Seguidores

terça-feira, 11 de julho de 2017

CHARLIE GARD TENTANDO SOBREVIVER ÀS INTERVENÇÕES DO ESTADO


TRADUÇÃO GOOGLE:

LONDRES, Inglaterra, 11 de julho de 2017 ( LifeSiteNews ) - O Great Ormond Street Hospital está argumentando que deve ser permitido tirar Charlie Gard do suporte vital porque não há "nenhum benefício" para permitir que ele fique vivo.

Um artigo de 6 de julho, do The Telegraph, destaca os argumentos que o hospital inicialmente fez no tribunal, pois argumentava que Charlie seria removido do suporte vitalício:

Katie Gollop QC, que liderou a equipe legal da Great Ormond Street, sugeriu que um tratamento posterior deixaria Charlie em uma "condição de existência". Ela disse que a terapia proposta nos EUA era "experimental" e não ajudaria Charlie. "Há um dano significativo se o que os pais desejam para Charlie entra em vigor", disse ela aos juízes de recurso. "O prejuízo significativo é uma condição de existência que não oferece à criança nenhum benefício". Ela acrescentou: "É desumano permitir que essa condição continue".

As crianças que enfrentam diagnósticos semelhantes aos de Charlie fizeram progressos incríveis em sua recuperação. Seus pais apontaram isso e falaram a favor de Chris Gard e Connie Yates, os pais de Charlie Gard. Agora, o caso está de volta ao tribunal. Na segunda-feira, o juiz Francis não demitiria o caso, como o hospital queria, mas disse na quinta-feira que ouvirá argumentos a favor de manter Charlie vivo . Seus pais têm menos de 48 horas para dar ao tribunal novas "provas".

Os advogados dos pais de Charlie argumentam que o tratamento experimental proposto não prejudicaria Charlie e que há pelo menos 10% de chance de trazer melhorias significativas para ele. Eles arrecadaram mais de US $ 1 milhão de doações privadas para financiar sua transferência para outro hospital, mas até agora os tribunais disseram que não podem fazer isso. O hospital, e não os pais de Charlie, deve ter permissão para decidir quando remover seu apoio vital, os tribunais decidiram até agora.

"O livro não está fechado para Charlie Gard, e o pequeno Charlie ainda tem uma chance", disse Catherine Glenn Foster, presidente dos Americanos Unidos pela Vida. Ela está na Inglaterra assistindo Chris e Connie com o Rev. Patrick Mahoney e Bobby Schindler, o irmão de TERRI SCHIAVO.

"Eu sou Charlie. Todos nós somos Charlie. Ele pode ser meu filho, ou seu filho, ou qualquer um de nós", disse Foster. "A luta da vida e da morte que enfrentam os pais de Charlie pode acontecer com qualquer um, e é por isso que estamos lutando ao lado deles por seu direito de determinar o bem-estar de seus filhos. Como mãe, não aguento que os pais de Charlie tenham lutado tão bravamente para buscar vida - Salvando o cuidado de seu filho ".

"Aqui temos uma instituição criada para servir os mais vulneráveis ​​em nossa sociedade e contratada para cuidar do pequeno Charlie, mas esta instituição está lutando contra os pais de Charlie para tirá-los de seus direitos", continuou Foster. "Não importa o quão diversificado e pluralista nós somos como uma cultura, há uma coisa que nos uni: a família. Todos queremos um futuro melhor para nossos filhos, e é por isso que as famílias em todo o mundo estão respondendo tão fortemente a luta de Connie e Chris para Dê a Charlie uma chance. "
Apesar da afirmação do hospital de que Charlie está em uma "condição" que seria "desumano" para continuar, sua mãe observa que eles têm "nada a perder" simplesmente deixando-o ser transferido para outro local para tratamento experimental.

Estas duas citações mostram as visões de mundo muito diferentes em jogo neste caso de bioética. Uma visão de mundo diz que uma definição arbitrária de qualidade de vida é suficiente para tirar uma criança de seus pais e remover seu apoio vital. O outro vê o valor intrínseco em cada ser humano, e que os pais que o amaram para o mundo e não uma instituição de estranhos devem ter a última palavra em suas decisões médicas.

https://www.lifesitenews.com/blogs/charlie-gards-hospital-admits-it-doesnt-want-to-keep-him-alive-because-it-w


Brett, cuja família contou sua história no livro Saving Ashya, disse que seu caso levou os pais de Charlie a contatá-lo.

"MÉDICOS QUEREM MATAR" Pai furioso de Ashya King, vítima de tumor cerebral, acusa: o "NHS" foi frio ao longo do tratamento do bebê Charlie Gard .

O pai do garoto do tumor cerebral, Ashya King , criticou o NHS "frio" pelo tratamento do bebê Charlie Gard. Brett King, de 54 anos, acusou os médicos de fazerem uma "decisão de diretoria" para desligar seu apoio vital.

O pai, que arrebatou Ashya do hospital em 2014 para obter tratamento salva-vidas em Praga, também acusou os tribunais de impedir que Charlie fosse levado para os EUA para tentar drogas experimentais.

Brett, 54, disse: "Os médicos querem matar o bebê tirando o suporte da vida e os tribunais ouvindo-os. "Eles não se sentiriam assim se ele fosse seu filho".

Brett e sua esposa Naghmeh, 48, conseguiram obter para Ashya, agora com oito, a pioneira terapia de feixe de prótons,  depois de pesquisá-la na net. Ele continua a se recuperar e vai para a escola perto de Portsmouth .

Brett, cuja família contou sua história no livro Saving Ashya, disse que seu caso levou os pais de Charlie a contatá-lo.

Ele exortou Connie Yates, 31 e Chris Gard, 32, a divulgar a situação de Charlie, de 11 meses, que sofre de síndrome de depleção mitocondrial extremamente rara , que absorve energia dos órgãos do corpo .

https://www.thesun.co.uk/news/3977553/furious-dad-of-brain-tumour-sufferer-ashya-king-blasts-cold-nhs-over-its-treatment-of-terminally-ill-baby-charlie-gard/

Nós faremos Charlie Gard um americano em uma tentativa de salvar sua vida
TRADUZIDO
INGLÊS

*
 Charlie Gard: What kind of a nation would kill a baby in his mother’s arms?
http://trueviralnews.com/charlie-gard-what-kind-of-a-nation-would-kill-a-baby-in-his-mothers-arms/
É irônico que um tribunal que supervisiona os Direitos Humanos - não acredita que Charlie Gard tenha um direito humano de viver.
TRADUZIDO

*

POSTS SOBRE CHARLIE GARD
http://conspiratio3.blogspot.com.br/search/label/CHARLIE%20GARD

MAIS SOBRE CULTURA DA MORTE:
http://www.noticiasglobales.org/comunicaciones.asp
http://biopolitica.com.br/
*
"PAINEL DA MORTE" é um termo político que se originou durante o debate de 2009 sobre a legislação federal sobre cuidados de saúde para cobrir os não segurados nos Estados Unidos. Sarah_Palin , ex- governadora republicana do Alasca , cunhou o termo quando acusou que a legislação proposta criaria um "painel da morte" dos burocratas que decidiriam se os americanos - como os pais idosos ou as crianças com síndrome de Down - eram "dignos De cuidados médicos ". [2] A reivindicação de Palin foi referida como o " mito do painel da morte ", [3], já que nada em nenhuma legislação proposta teria levado a que os indivíduos fossem julgados para ver se eles eram dignos de cuidados de saúde. WIKIPEDIA

CHARLIE GARD - A PERDA DO PÁTRIO PODER PARA A DITADURA SOCIALISTA DA NOM - http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/07/charlie-gard-perda-do-patrio-poder-para.html

CHARLIE GARD WEBSITE
http://www.charliesfight.org/

PETIÇÃO PARA SALVAR CHARLIE GARD
http://www.citizengo.org/pt-pt/lf/71811-peticao-para-salvar-charlie-gard-o-bebe-10-meses-condenado-morte

PETIÇÃO BRASILEIRA
https://www.change.org/p/uk-parliament-prime-minister-to-allow-charlie-gard-to-go-to-the-usa

INSCREVA-SE FACEBOOK https://www.facebook.com/Charliegardsfight/

TUDO DEPENDE DO MALDITO HOSPITAL

O correspondente estrangeiro Charlie D'Agata retratou Charlie no "centro de uma batalha ética e legal que agora envolve o papa Francis e o presidente Trump", enquanto o chyron leu, "A Fight for Life".

" Ele sugeriu que o presidente poderia influenciar o caso, acrescentando: "Se o presidente Trump tiver qualquer influência neste caso, em última análise, a decisão recai sobre o pessoal do hospital (Great Ormond Street Hospital) aqui: se eles tiveram uma mudança de coração e Charlie pode viajar para o United Estados ou se o seu suporte vital será desligado conforme planejado ".
https://translate.google.com.br/translate?hl=pt-PT&sl=en&u=http://www.newsbusters.org/blogs/culture/katie-yoder/2017/07/05/trump-tweet-forces-networks-cover-charlie-gard  

"Se o Charlie Gard fosse um macaco ou um rinoceronte, a mídia mundial estaria em peso protestando contra a eutanásia." Olavo de Carvalho

EUTANÁSIA E OUTROS CRIMES RECOMENDADOS PELA ONU - JUAN CLAUDIO SANAHUJA http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/07/eutanasia-e-outros-crimes-sao.html

LEMBREM-SE DO CASO TERRI SCHIAVO

Terri Schiavo... a caminho da morte por inanição https://forums.tibiabr.com/threads/30689-Terri-Schiavo-a-caminho-da-morte
31/03/2005 - Terri Schiavo morre de inanição após longa batalha judicial O pai de Terri Schiavo, em uma tentativa desesperada para salvar a filha, que já recebeu a extrema-unção, fez um apelo dramático nesta segunda-feira para evitar que a americana morra de inanição após dez dias sem receber alimentos e água.

A oito anos da morte de Terri Schiavo continua luta pela defesa da vida nos EUA - A Corte Suprema decidiu deixar Terri morrer apesar de que toda sua família, à exceção do marido, opôs-se; e face aos relatórios médicos que evidenciavam que ela não estava em estado de inconsciência permanente e que sim reagia a diversos estímulos como a voz de seus pais e seu irmão. http://www.acidigital.com/noticias/a-oito-anos-da-morte-de-terri-schiavo-continua-luta-pela-defesa-da-vida-nos-eua-73055/  

Pais de Ashya King justificam fuga com o filho

http://www.jn.pt/mundo/interior/pais-de-ashya-king-justificam-fuga-com-o-filho-4100940.html

PAIS QUE SEQUESTRARAM O PRÓPRIO FILHO PARA SALVÁ-LO DO HOSPITAL, DÃO APOIO A CHARLIE GARD
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/07/pais-que-sequestraram-o-proprio-filho.html


Não é tão difícil desmascarar as tramóias do "politicamente correto", dos "direitos humanos", das "justiças sociais" usados para nos CONTROLAR E PERSEGUIR. Basta saber que os políticos, as ONGs, os militantes e os comprometidos com essa farsa estão apoiados por dinheiro ilícito e ilegalidades de todo tipo e INVESTIGAR ISSO! Aliás, saber disso já é suficiente para alertar a sociedade de que eles não estão realmente interessados em direitos de nenhum tipo, em justiça de nenhum tipo, em melhoria nenhuma a não ser para eles mesmos. Dá uma olhada nesta notícia:
19 mil Sem Terra possuem carros como Porsche, Land Rover e Volvo
https://www.facebook.com/partido10brasil/posts/813491945483962

É modus operandi comunista empobrecer a maioria, o povo, e enriquecer a elite, ou seja, a sua rede de agentes. Enquanto eles nos desarmam de todos os modos, transferem todos os recursos para eles mesmos. Eles se fortalecem não só se enriquecendo, mas nos empobrecendo. EMPOBRECER É DESARMAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário