teve uma chance real de melhorar. Agora nós nunca vamos saber o que poderia ter acontecido se ele conseguisse o tratamento.” Charlie tem uma rara condição genética que causa o enfraquecimento progressivo de seus músculos e danos cerebrais. Seus pais haviam tentado enviá-lo para os Estados Unidos para participar de uma terapia experimental. As cortes britânicas, apoiadas pelo Tribunal Europeu dos Direitos Humanos, não permitiram, dizendo que o tratamento poderia prolongar o sofrimento sem nenhuma perspectiva realista de ajudar a criança. O advogado Grant Armstrong, falando na Suprema Corte, disse que os pais abandonaram a luta legal para que Charlie continuasse a receber tratamento porque exames mostraram que a criança tinha sofrido danos irreversíveis.

 Hospital diz que Charlie Gard não pode ser levado para casa
Pais desejam passar os últimos momentos com o filho no apartamento da família:
http://www1.folha.uol.com.br/mundo/2017/07/1904145-pais-de-charlie-gard-querem-que-bebe-morra-em-casa-hospital-tenta-impedir.shtml
https://oglobo.globo.com/sociedade/hospital-diz-que-charlie-gard-nao-pode-ser-levado-para-casa-21629029

Charlie Gard e a morte da humanidade
Charlie Gard morrerá, mas sua causa de morte não é síndrome de depleção de DNA mitocondrial. Ele poderia morrer independentemente, mas a causa de sua morte é saúde socialista. O Reino Unido tem cuidados de saúde único pagador. O mesmo tipo de sistema de pesadelo que os democratas querem impor na América.
https://translate.google.com.br/translate?hl=pt-PT&sl=en&u=http://www.washingtontimes.com/news/2017/jul/25/charlie-gard-and-death-humanity/&prev=search
Charlie Gard will die but his cause of death is not Mitochondrial DNA depletion syndrome. He might have died regardless, but the cause of his death is socialist healthcare. The United Kingdom has single payer healthcare. The same kind of nightmare system the Democrats want to impose on América.
http://www.washingtontimes.com/news/2017/jul/25/charlie-gard-and-death-humanity/

O ponto de vista comunista:
A civilised society doesn't let parents do what they like with their children – however much they love them
http://www.telegraph.co.uk/news/2017/07/25/charlie-gard-case-civilised-society-doesnt-let-parents-do-like/
precisa ser confrontado com o ponto de vista tradicional: uma sociedade civilizada não permite que o Estado faça o que quiser com as crianças e com seus pais, que é o que acontece numa ditadura comunista. Nossas sociedades estão se tornando ditaduras porque cala os indivíduos alegando motivos "justos", "politicamente corretos", "direitos humanos", "democracia", etc. Hoje, nosso maior perigo é o Estado gigante gritando que precisa controlar mais e mais, é ele que está fora do controle, precisando de limites, não os pais.

CHARLIE GARD - O ESTADO TODO-PODEROSO E A CULTURA DA MORTE - Charlie Gard and the death of humanity
O que está em jogo aqui é que os agentes da ditadura global conseguiram abocanhar mais um naco de poder e não vão largá-lo! O poder do Estado quer crescer e tomar dos pais TODO o pátrio poder, quer tirar da família toda a sua influência e autoridade sobre as crianças, quer arrancar do indivíduo todo seu direito e liberdade de decisão. E ponto. É disso que se trata e não do bem de Charlie Gard. Seus pais estão lutando contra isto, mas eles conhecem seu inimigo?
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/07/charlie-gard-o-estado-todo-poderoso-e.html
 
Francisco pidió rezar por Charlie Gard
http://www.lanacion.com.ar/2046691-francisco-pidio-rezar-por-charlie-gard
 
 
OREM, POR FAVOR! Os pais de Charlie Gard assim como os europeus em geral, estão mais perdidos que cegos em tiroteio. Eles não sabem quem são e o que é este movimento macabro da CULTURA DA MORTE que não quer o bem de ninguém! E mais: a ONU justifica sua agenda criminosa com alegações econômicas, mas basta você somar 2+2 para constatar a mentira. Eles querem roubar direitos e concentrar poder, simples assim. Basta pesquisar. O livro do monsenhor Sanahuja é um começo, também. Notícias nos chegam todos os dias de conflitos absurdos envolvendo o engodo do politicamente correto: racismo, xenofobia, gêneros, feminismo, gayzismo, aborto, terror islâmico, estupros. Como é que os europeus ainda não sabem que TUDO ISSO É A MESMA COISA? Tudo isso sai da mesma caixa de Pandora globalista da ONU e aliados e serve a um único propósito: o governo mundial.  

OREM, POR FAVOR! Os pais de Charlie Gard assim como os europeus em geral, estão mais perdidos que cegos em tiroteio. Eles não sabem o que são os agentes deste macabro movimento da CULTURA DA MORTE que não quer o bem de ninguém! E mais: a ONU justifica sua agenda criminosa com alegações econômicas, mas basta você somar 2+2 para constatar a mentira. Eles querem desorganizar a sociedade, roubar direitos e concentrar poder, simples assim. Basta pesquisar. O livro do monsenhor Sanahuja é um começo,  OLAVO DE CARVALHO também. Notícias nos chegam, todos os dias, de conflitos absurdos envolvendo o engodo do politicamente correto: desarmamento, racismo, xenofobia, gênero, aborto, terror islâmico, estupros. Como é que os europeus ainda não sabem que TUDO ISSO É A MESMA COISA? Tudo isso sai da mesma caixa de Pandora da ONU e aliados globalistas e serve a um único propósito: o governo mundial.  

EUTANÁSIA E OUTROS CRIMES RECOMENDADOS PELA ONU - JUAN CLAUDIO SANAHUJA http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/07/eutanasia-e-outros-crimes-sao.html

GOOGLE TRANSLATE:
PRAY, PLEASE! Charlie Gard's parents as well as Europeans in general are more lost than blind in gunfire. They do not know who they are and what is this macabre movement of the CULTURE OF DEATH that does not want anyone's good! What's more, the UN justifies its criminal agenda with economic allegations, but you just have to add 2 + 2 to prove they lie. They want to steal rights and concentrate power, simple as that. Just search. Monsignor Sanahuja's book is a start, OLAVO DE CARVALHO too. News arrive every day of absurd conflicts involving the deception of the politically correct: racism, xenophobia, gender, Feminism, gayism, abortion, Islamic terror, rape. How Europeans still do not know that ALL THIS IS THE SAME THING? All this comes out of the same Pandora's box of globalist UN and allies and serves a single purpose: the world government. 

EUTANASIA AND OTHER CRIMES RECOMMENDED BY THE UN - JUAN CLAUDIO SANAHUJA
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/07/eutanasia-e-outros-crimes-sao.html
 
*
 
OLAVO DE CARVALHO IN ENGLISH
http://www.olavodecarvalho.org/category/english/
https://www.youtube.com/channel/UC4xsj-xJYlAbT0PXb2PVLaw/vídeos
https://olavodecarvalhofb.wordpress.com/2016/10/09/olavo-in-english/  

Update Brazil
https://youtu.be/ePPKE62NWiY?list=PL2wuZQFPMbL8HBud9kY-7PIwMT_1BcLxp

Resurgent Communism in Latin America
http://www.olavodecarvalho.org/resurgent-communism-in-latin-america/
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário