Seguidores

segunda-feira, 13 de março de 2017

O MALDITO DESARMAMENTO ACABOU EM MASSACRE - PERCIVAL PUGGINA



  
 "Num país que tem setenta mil assassinatos por ano, o governo zela, acima de tudo, pelo bem-estar psicológico das mulheres que querem abortar e das pessoas que querem se casar com outras do mesmo sexo. Isso é que é senso das prioridades."
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10155037866107192
*
"A instituição do "politicamente correto" foi uma estratégia de genocídio cultural destinada a desarmar a cultura ocidental para que não pudesse se defender de ataques provenientes de "minorias" internas ou de culturas concorrentes. O passo seguinte é a transição do genocídio cultural para o homicídio pré-legitimado e em seguida para o genocídio em sentido estrito. Em todo o Ocidente as ondas de crimes violentos praticados por "minorias" vêm crescendo, e quem quer que as denuncie é imediatamente estigmatizado como racista e removido da sociedade decente. O caso Zimmerman condensa a nova regra: se o agressor é negro, a legítima defesa é proibida." (OLAVO DE CARVALHO)
*
O POLITICAMENTE CORRETO É UM DISFARCE PARA O MAL
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/01/politicamente-correto-e-um-disfarce.html
*
ESTATUTO DO DESARMAMENTO MATA - RECOMENDADO POR LULA, DILMA E ESQUERDISTAS... 
https://youtu.be/nMhdm7h-OkI
*
EDUARDO BOLSONARO EXPLICA http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/06/seu-professor-mentiu-para-voce-sobre.html
*
BOLSONARO RESPONDE AO MINISTRO DOS REFUGIADOS http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/12/bolsonaro-responde-ao-ministro-dos.html
*
Em 2005, votei NÃO ao desarmamento. Alguns amigos tinham me  aconselhado a votar SIM à paz, à vida, etc. mas votei SIM à lógica, à sanidade, à percepção do óbvio. Como podia crer numa lei ideal sem ligação com a realidade? Como podia entregar mais poder aos mentirosos que nunca fizeram nada pela paz, mas, em nome dela pediam aquele estranho sacrifício à população? 
Eu sinto esse absurdo mais do que consigo pensar nele. Ele me alerta contra toda a agenda politicamente correta e a engambelação marxista. Essas idéias e propostas deveriam disparar o sistema de alarme da sociedade. Elas agridem o senso de proporções, a racionalidade, a hierarquia de prioridades, o bom-senso, e, ao mesmo tempo, o empenho e a violência com que são impostas denuncia a má fé e o objetivo oculto, inconfessável. Hoje podemos constatar que o resultado obtido confirma este raciocínio. É assim em todo o movimento esquerdista: OS ATOS DESMENTEM AS PALAVRAS. E ainda há quem acredite na boa intenção de governantes que nos depredam e sugam até o osso. Acho que precisamos estudar a "síndrome de Estocolmo"...



Se um governo NÃO PODE proteger os cidadãos, não os desarma. Mas um governo que NÃO QUER proteger os cidadãos, sim,  pois não se importa ou mesmo deseja os efeitos sinistros desse ato. A julgar pelos meios torpes e o desrespeito à vida, as intenções são as piores possíveis. O que esperar de pessoas que falseiam os fatos e os dados estatísticos para maquiar o genocídio e a depredação criminosa que estão promovendo?
E ISTO  VALE PARA TODA A AGENDA POLITICAMENTE CORRETA.


O DESARMAMENTO NÃO FUNCIONA POIS DESARMA SOMENTE AS VÍTIMAS. A CENSURA À MENTIRA NÃO FUNCIONA PORQUE CENSURA A VERDADE. DIREITOS HUMANOS POLITICAMENTE CORRETOS NÃO FUNCIONAM PORQUE DERRUBAM DIREITOS MAIORES. Isso tem que ser estudado, dissecado e demonstrado por fatos e lógica. Depois tem que ser investigado e desmascarado, porque tudo isso é feito para não funcionar, ou seja, para funcionar ao contrário. É um cavalo de Tróia.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário