Seguidores

domingo, 2 de abril de 2017

CENSURA, CENSURA EVERYWHERE - CLICK TIME



31/05/2016
Facebook, Microsoft, Google e Twitter se unem para barrar discurso de ódio
Acordo com a União Europeia tenta combater posts racistas e xenófobos. Entre medidas está a de analisar e remover ofensas em até 24 horas.
Do G1, em São Paulo Facebook
A Comissão Europeia, braço administrativo da União Europeia, anunciou nesta terça-feira (31) que Facebook, Microsoft, YouTube (Google) e Twitter aceitaram seguir um manual de conduta para combater o discurso de ódio em suas plataformas.
Entre as várias medidas, as empresas se comprometem a analisar denúncias em menos de 24 horas e, caso necessário, removê-las ou barrar o acesso a elas. As regras valem para os 28 países que são membros da União Europeia.

UE expande 'direito ao esquecimento' a todo serviço na internet
A ação é uma tentativa de levar para o mundo online as ações aplicadas para conter manifestações racistas ou xenófobas em solo europeu no mundo offline.

Só que, como na internet, a maior parte das publicações são feitas em plataformas de empresas, a iniciativa deveria contar com a ajuda delas.
O manual de conduta foi criado para evitar que serviços conectados, como os oferecidos por essas empresas, sejam explorados por radicais religiosos, como os integrantes do Estado Islâmico, para disseminar propaganda terrorista ou por extremistas europeus, para divulgar mensagens preconceituosas, como, por exemplo, de cunho antissemita e antimuçulmana.
 
“A Comissão e as companhias de tecnologia reconhecem que espalhar discursos ilegais de ódio não só afeta negativamente os grupos ou indivíduos a que se dirigem como também impacta negativamente aqueles que pedem por liberdade, tolerância, não discriminação em nossa sociedade aberta e tem um efeito de congelamento do discurso democrático nas plataformas online”, informa a União Europeia.

Veja abaixo os termos de conduta que as empresas aceitaram seguir:
- As empresas se comprometem em rever toda notificação de que há publicações de discurso de ódio em suas plataformas; também incluirão dispositivos em suas regras de comunidade que proíbam claramente a incitação à violência e a promoção do ódio;
- Além de avaliar se os pedidos de remoção estão em desacordo com as políticas de uso de suas plataformas, as companhias terão ainda que averiguar se as publicações infringem alguma lei;
- As solicitações de remoção de postagens ofensivas deverão ser analisadas em menos de 24 horas;
- Facebook, Microsoft, YouTube e Twitter terão que criar meios de informar seus usuários sobre assuntos proibidos e poderão até enviar notificações para isso;
- As plataformas deverão fornecer informação para que órgãos governamentais de estatística criem bases de dados sobre a disseminação do discurso de ódio e sua remoção do meio digital;
- A Comissão Europeia e as empresas se esforçarão para identificar usuários que construam narrativas contrárias ao discurso de ódio para promovê-las e tornar seu alcance mais amplo.
http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2016/05/facebook-microsoft-google-e-twitter-se-unem-para-barrar-discurso-de-odio.html


Nando Moura - Este Canal Será Censurado!!!
https://youtu.be/n0d5eJK2ho4



Tudo conspira contra nós. As redes sociais, prestes a ser condenadas por FAKE NEWS, não repercutem nossas opiniões. Estamos sendo censurados de vários modos e empurrados para a espiral do silêncio, para a invisibilidade e para a inexistência. A própria direita se sabota, reivindicando direitos autorais em cima da propagação gratuita que fazemos republicando seus vídeos e textos. Já tive várias reclamações dessas e estou desanimando. É estranho porque não me aproprio da autoria, ao contrário, meu objetivo é a propaganda do conteúdo e do autor. Posso dizer, da minha experiência, que isso não diminui, antes aumenta os views e é a melhor forma de ampliar o alcance da mensagem e de divulgar o canal. Mas em plena guerra cultural, tem gente que ainda crê que lhe roubamos algo quando publicamos algo seu que precisa ser MAIS CONHECIDO.

Hoje estou olhando nosso movimento definhar e não sei o que fazer, já que até os mais conscientes não estão cientes de que é VITAL que a informação circule, e ainda mais livre e amplamente agora, para compensar a censura galopante. Nossa maior arma é a verdade, pois a deles é a mentira, a manipulação, a desinformação. Estamos intoxicados de mentiras. Nossa desorientação os favorece. O único antídoto que temos agora são as verdades e o espírito de verdade que circulam na Internet. Ajude, por favor, não bloqueie esse movimento. Sem conhecimento, estamos desarmados para enfrentar o comunismo. E ele começa nos desarmando a mente:  

OLAVO DE CARVALHO - "Trinta anos de estudos sobre a mentalidade revolucionária convenceram-me de que ela não é a adesão a este ou àquele corpo de convicções e propostas concretas, mas a aquisição de certos cacoetes lógico-formais incapacitantes que acabam por tornar impossível, para o indivíduo deles afetado, a percepção de certos setores básicos da experiência humana. A mentalidade revolucionária não é um conjunto de crenças, é um sistema de incapacidades adquiridas, que começam com um escotoma intelectual e culminam numa insensibilidade moral criminosa. É uma doença mental no sentido mais estrito e clínico do termo, correspondente àquilo que o psiquiatra Paul Sérieux descrevia como delírio de interpretação. Numa discussão com o homem normal, o revolucionário está protegido pela sua própria incapacidade de compreendê-lo."
http://www.olavodecarvalho.org/semana/081211dc.html

OLAVO DE CARVALHO - "O tom de certeza definitiva com que qualquer bobagem politicamente correta se apresenta hoje como o nec plus ultra da inteligência humana jamais teria se tornado possível sem esse longo período de entorpecimento e de trevas, essa longa noite da inteligência, ao fim da qual estava perdida a simples capacidade de discernir entre o normal e o aberrante, o sensato e o absurdo, a obviedade gritante e o ilogismo impenetrável."
http://www.olavodecarvalho.org/semana/120604dc.html



 
ALEMANHA QUER MULTAR EM MILHÕES DE EUROS AS REDES SOCIAIS COM ACUSAÇÕES DE "FAKE NEWS" E PRETEXTOS POLITICAMENTE CORRETOS
 http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/03/fake-news-alemanha-quer-multar-em.html

Facebook, Microsoft, Google e Twitter se unem para barrar discurso de ódioAcordo com a União Europeia tenta combater posts racistas e xenófobos.Entre medidas está a de analisar e remover ofensas em até 24 horas
http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2016/05/facebook-microsoft-google-e-twitter-se-unem-para-barrar-discurso-de-odio.html

FAKEBOOK CENSURA NOTÍCIAS CONSERVADORAS http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/02/fakebook-censura-noticias-conservadoras.html

FORMAÇÃO DA OPINIÃO PÚBLICA USANDO FACTÓIDES, MEMES E A IGNORÀNCIA - PAULO ENEAS
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/02/formacao-da-opiniao-publica-usando.html

"FAKE NEWS": A NOVA FARSA DO GLOBALISMO - ALERTA DE DANTE MANTOVANI - CENSURA!
https://youtu.be/fAcwHUYCm78

FACEBOOK, TWITTER, YOUTUBE - ALERTA! CENSURA NAS REDES TENDE A CRESCER - TERÇA LIVRE
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/08/facebook-twitter-youtube-alerta-censura.html

CENSURA - ESQUERDISTAS VÃO FISCALIZAR "NOTÍCIAS FALSAS" NO FACEBOOK - FAKE NEWS
O Facebook vem fazendo censura não declarada há muito tempo. Mas esta campanha contra "notícias falsas" pode significar um projeto calculado que começa soft, mansinho, e depois vira criminalização e perseguição legalizada. Vem sendo assim com o politicamente correto, que é cada vez mais utilizado para fabricar crimes subjetivos com punições concretas.
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/12/censura-esquerdistas-vao-fiscalizar.html

CENSURA - CPI DOS CRIMES CIBERNÉTICOS - O FUTURO EM SUAS MÃOS Vc acha que estes deputados estão aptos para decidir sobre CONTROLE DA INFORMAÇÃO na Internet? Verdades em circulação numa sociedade são anticorpos que combatem a mentira e a insanidade, por isso mentiras causam menos danos que a ausência de verdades eliminadas pela CENSURA! Isso é um CRIME CONTRA A HUMANIDADE.
https://youtu.be/W0rw9jtwRCg

TEM GENTE COM MUITA PRESSA PARA CENSURAR A INTERNET - CPI DOS CRIMES CIBERNÉTICOShttps://youtu.be/DKL46GYtLHQAÇÕES ORQUESTRADAS PARA CENSURAR E PERSEGUIR
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/07/pl280-projeto-de-lei-de-renan-e-juca.html

 FOICEBOOK CONTINUA CORTANDO PÁGINAS DE DIREITA - REVOLTADOS ON LINE SUMIU
https://youtu.be/ifzmq20MV5o

PÁGINA DE OLAVO DE CARVALHO DERRUBADA / CENSURADA PELO FOICEBOOK - A CENSURA CADA VEZ MAIS DESCARADA NAS REDES
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/01/pagina-de-olavo-de-carvalho-derrubada.html

GOVERNO ESTÁ CONSEGUINDO A CENSURA ECONÔMICA DA MÍDIA ATRAVÉS DA CRISE, DEMISSÕES, FALÊNCIAS
https://youtu.be/Q_nVeXeKBUE
  
"Não esqueçamos que foi Lênin quem escreveu, com todas as letras: "DIZER A VERDADE É UM MESQUINHO PRECONCEITO BURGUÊS."
"Será necessário recordar o que dizia ALEXANDER SOLJENITSIN:
bastaria que os russos deixassem de mentir e o comunismo afundaria." (Vladimir Volkoff, PEQUENA HISTÓRIA DA DESINFORMAÇÃO)


"O cidadão, no sistema comunista, vive oprimido (...) Em última análise, todos os jornais são oficiais, bem como o rádio e outros meios de comunicação. Os resultados de tudo isso não são grandes, (...) Porém, resultados consideráveis são conseguidos tornando IMPOSSÍVEL A MANIFESTAÇÃO DE OPINIÕES que não sejam as oficiais e combatendo as idéias contrárias. " (Milovan Djilas – “A Nova Classe”)

"O efeito da ideologia marxista é precisamente colocar o Estado comunista no caminho da dominação. Ninguém acredita que ele deveria dominar, muito menos aqueles que se desculpam por seus "erros" e "desvios". Nem qualquer cidadão de um Estado comunista deseja aumentar seu poder de forma tão alarmante. Mas ninguém sabe como pará-lo, já que NENHUMA RAZÃO PARA PARÁ-LO PODE SER PROFERIDA sem penalidade instantânea." (Roger Scruton)


OLAVO DE CARVALHO - "Trinta anos de estudos sobre a mentalidade revolucionária convenceram-me de que ela não é a adesão a este ou àquele corpo de convicções e propostas concretas, mas a aquisição de certos cacoetes lógico-formais incapacitantes que acabam por tornar impossível, para o indivíduo deles afetado, a percepção de certos setores básicos da experiência humana. A mentalidade revolucionária não é um conjunto de crenças, é um sistema de incapacidades adquiridas, que começam com um escotoma intelectual e culminam numa insensibilidade moral criminosa. É uma doença mental no sentido mais estrito e clínico do termo, correspondente àquilo que o psiquiatra Paul Sérieux descrevia como delírio de interpretação. Numa discussão com o homem normal, o revolucionário está protegido pela sua própria incapacidade de compreendê-lo."
http://www.olavodecarvalho.org/semana/081211dc.html

OLAVO DE CARVALHO - "O tom de certeza definitiva com que qualquer bobagem politicamente correta se apresenta hoje como o nec plus ultra da inteligência humana jamais teria se tornado possível sem esse longo período de entorpecimento e de trevas, essa longa noite da inteligência, ao fim da qual estava perdida a simples capacidade de discernir entre o normal e o aberrante, o sensato e o absurdo, a obviedade gritante e o ilogismo impenetrável."
http://www.olavodecarvalho.org/semana/120604dc.html




UMA INTERNET LIVRE É MELHOR QUE UMA INTERNET SEGURA. A LIBERDADE NA INTERNET É O QUE GARANTE NOSSA SEGURANÇA CONTRA AS MENTIRAS E A DITADURA
FATE HATE CRIMES: a database of hate crime hoaxes in the usa www.fakehatecrimes.org/reports
*
A DOUTRINA MARXISTA-LENINISTA É UM MÉTODO DE DESINFORMAÇÃO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/01/desinformacao.html
*
DESINFORMAÇÃO: A PRINCIPAL ARMA COMUNISTA - ION PACEPA, YURI  BEZMENOV, ANATOLIY GOLITSYN
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/01/desinformacao-livro-de-ion-mihai-pacepaq.html
*
Rússia e a maskirovka: da invasão da Criméia aos incidentes na Eurocopa 2016 - Em verdade, a maskirovka não é algo tão novo assim. O Cavalo de Troia é seu antepassado mais conhecido.
http://www.midiasemmascara.org/artigos/globalismo/16633-2016-07-25-15-54-55.html

*
O esforço para levar a propaganda a todos os níveis da sociedade fez os governos da Rússia, da China e de seus aliados pelo mundo recrutarem um exército de internautas que, com perfis falsos, infestam a web com mensagens a favor de seus governos, ameaças a opositores e nações inimigas, e manipulação de notícias. As trollagens (postagens com argumentos sem sentido, apenas para causar confusão e atrapalhar a discussão) em fóruns de jornais independentes também são constantes.
http://www.midiasemmascara.org/artigos/globalismo/16703-2016-09-08-00-45-42.html

REGRA BÁSICA PARA SOBREVIVER À MANIPULAÇÃO MIDIÁTICA - OLAVO DE CARVALHO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/03/regra-basica-para-sobreviver.html

O RELATIVISMO ABRE O CAMINHO PARA O ABSOLUTISMO POLITICAMENTE CORRETO E A DISTORÇÃO DE VALORES E CONCEITOS
http://www.olavodecarvalho.org/semana/130325dc.html

CENSURA REAL 
"Falar em "doutrinação" é eufemismo. O que há nas universidades brasileiras é uma DITADURA COMUNISTA brutal, obscena e intolerante. Não há uma só universidade neste país na qual o anticomunismo não seja PROIBIDO, PERSEGUIDO E PUNIDO. "
OLAVO DE CARVALHO

HEGEMONIA:  "Por outro lado, a discriminação ideológica nos sistemas comunistas tem a finalidade de proibir outras idéias e de impor as suas. São duas surpreendentes formas de tirania inacreditável, total. O pensamento é a mais criadora das forças: descobre o que é novo. O homem não pode viver nem produzir se não pensar e meditar. Mesmo que possam negá-lo, os comunistas são forçados a aceitar, na prática, esta verdade. Por isso, procuram tornar impossível o predomínio de outro pensamento que não seja o deles.  O homem pode renunciar a muitas coisas, mas tem necessidade de pensar e comunicar seus pensamentos. É um sofrimento profundo ser compelido a silenciar quando se tem necessidade de expressão. OBRIGAR O HOMEM A NÃO PENSAR, A EXPRESSAR PENSAMENTOS QUE NÃO SÃO OS SEUS, É A PIOR FORMA DE TIRANIA.  A limitação da liberdade de pensamento não constitui apenas um ataque a direitos sociais e políticos específicos, mas também ao próprio ser humano como tal." Milovan Djilas – “A Nova Classe”

"Não esqueçamos que foi Lênin quem escreveu, com todas as letras: "DIZER A VERDADE É UM MESQUINHO PRECONCEITO BURGUÊS."
"Será necessário recordar o que dizia ALEXANDER SOLJENITSIN:
bastaria que os russos deixassem de mentir e o comunismo afundaria." (Vladimir Volkoff, PEQUENA HISTÓRIA DA DESINFORMAÇÃO)


"O cidadão, no sistema comunista, vive oprimido (...) Em última análise, todos os jornais são oficiais, bem como o rádio e outros meios de comunicação. Os resultados de tudo isso não são grandes, (...) Porém, resultados consideráveis são conseguidos tornando IMPOSSÍVEL A MANIFESTAÇÃO DE OPINIÕES que não sejam as oficiais e combatendo as idéias contrárias. " (Milovan Djilas – “A Nova Classe”)

"O efeito da ideologia marxista é precisamente colocar o Estado comunista no caminho da dominação. Ninguém acredita que ele deveria dominar, muito menos aqueles que se desculpam por seus "erros" e "desvios". Nem qualquer cidadão de um Estado comunista deseja aumentar seu poder de forma tão alarmante. Mas ninguém sabe como pará-lo, já que NENHUMA RAZÃO PARA PARÁ-LO PODE SER PROFERIDA sem penalidade instantânea." (Roger Scruton)


LORYEL ROCHA - ALERTAS
https://youtu.be/hslL6EzMoPE


O PROJETO DE CERCEAMENTO DA DIREITA NAS MÍDIAS SOCIAIS - GUILHERME SCHNEIDER
https://youtu.be/4E1KL92L-yY

GOOGLE E FACEBOOK VÃO CENSURAR AS VERDADES QUE DESMENTEM A IMPRENSA - TERÇA LIVRE
https://youtu.be/B4Xwtu_YBsA

Facebook utilizará instituto financiado por George Soros para apontar “notícias falsas”
http://www.ilisp.org/noticias/facebook-utilizara-instituto-financiado-por-george-soros-para-apontar-noticias-falsas/

“fake” news: se uma notícia é falsa, você não a censura, você a desmente
http://www.implicante.org/blog/ainda-sobre-fake-news-se-uma-noticia-e-falsa-voce-nao-censura-voce-desmente

FOICEBOOK CONTINUA CORTANDO PÁGINAS DE DIREITA - REVOLTADOS ON LINE SUMIU
https://youtu.be/ifzmq20MV5o

CENSURA POLITICAMENTE CORRETA DO YOUTUBE ESTÁ CRESCENDO - CLICK TIME
https://youtu.be/DMWzxNMnVqc

GOOGLE, FACEBOOK E TWITTER SE UNEM AO DESGOVERNO DILMA PARA CENSURAR VOCÊ
https://youtu.be/LCwAtg1vaqo

FACEBOOK, GOOGLE, TWITTER A SERVIÇO DA CENSURA PETISTA POLITICAMENTE CORRETA
https://youtu.be/kfOtkBW3l_s

A CENSURA VAI USAR O O POLITICAMENTE CORRETO
Facebook, Microsoft, Google e Twitter se unem para barrar discurso de ódio Acordo com a União Europeia tenta combater posts racistas e xenófobos. Entre medidas está a de analisar e remover ofensas em até 24 horas
http://migre.me/u0qh

A PATRULHA DA CENSURA POLITICAMENTE CORRETA - DANILO GENTILI
https://youtu.be/CdYZUQFcNOY

DILMA - CENSURA GOVERNAMENTAL DA IMPRENSA, TV, REVISTAS, ARTISTAS, ETC.
https://youtu.be/dOYdcpFQODU

CENSURA VAI SER VOTADA "CRIMINOSO" PROJETO DE LEI sobre "ABUSO DE AUTORIDADE" que vai ser VOTADO pelo SENADO https://www.facebook.com/FernandoFrancischiniBR/videos/911311912306089/ https://youtu.be/aXT1eS8tLcw

PROJETO DE LEI PARA AMORDAÇAR SÉRGIO MORO E OUTRAS AÇÕES PARA CENSURAR E PERSEGUIR http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/07/pl280-projeto-de-lei-de-renan-e-juca.html



Censura no Facebook! Hangout com algumas das páginas Censuradas! https://youtu.be/16BnqZMl5g4

FACEBOOK CENSURA O TERMO "TERRORISTA MUÇULMANO" APÓS ATAQUE A NICE - A GENTE PODE APANHAR, MAS NÃO PODE GRITAR  http://www.libertar.in/2016/07/facebook-censura-o-termo-terrorista.html
http://www.libertar.in/2016/07/facebook-censura-o-termo-terrorista.html

PERSEGUIÇÃO À OPINIÃO
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1096637387079204

DE OLHO NA CENSURA GOOGLE - Facebook não está sozinho em sua tentativa de silenciar a dissidência. Ele está unido ao Google e Twitter, todos os quais estão usando a mesma “brecha” legal para justificar suas ações.
http://www.epochtimes.com.br/google-remove-proibicao-video-conservador-apos-escandalo-facebook/ 

  O GOOGLE ESTÁ PEDINDO SUA AJUDA PARA CENSURAR? - YOUTUBE HEROES - HERÓIS DO POLITICAMENTE CORRETO http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/09/o-google-esta-pedindo-sua-ajuda-para.html

SEUS DIREITOS NO FACEBOOK
https://youtu.be/8y5MpUqTcdM

The Shuttening: Facebook, Twitter, Google, YouTube and Microsoft Sign EU Censorship Blood Pact
https://www.dailystormer.com/the-shuttening-facebook-twitter-google-youtube-and-microsoft-sign-eu-censorship-blood-pact/

VÍDEO - REDES SOCIAIS E OPINIÕES NÃO TÊM A CREDIBILIDADE E O PODER DA IMPRENSA - OLAVO DE CARVALHO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/02/mas-tem-o-poder-da-verdade.html

POLITICAMENTE CORRETO, CENSURA, MARXISMO CULTURA E ESCOLA DE FRAKFURT
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/04/politicamente-correto-marxismo-cultural.html

DILMA SABE QUE SÓ O COMUNISMO SOBREVIVE NA MENTIRA http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/12/dilma-sabe-que-so-o-comunismo-sobrevive.html

Políticos querem censurar a internet no Brasil com a desculpa de combater o “cibercrime”
https://feed.itsrio.org/pol%C3%ADticos-querem-censurar-a-internet-no-brasil-com-a-desculpa-de-combater-o-cibercrime-bb2de118efa3#.td3ya03ng

TUDO DEPENDE DA LIBERDADE NA INTERNET. ELA É O INIMIGO NÚMERO 1 DA ORCRIM, ATÉ A LAVA JATO DEPENDE DELA. E OS CRIMINOSOS FÃRÃO DE TUDO PARA NOS CALAR E PERSEGUIR. CUIDADO COM AS LEIS, ELAS PODEM SER MUDADAS E DEFORMADAS. NAS MÃOS DA ESQUERDA, AS LEIS SÃO MAIS PERIGOSAS QUE A CORRUPÇÃO. DILMA EXIGIU A APROVAÇÃO DO MARCO CIVIL DA INTERNET QUE FOI UMA LEI PENICO PARA A MERDA FAZEM QUE AGORA E FARÃO DEPOIS: CENSURA - CPI DOS CRIMES CIBERNÉTICOS - O FUTURO EM SUAS MÃOS Vc acha que estes deputados estão aptos para decidir sobre o CONTROLE DA INFORMAÇÃO na Internet? Verdades em circulação numa sociedade são anticorpos que combatem a mentira e a insanidade, por isso mentiras causam menos danos que a ausência de verdades eliminadas pela CENSURA! Isso é um CRIME CONTRA A HUMANIDADE.
https://youtu.be/W0rw9jtwRCg

CPI DOS CRIMES CIBERNÉTICOS - ATENTADO CONTRA A HONRA E ACESSIBILIDADE DO IP
https://youtu.be/WlK-d5-3Szo

TEM GENTE COM PRESSA PARA CENSURAR A INTERNET https://youtu.be/DKL46GYtLHQ

LORYEL ROCHA - ALERTAS
https://youtu.be/hslL6EzMoPE

"Quanta razão tinha o grande escritor russo Alexander Soljenitzin, Nobel de literatura e autor do Arquipélago Gulag: "O pior do comunismo não é a opressão, mas a mentira"! 
http://www.midiasemmascara.org/artigos/desinformacao/16631-2016-07-25-06-23-49.html

NADA disso estaria acontecendo se a informação estivesse circulando normalmente e as verdades não estivessem sendo ocultadas:

 David Rockefeller agradece à imprensa • Estamos gratos ao The Washington Post , The New York Times , Time Magazine e outras grandes publicações cujos directores assistiram às nossas reuniões e respeitaram as suas promessas de discrição (secretismo!) durante quase quarenta anos. “ Ter-nos-ia sido impossível desenvolver o nosso plano para o MUNDO se tivessemos sido expostos às brilhantes luzes da publicidade durante esses anos. Mas o mundo está agora muito mais sofisticado e pronto a marchar no sentido de um GOVERNO MUNDIAL . A soberania supranacional de uma élite intelectual & dos banqueiros mundiais .” — David Rockefeller, discurso na Comissão Trilateral em 1991

https://image.slidesharecdn.com/escravosdamidia-110619190728-phpapp01/95/escravos-da-midia-13-728.jpg?cb=1308510509
"Não sei como o acordo de sumir com a notícia veio a ser obedecido tão fielmente por todos os órgãos de mídia (se bem que no Brasil eles não sejam tantos que não se possa suborná-los, ou intimidá-los, ou simplesmente seduzi-los por atacado). Mas sei de onde partiu a ordem de sumiço: partiu do próprio Foro de São Paulo, na pessoa do seu fundador e dirigente máximo, Luís Inácio Lula da Silva." http://www.olavodecarvalho.org/semana/061016dc.html

 QUANDO O CRITÉRIO DO PODER DETERMINA TUDO, DESTRÓI TUDO MAIS "Como são feitos os julgamentos políticos? Primeiramente, por sugestão de funcionários do partido, a polícia determina que alguém é "inimigo" das condições existentes, e que pelo menos suas idéias e conversas com amigos íntimos representam um perigo, no mínimo, para as autoridades locais. A providencia que se segue é o preparo da eliminação legal deste inimigo. ISSO É FEITO POR MEIO DE UM PROVOCADOR, que leva a vítima a fazer "declarações embaraçosas", a tomar parte em organizações ilegais, ou coisas semelhantes; ou então, servindo-se de uma testemunha falsa, que dirá o que a polícia desejar. A MAIORIA DAS ORGANIZAÇÕES ILEGAIS NOS REGIMES COMUNISTAS É CRIADA PELA POLÍCIA SECRETA, COMO ARMADILHA PARA OPOSICIONISTAS, que ficam sujeitos então à ação policial. O governo comunista não evita que os cidadãos "suspeitos" cometam crimes e violem a lei, na realidade ele os leva a esses crimes e violações." (A NOVA CLASSE - MILOVAN DJILAS)


Nenhum comentário:

Postar um comentário