Seguidores

quinta-feira, 13 de julho de 2017

DEUS ESTÁ FALANDO COM A HUMANIDADE ATRAVÉS DO MARTÍRIO DO INDEFESO CHARLIE DARD

ARTIGO COMPLETO EM: Charlie Gard: a mobilização imprescindível para salvar sua vida
Adriana Martel Poggi
13 de julho de 2017
http://midiasemmascara.org/media-watch/noticias-faltants/charlie-gard-mobilizacao-imprescindivel-para-salvar-uma-vida/

(...)
Deus está falando com a humanidade através do martírio do indefeso bebê Charlie Gard.

A eutanásia, a eugenia e o martírio de Charlie Gard

A nação que assassina um filho seu perde sua dignidade perante a todos os povos. À Iniquidade chama-se o assassinato em curso do pequeno bebê Charlie Gard. O santo martírio de Charlie Gard está revelando ao mundo as atrocidades que, em verdade, são o aborto, o infanticídio, a eugenia e a cultura da morte. Deus está falando com a humanidade através do santo martírio de Charlie Gard e de sua família. Os globalistas não hesitaram em fazer do caso o precedente jurídico para que outros se repitam, se as máquinas forem desligadas. Por isso, também, é tão importante lutar pela vida dessa criança.

A todos que defendem a cultura da vida e os valores cristãos, fundamentos basilares da civilização ocidental, é imprescindível que entrem em contato imediatamente, nas redes sociais, nos websites oficiais e também por e-mail, com as lideranças políticas internacionais capazes de garantir a proteção da vida do pequeno bebê Charlie Gard e pelo direito de seus pais de cuidarem de seu filho.

Deus seja louvado e Charlie libertado.

Charlie Gard can be saved, says US professor called in by White House
http://www.telegraph.co.uk/news/2017/07/13/charlie-gards-parents-return-court-given-48-hours-produce-new2/
TRAUÇÃO GOOGLE
O neurologista disse ao tribunal que um novo estudo de um estudo de nove crianças com uma doença semelhante à de Charlie, mas não tão grave, mostrou que cinco deles - equivalente a uma taxa de sucesso de 56% - melhoraram após o tratamento experimental.


ESTADO X FAMÍLIA
A mãe de Charlie, Connie Yates, interrompeu o juiz quando ele disse que os pais tinham dito que eles não queriam prolongar a vida de Charlie nas atuais condições, apenas se houvesse chances de melhora. "Eu nunca disse isso", ela g... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2017/07/13/justica-pede-encontro-multidisciplinar-para-decidir-destino-de-bebe-charlie.htm?cmpid=copiaecola
https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2017/07/13/justica-pede-encontro-multidisciplinar-para-decidir-destino-de-bebe-charlie.htm

POSTS SOBRE CHARLIE GARD
http://conspiratio3.blogspot.com.br/search/label/CHARLIE%20GARD

MAIS SOBRE CULTURA DA MORTE:
http://www.noticiasglobales.org/comunicaciones.asp
http://biopolitica.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário