DOMINGO REZE UM MINUTO

Seguidores

sexta-feira, 14 de abril de 2017

POLITICAMENTE CORRETO, MARXISMO CULTURAL, ESCOLA DE FRAKFURT E CENSURA




 o politicamente correto como ferramenta de controle
No cerne do politicamente correto está a crença de que menos liberdade garante mais justiça e, consequentemente, mais segurança. Este mantra é regurgitado por meio de instituições acadêmicas e discursos políticos, inserido em valores sociais e plantado nas mentes das gerações mais jovens (futuros eleitores) por meio das escolas e faculdades, exatamente como era intenção da Escola de Frankfurt.
(...)
Conclusão
No cerne da Escola de Frankfurt está a ideia de que o pensamento pode ser controlado por meio da imposição da doutrina do "politicamente correto". A base desta ideia é o polilogismo marxista, o qual dizia que diferentes grupos de pessoas possuem diferentes modos de pensamento e seguem diferentes tipos de lógica.
Os marxistas tinham um álibi para não debater com pessoas das quais discordavam: eles simplesmente rotulavam seus oponentes como "burgueses apologistas da classe exploradora", cujos argumentos utilizavam uma lógica que não era aplicável à classe proletária. Essa linha de raciocínio, em última instância, implica a negação de que a lógica sequer exista. A "verdade" passa a ser simplesmente aquilo que os marxistas decretaram ser.
A Escola de Frankfurt segue esta mesmo lógica. Por isso, ela e seus seguidores estão hoje entre os maiores inimigos da liberdade e da mente humana livre e consciente.
***
Theodore Dalrymple:
O politicamente correcto é propaganda comunista em ponto pequeno. Durante o meu estudo das sociedades comunistas, cheguei à conclusão de que o propósito da propaganda comunista não era persuadir ou convencer . . . . mas humilhar e desde logo, quanto menos estiver de acordo com a sociedade, melhor é. Quando as pessoas são forçadas a permanecer caladas quando lhes é dita a mais óbvia das mentiras, ou pior ainda quando são obrigadas a repetir elas mesmas a mentira, elas perdem o seu sentido inquisitor. Concordar com mentiras óbvias é co-operar com o mal, e em menor escala, tornar-se ela mesma também maligna. A capacidade da pessoa de resistir a qualquer coisa é corroída e até destruída. Uma sociedade de mentirosos emasculados é mais fácil de controlar. Eu acho que se examinarmos o politicamente correcto, ele tem o mesmo efeito e é suposto que tenha.
http://omarxismocultural.blogspot.com.br/2012/10/politicamente-correcto-vinganca-do.html

Acho necessário lembrar aqui que a expressão "politicamente correto" foi pronunciada pela primeira vez por Stalin, a fim de justificar seus expurgos e seus massacres
Inclusão e Educação

No final da década de 1920, o termo “politicamente correto” foi cunhado pelos soviéticos e seus aliados ideológicos ao redor do mundo para descrever por que os pontos de vistas de alguns fiéis do partido necessitavam ser corrigidos segundo a linha oficial do partido comunista. 
http://horrorvermelho.blogspot.com.br/2015/12/uma-breve-historia-do-politicamente.html

POLITICAMENTE CORRETO
O nome originou-se como que uma piada, e nós ainda tendemos a pensar no assunto com metade da seriedade devida. Na verdade, é algo terrivelmente sério. É a grande doença do século, a mesma que fez dezenas de milhões de mortos na Europa, Rússia, China, em todo o mundo. É a doença da ideologia.
***
Na verdade, todas as ideologias são totalitárias porque a essência de uma ideologia (lembro que conservadorismo, corretamente entendido, não é uma ideologia) é afirmar, com base em uma filosofia, que certas coisas devem estar de acordo com ela - como, por exemplo, a idéia de que toda a história da nossa cultura resume-se à opressão das mulheres. Como a realidade contradiz essa filosofia, então a realidade mesma deve ser proibida. E é preciso tornar-se proibida para que reconheçamos a realidade da nossa história. As pessoas devem ser forçadas a viver uma mentira, e já que as pessoas são naturalmente relutantes em fazê-lo, elas naturalmente usam seus olhos e ouvidos e pensam: "Espere um minuto. Isto não é verdade. Eu posso ver que não é". Então o poder do Estado deve ser colocado por trás da exigência de se viver uma mentira. É por isso que ideologias invariavelmente dão origem a Estados totalitários.
***
Em 1923, na Alemanha, foi fundado um centro de estudos que tomou para si a tarefa de traduzir o marxismo de termos econômicos para culturais, o que criou o discurso politicamente correto que conhecemos hoje, tendo, portanto, suas bases assentadas essencialmente no fim da década de 1930.
***
Mas como as coisas chegaram nesse ponto? Como entraram nas nossas universidades e em nossas vidas? Os membros da Escola de Frankfurt são marxistas, mas também são judeus. Em 1933, os nazistas tomaram o poder na Alemanha e, naturalmente, fecharam o Instituto de Pesquisa Social. Os membros do Instituto deixaram o país. Eles foram para Nova York, onde o Instituto foi restabelecido com o suporte da Columbia University. E gradualmente os membros do Instituto, durante os anos 1930 - apesar de muitos deles ainda escreverem em alemão - mudaram o foco da Teoria Crítica sobre a sociedade alemã - o criticismo sobre cada aspecto daquela sociedade - para a sociedade americana. E houve outra importante transição quando chegou a guerra. Alguns deles foram trabalhar no governo, incluindo Herbert Marcuse, o qual se tornou figura chave na OSS (a precursora da CIA), e muitos outros, incluindo Horkheimer e Adorno, mudaram-se para Hollywood.
***
Por fim, a América passa hoje pela maior e mais terrível transformação na sua história. Os EUA estão se transformando num Estado ideológico, num país com uma doutrina oficial apoiada pelo poder estatal. Há pessoas cumprindo pena por "crimes de ódio", ou seja, crimes políticos. E o Congresso movimenta-se no sentido de expandir essa categoria de crimes ainda mais. A ação afirmativa é parte disso. O terror contra qualquer um que discorde do 'politicamente correto' nas universidades é parte disso. Exatamente o que aconteceu na Rússia, na Alemanha, na Itália, na China, está ocorrendo aqui. E nós não percebemos porque nós chamamos isso de politicamente correto e nos rimos. Minha mensagem é que isso não tem graça nenhuma, está bem aqui, está crescendo, e eventualmente vai destruir - como deseja fazer, tudo o que nós sempre entendemos por nossa liberdade e nossa cultura.
http://www.midiasemmascara.org/artigos/movimento-revolucionario/4885-as-origens-do-politicamente-correto.html

De fato, o TERMO “politicamente correto” foi raramente, se tanto, usado por intelectuais de esquerda. Mas a idéia que ele designa, e a estratégia política destinada a implementá-la, estão claramente delineadas nos escritos de Antonio Gramsci datados dos anos 30, bem como em alguns de Herbert Marcuse publicados na década de 60.
https://olavodecarvalhofb.wordpress.com/2016/12/01/01122016/

O tom de certeza definitiva com que qualquer bobagem politicamente correta se apresenta hoje como o nec plus ultra da inteligência humana jamais teria se tornado possível sem esse longo período de entorpecimento e de trevas, essa longa noite da inteligência, ao fim da qual estava perdida a simples capacidade de discernir entre o normal e o aberrante, o sensato e o absurdo, a obviedade gritante e o ilogismo impenetrável.
http://www.olavodecarvalho.org/semana/120604dc.html


 Arte de se Ofender e a Liberdade de Expressão
Roger-Scruton

Não é possível impor leis contra a ofensa. Não há legislação, ou invenção de novos crimes e punições que consigam expressar a ironia, o perdão e a boa vontade às mentes treinadas na arte de ofender­-se. Isso é tão verdadeiro em relação a feministas radicais quanto a sectários e radicais islâmicos. Por mais que tenhamos o dever moral de rir destas piadas, eles fizeram disso algo perigoso. Mas não devemos jamais perder de vista o fato de que são eles os transgressores, e não nós. Aqueles que vêem deboche em tudo — e reagem com ódio implacável sempre que pensam estar se deparando com ele—, são os verdadeiros ofensores.
***
Opiniões racistas não vão desaparecer apenas porque proibimos sua expressão. Na verdade, proibir pode causar uma especial fascinação. O que houve de mais destrutivo na propaganda nazista não foi a expressão daquelas horríveis opiniões, mas a supressão daquelas que as refutavam. Foi a falta da liberdade de expressão que fez com que as ideias nazistas fugissem do controle, livres dos argumentos que as exporiam ao ridículo. Em contraste, os negros nos Estados Unidos ganharam o status de cidadãos iguais, em parte, devido à liberdade de discussão, levando os americanos comuns a compreenderem que os estereótipos racistas são irracionais e injustos. Foi porque eles expressaram sua opinião que os racistas foram vencidos.

Esta questão é de vital importância para nós, na Grã Bretanha. O policiamento da esfera pública com o intuito de suprimir opiniões “racistas” causou uma espécie de psicose pública, uma sensação de andar na ponta dos pés em um campo minado, desviando-­se de bombas de ódio que podem explodir na sua cara. E essa bomba foi plantada e preparada por pessoas muitas das quais vêem na acusação de racismo uma forma útil de minar a crença em nosso país e sua forma de viver. Consequentemente a polícia, funcionários públicos, vereadores e professores têm hesitado em pensar da forma como eles sabem ser a verdade, ou agir contra aquilo que eles sabem ser errado. Vemos isso nos casos de abuso sexual ocorridos em Rotherham e outros lugares, onde a relutância em destacar uma comunidade imigrante como criminosa fez com que devidas atitutes não fossem tomadas. Meu último romance “Os Desaparecidos” é uma tentativa de explorar em profundidade a desordem moral que adentrou nossa sociedade por meio deste tipo de autocensura que impede um professor, um policial ou assistente social de agir, precisamente quando isto é mais necessário.

A autocensura é ainda pior do que a censura de estado. Por que inibe a discussão completamente. Devido às migrações em massa, nossa sociedade tem passado por mudanças radicais e potencialmente traumáticas sem o benefício da discussão pública, como se não tivéssemos escolha a respeito de nosso futuro. A profundidade da confusão e do ressentimento estão começando a se tornar perceptíveis — não somente aqui mas por toda a Europa —, algo que a liberdade de discussão teria evitado. Aqueles que tentam iniciar esta discussão estão sujeitos à caça às bruxas e sofrido pressões que poucos conseguem suportar. O resultado disso tem sido a perda de argumentos racionais em lugares onde nada é mais necessário do que argumentos racionais.

Uma última palavra sobre a arte de se ofender. Em nenhum outro lugar esta arte tem sido mais cultivada do que nos campi universitários dos Estados Unidos, onde uma nova cultura do medo foi instalada para capturar a psiquê do adolescente. Quando uma discussão toca questões dogmáticas como raça, sexo, orientação sexual ou política, muitas vezes o professor é obrigado a alertar os alunos antes de entrar nestes temas, para não se enveredar em áreas que possam trazer à memória do aluno algum evento traumático em sua vida. A visita de palestrantes com visões “heréticas” sobre feminismo ou homossexualidade são também precedidas por alertas no campi. Alguns campi inclusive oferecem espaços seguros onde os estudantes podem buscar consolo no caso de terem sido expostos à contaminação por pontos de vista ortodoxos.

Por mais engraçado que isso seja, tenha cuidado para não rir, principalmente se você não for um professor concursado. Aqueles que desejam manter os alunos em um estado de vulnerabilidade paparicada, protegidos das ideias contrárias e inexperientes na argumentação, atualmente patrulham os campi e o resultado é que estes lugares, que deveriam ser o último bastião da razão em um mundo confuso, tornaram-se lugares onde as mentes confusas encontram consolo. Este exemplo ilustra claramente como os ataques à liberdade de expressão podem chegar longe a ponto de obstruir o caminho para o conhecimento. E, ao final disso tudo, devemos valorizar a liberdade que John Stuar Mill corretamente defendeu —como o fundamento de uma sociedade livre —, sem a qual nunca saberemos aquilo que pensamos.

[*] Roger Scruton.
 A Point of View: Why people shouldn’t feel the need to censor themselves.
BBC News. 8 de novembro de 2015.

Tradução: Filipe Azevedo
Revisão: Hugo Silver

http://tradutoresdedireita.org/roger-scruton-sobre-a-arte-de-se-ofender-e-a-liberdade-de-expressao/
http://tradutoresdedireita.org/tag/politicamente-correto/
http://tradutoresdedireita.org/tag/roger-scruton/

POLITICAMENTE CORRETO - MISES BRASIL
http://www.mises.org.br/Search.aspx?text=politicamente%20correto

 
 
"O efeito da ideologia marxista é precisamente colocar o Estado comunista no caminho da dominação. Ninguém acredita que ele deveria dominar, muito menos aqueles que se desculpam por seus "erros" e "desvios". Nem qualquer cidadão de um Estado comunista deseja aumentar seu poder de forma tão alarmante. Mas ninguém sabe como pará-lo, já que NENHUMA RAZÃO PARA PARÁ-LO PODE SER PROFERIDA sem penalidade instantânea." (Roger Scruton)
*
Talvez não fique claro por enquanto, mas a "concepção linguística da literatura" é um dos mais fortes pilares da dominação cultural repressiva que a militância esquerdista unida e organizada -- organizadíssima -- exerce sobre os estudantes universitários neste país. Como se vê por todos os produtos escritos dos próceres dessa escola, o que ela mais ensina é desaprender a ler e jamais aprender a escrever, dando a essa dupla impotência adquirida os ares de suprema realização acadêmica. Sem essa condição preliminar, nenhum estudante universitário -- portanto nenhum futuro líder político ou empresarial -- seria idiota o bastante para apostar o destino da nação em trapaceiros chinfrins como Lula e Dilma, e ainda achar que isso é prova de alta qualificação intelectual, negada aos profanos como nós.
Destruir essa máquina de imbecilização pedante é muito mais urgente e essencial do que eleger ou depor presidentes da República.

https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10155154369762192
*
MARXISMO CULTURAL - OLAVO DE CARVALHO
Por meio do marxismo cultural, toda a cultura transformou-se numa máquina de guerra contra si mesma, não sobrando espaço para mais nada.

http://tradutoresdedireita.org/do-marxismo-cultural/
*
Olavo de Carvalho  - Quando eu disse que o gayzismo se transformaria em instrumento de perseguição anticristã, responderam que eu era louco. Quando disse que o passo seguinte seria a descriminalização da pedofilia, mais louco ainda. Se o pessoal simplesmente lesse os debates entre os guias iluminados do movimento revolucionário, saberia que estão na fila de espera, para ser legitimados como condutas normais e inatacáveis, o incesto, a necrofilia e o canibalismo. https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/517121198439959
*
"A instituição do "politicamente correto" foi uma estratégia de genocídio cultural destinada a desarmar a cultura ocidental para que não pudesse se defender de ataques provenientes de "minorias" internas ou de culturas concorrentes. O passo seguinte é a transição do genocídio cultural para o homicídio pré-legitimado e em seguida para o genocídio em sentido estrito. Em todo o Ocidente as ondas de crimes violentos praticados por "minorias" vêm crescendo, e quem quer que as denuncie é imediatamente estigmatizado como racista e removido da sociedade decente. O caso Zimmerman condensa a nova regra: se o agressor é negro, a legítima defesa é proibida." (OLAVO DE CARVALHO)https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10151718170297192
*
O POLITICAMENTE CORRETO É A NOVILÍNGUA DE GEORGE ORWELL - PERCIVAL PUGGINA
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/03/o-politicamente-correto-e-novilingua-de.html
*
Gente, o politicamente correto tem que ser desmascarado! Com pretextos politicamente corretos eles nos atacam de todos os lados: impõem o DESARMAMENTO, a CENSURA, importam TERRORISTAS,  DESEDUCAM as crianças, CRIMINALIZAM inocentes e muito mais. É urgente arrancar a máscara dessa mentira criminosa. Como é que nenhum jurista, nenhum pensador, nenhum intelectual de direita fez um estudo sério dessa falcatrua ainda? Eles preferem ser vítimas?

A esquerda usa a democracia contra a democracia, valores cristãos aparentes contra valores cristãos maiores, leis de proteção a "minorias" contra leis e princípios de manutenção da civilização! É preciso esclarecer esse modus operandi usado há séculos. É o método da isca, e o peixe só percebe que caiu numa armadilha depois que engoliu a isca. Enquanto essa farsa não for desmascarada, a isca pode mudar de cara, mas continuará fisgando os ingênuos e ignorantes. A esquerda não avança sem muita mentira e censura. Isto pode ser constatado: onde quer que a esquerda esteja crescendo, existe também o crescimento alarmante (se o alarme não tivesse sido desligado) da mentira e da e da censura. Sem controle da informação, sem manipulação e fraudes, a esquerda não consegue implantar seu projeto sonhático, lunático, que, depois de implantado, revela seu caráter psicopático.

*
O politicamente correto é totalitário. Não visa o bem de nenhum grupo minoritário, mas possibilitar ao Estado adentrar e controlar o comportamento e deformar o pensamento da população, e especialmente, reprimir e criminalizar opositores. Seu código de conduta baseado em conceitos vagos, derivados de palavras esvaziadas de sentido, depende mais da repetição do que da compreensão. Um estudo aprofundado desnudaria sua perversidade de propósitos e resultados DESUMANOS. Assim  como o PT, que declara seu amor pelo povo, mas suga todos os seus recursos até matá-lo, os autores e agentes do embuste politicamente correto não têm noção do que seja o bem da sociedade, mas usam a ladainha da justiça social para justificar o mal. Psicopatas empregam palavras para invocar um sentimento ou conceito que não podem entender, distorcê-las até a inversão e esgotar seu sentido.   "Nosso mundo natural de conceitos, baseados nos instintos da espécie, atinge o psicopata como uma CONVENÇÃO QUASE INCOMPREENSÍVEL, sem nenhuma justificação na sua própria experiência psicológica. Eles pensam que os costumes e os princípios de decência são uma convenção externa inventada e imposta por alguém, tola, onerosa, em alguns casos até mesmo ridícula." Do livro PONEROLOGIA: PSICOPATAS NO PODER
*
Do livro "A NOVA CLASSE",  de Milovan Djilas:  "Por outro lado, a discriminação ideológica nos sistemas comunistas tem a finalidade de proibir outras idéias e de impor as suas. São duas surpreendentes formas de tirania inacreditável, total. O pensamento é a mais criadora das forças: descobre o que é novo. O homem não pode viver nem produzir se não pensar e meditar. Mesmo que possam negá-lo, os comunistas são forçados a aceitar, na prática, esta verdade. Por isso, procuram tornar impossível o predomínio de outro pensamento que não seja o deles.  O homem pode renunciar a muitas coisas, mas tem necessidade de pensar e comunicar seus pensamentos. É um sofrimento profundo ser compelido a silenciar quando se tem necessidade de expressão. OBRIGAR O HOMEM A NÃO PENSAR, A EXPRESSAR PENSAMENTOS QUE NÃO SÃO OS SEUS, É A PIOR FORMA DE TIRANIA.  A limitação da liberdade de pensamento não constitui apenas um ataque a direitos sociais e políticos específicos, mas também ao próprio ser humano como tal."
Milovan Djilas, in – “A Nova Classe”

*
FACEBOOK FECHA MILHARES DE PÁGINAS DA REDE FRANCESA PARA CALAR A DIREITA ANTES DAS ELEIÇÕES
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/04/censura-facebook-fecha-milhares-de.html

*
A ARTE DA GUERRA POLÍTICA
https://drive.google.com/file/d/0B3ud4ID5t0dQOC1pSTlDZE1rakU/edit
 

*
MENTALIDADE REVOLUCIONÁRIA X CONSERVADORISMO http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/03/mentalidade-revolucionaria-x.html
*
A AGENDA POLITICAMENTE CORRETA DE HITLER http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/03/aborto-desarmamento-eutanasia-censura.html
*
O ESQUERDISMO AFRONTA A NATUREZA HUMANA - A MENTE ESQUERDISTA http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/03/o-esquerdismo-afronta-natureza-humana.html
*
O POLITICAMENTE CORRETO É UM DISFARCE PARA O MAL http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/01/politicamente-correto-e-um-disfarce.html
*
O POLITICAMENTE CORRETO CENSURA A PERCEPÇÃO E EMBOTA A INTELIGÊNCIA -  FÁBIO BLANCO  
https://youtu.be/opdkfSNBOKY
*
A MENTIRA E A MENTE REVOLUCIONÁRIA OLAVO DE CARVALHO
https://youtu.be/vJuTROEr3fY
*
UMA INTERNET LIVRE É MELHOR QUE UMA INTERNET SEGURA. 
O MPF sabe muito bem que a triagem do que é verdadeiro e falso é por nossa conta. Ele sabe muito bem que censurando as verdades ficaremos sem o contraditório e sem referências para fazer essa triagem. É isso o que eles querem: UM DISCURSO ÚNICO.  http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/12/uma-internet-livre-e-melhor-ue-uma.html
*
VÍDEO - REDES SOCIAIS E OPINIÕES NÃO TÊM A CREDIBILIDADE E O PODER DA IMPRENSA - OLAVO DE CARVALHO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/02/mas-tem-o-poder-da-verdade.html
*
O REAL SIGNIFICADO DE LIBERDADE - ROGER SCRUTON
http://tradutoresdedireita.org/desperte-para-o-real-significado-da-liberdade/
*
SEUS DIREITOS NO FACEBOOK
https://youtu.be/8y5MpUqTcdM
*
DIREITO A OFENDER - A LIBERDADE DE EXPRESSAO E O POLITICAMENTE CORRECTO
 MICK HUME
http://www.livrariacultura.com.br/p/livros/ciencias-sociais/ciencias-politicas/direito-a-ofender-a-liberdade-de-expressao-e-o-politicamente-correcto-46334009
*
DIZER A VERDADE É ARMA ANTICOMUNISTA - RAPHAEL DE PAOLA
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/02/dizer-verdade-e-arma-contra-o-comunismo.html



DILMA EXIGIU A APROVAÇÃO DO MARCO CIVIL DA INTERNET QUE É UMA LEI PENICO PARA A MERDA QUE FAZEM AGORA E FARÃO DEPOIS CENSURA - CPI DOS CRIMES CIBERNÉTICOS - O FUTURO EM SUAS MÃOS Vc acha que estes deputados estão aptos para decidir sobre o CONTROLE DA INFORMAÇÃO na Internet? Verdades em circulação numa sociedade são anticorpos que combatem a mentira e a insanidade, por isso mentiras causam menos danos que a ausência de verdades eliminadas pela CENSURA! Isso é um CRIME CONTRA A HUMANIDADE. https://youtu.be/W0rw9jtwRCg

CPI DOS CRIMES CIBERNÉTICOS - ATENTADO CONTRA A HONRA E ACESSIBILIDADE DO IP
https://youtu.be/WlK-d5-3Szo

A PRESSA PARA CENSURAR A INTERNET  https://youtu.be/DKL46GYtLHQ

FIDEL CONFESSA QUE A CENSURA É NECESSÁRIA À DITADURA SOCIALISTA
https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=10206532380308528&id=1841310132




TÉCNICAS DE MANIPULAÇÃO:
POR TRÁS DA TRANSFORMAÇÃO SOCIAL - CRISTIAN DEROSA
http://estudosnacionais.com/por-tras-da-transformacao-social-aula-1/
http://estudosnacionais.com/por-tras-da-transformacao-social-episodio-02/
http://estudosnacionais.com/por-tras-da-transformacao-social-episodio-3/
http://estudosnacionais.com/por-tras-da-transformacao-social-episodio-4/
http://estudosnacionais.com/por-tras-da-transformacao-social-episodio-5/
http://estudosnacionais.com/por-tras-da-transformacao-social-episodio-6/
http://estudosnacionais.com/por-tras-da-transformacao-social-episodio-7/
http://estudosnacionais.com/por-tras-da-transformacao-social-episodio-8/
PSICOPOLÍTICA http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/04/psicopolitica.html
MANIPULAÇÕES NA EDUCAÇÃO http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/02/a-resistencia-rebeldes-na-nova-ordem.html
TÉCNICAS VARIADAS http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/10/tecnicas-de-engodo-e-manipulacao-de.html
KGB E O USO DO TERROR http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/12/kgb-governo-pelo-terror-pavlov-lavagem.html 

DUAS REGRAS PARA EVITAR A DESINFORMAÇÃO E A MANIPULAÇÃO ESQUERDISTA E GLOBALISTA
http://www.olavodecarvalho.org/semana/091124dc.html
EXEMPLOS DA SÓRDIDA MANIPULAÇÃO
http://www.olavodecarvalho.org/semana/091130dc.html
CLIMAGATE
http://www.olavodecarvalho.org/semana/091203dc.html  

 
O POLITICAMENTE CORRETO CENSURA A PERCEPÇÃO E EMBOTA A INTELIGÊNCIA - FÁBIO BLANCO
https://youtu.be/opdkfSNBOKY

PSEUDO-MORALISMO É FERRAMENTA DE DOMINAÇAO PSICOPÁTICA
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/07/paramoralismo.html

COMUNISMO É PSICOPATIA REVESTIDA DE IDEOLOGIA
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/08/comunismo-e-psicopatia-revestida-de.html

A VERDADE É ARMA ANTICOMUNISTA
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/02/dizer-verdade-e-arma-contra-o-comunismo.html

A MENTIRA ESQUERDISTA PRETENDE APAGAR A DIFERENÇA ENTRE VERDADE E MENTIRA - OLAVO DE CARVALHO 
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/09/a-mentira-esquerdista-pretende-eliminar.htmlO

Condenar o culpado dá aos comunistas o ar de justiceiros, mas condenar o inocente é impor a vontade do Partido como um decreto divino, revogando a moral vigente e colocando o povo de joelhos ante uma nova autoridade, misteriosa e incompreensível. O efeito é devastador.
http://www.olavodecarvalho.org/semana/120322dc.html

POLITICAMENTE CORRETO É UM DISFARCE PARA O MAL    http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/01/politicamente-correto-e-um-disfarce.html

O ESQUERDISMO AFRONTA A NATUREZA HUMANA - A MENTE ESQUERDISTA
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/03/o-esquerdismo-afronta-natureza-humana.html 



Nenhum comentário:

Postar um comentário