Seguidores

quinta-feira, 2 de março de 2017

CENSURA, MANIPULAÇÃO, OCULTAÇÃO DO CONHECIMENTO NAS ESCOLAS - OLAVO DE CARVALHO


Vídeo original: COF 347 - Escola sem Partido e desinformação popular
https://youtu.be/I33HJ-lQtAA

Olavo de Carvalho "O anticomunismo é PROIBIDO nas universidades brasileiras há meio seculo pelo menos, e até hoje não temos nem um único estudo científico que descreva esse fenômeno singular e aberrante."  
 
OLAVO DE CARVALHO De 1961 a 1989 os habitantes de Berlim Oriental viveram cercados por um muro de quatro metros de altura por 145 quilômetros de comprimento, rodeado por sua vez de uma "franja da morte", uma pista de várias dezenas de metros de terra nua que ninguém podia tentar atravessar sem ser baleado pelos guardas instalados em altas torres de vigia ao longo de todo o percurso.
Pois bem. Durante todo esse período NENHUMA menção ao muro apareceu em toda a mídia da Alemanha Oriental. Era como se nada estivesse acontecendo, embora todo mundo soubesse que acontecia. Nem uma palavra a respeito aparece tampouco na literatura ali produzida na época. Nem mundo menos na mídia e na literatura dos demais países comunistas em três continentes.
Entendem como a mentira é, entre os comunistas, o estado normal e permanente da consciência humana?
Entendem que NUNCA EXISTIU NEM EXISTIRÁ JAMAIS um comunista honesto, sincero, confiável?

"Não esqueçamos que foi Lênin quem escreveu, com todas as letras: "DIZER A VERDADE É UM MESQUINHO PRECONCEITO BURGUÊS."

"Será necessário recordar o que dizia ALEXANDER SOLJENITSIN:
bastaria que os russos deixassem de mentir e o comunismo afundaria." (Vladimir Volkoff, HISTÓRIA DA DESINFORMAÇÃO)

"O cidadão, no sistema comunista, vive oprimido (...) Em última análise, todos os jornais são oficiais, bem como o rádio e outros meios de comunicação. Os resultados de tudo isso não são grandes, (...) Porém, resultados consideráveis são conseguidos tornando IMPOSSÍVEL A MANIFESTAÇÃO DE OPINIÕES que não sejam as oficiais e combatendo as idéias contrárias. "
(Milovan Djilas – “A Nova Classe”)

"O efeito da ideologia marxista é precisamente colocar o Estado comunista no caminho da dominação. Ninguém acredita que ele deveria dominar, muito menos aqueles que se desculpam por seus "erros" e "desvios". Nem qualquer cidadão de um Estado comunista deseja aumentar seu poder de forma tão alarmante. Mas ninguém sabe como pará-lo, já que NENHUMA RAZÃO PARA PARÁ-LO PODE SER PROFERIDA sem penalidade instantânea." (Roger Scruton)

Pesquise também "língua-de-pau", uma forma de engessar a linguagem de para impedir a livre expressão de idéias. http://www.midiasemmascara.org/artigos/cultura/13148-a-lingua-de-pau.html

A censura não se restringe ao ensino, ela está crescendo aceleradamente na Internet, o último reduto em que algumas verdades podem circular.

A LÍNGUA DE PAU www.midiasemmascara.org/artigos/cultura/13148-a-lingua-de-pau.html

Governo conservador polonês decide processar o Facebook
https://youtu.be/9pDO8q8MBXY

#DeuNaTelha: Fake News e Soros
https://youtu.be/0qY8tKF0070

Repressão a “notícias falsas” cresce em todo o mundo
http://www.epochtimes.com.br/repressao-noticias-falsas-cresce-em-todo-o-mundo/#.WLieY_Kzmz8

"SE UMA NOTÍCIA É FALSA, VOCÊ NÃO A CENSURA, VOCÊ A DESMENTE" (Flávio Morgenstern).
Não é a censura que acaba com a mentira, é a verdade. A censura joga a criança com a água do banho. Seria fácil para autoridades, grande mídia e entronizados no poder, desmentir a mídia alternativa e as redes sociais, mas eles perdem na competição com os pequenos porque jogaram fora sua credibilidade, não têm o apoio dos fatos e a coerência da verdade. Não lhes resta outra opção senão nos calar. Reaja! A internet é nossa única arma.

Precisamos de mais verdades circulando urgente! " Não esqueçamos que foi este inefável camarada Lênin quem escreveu, com todas as letras: "DIZER A VERDADE É UM MESQUINHO PRECONCEITO BURGUÊS." Para Lênin, a única verdade é que a verdade não existe. E a única justiça é a vontade do partido. (...) Estas considerações mostram a que ponto a desinformação fazia parte da própria natureza do comunismo, ou melhor - sempre o paradoxo de MUCCHIELLI - a que ponto o comunismo foi, em suma, uma forma particularmente nociva de desinformação. Não por acaso os três principais dirigentes da primeira geração escolheram viver sob nomes falsos, mesmo no auge do poder. Lênin, Trotsky e Stalin não eram rostos, mas máscaras de Oulianov, Bronstein e Djougachvili. Será necessário recordar o que dizia ALEXANDER SOLJENITSIN: bastaria que os russos deixassem de mentir e o comunismo afundaria." Textos extraídos do livro de Vladimir Volkoff, HISTÓRIA DA DESINFORMAÇÃO. LIVRO DE VLADIMIR VOLKOFF - vou postar alguns excertos http://conspiratio3.blogspot.com.br/search/label/VLADIMIR%20VOLKOFF

TÉCNICAS DE MANIPULAÇÃO:
POR TRÁS DA TRANSFORMAÇÃO SOCIAL - CRISTIAN DEROSA

http://estudosnacionais.com/por-tras-da-transformacao-social-aula-1/
http://estudosnacionais.com/por-tras-da-transformacao-social-episodio-02/
http://estudosnacionais.com/por-tras-da-transformacao-social-episodio-3/
http://estudosnacionais.com/por-tras-da-transformacao-social-episodio-4/
http://estudosnacionais.com/por-tras-da-transformacao-social-episodio-5/
http://estudosnacionais.com/por-tras-da-transformacao-social-episodio-6/
http://estudosnacionais.com/por-tras-da-transformacao-social-episodio-7/
http://estudosnacionais.com/por-tras-da-transformacao-social-episodio-8/
PSICOPOLÍTICA
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/04/psicopolitica.html
MANIPULAÇÕES NA EDUCAÇÃO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/02/a-resistencia-rebeldes-na-nova-ordem.html
TÉCNICAS VARIADAS
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/10/tecnicas-de-engodo-e-manipulacao-de.html
KGB E O USO DO TERROR
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/12/kgb-governo-pelo-terror-pavlov-lavagem.html
LÍNGUA DE PAU - PARA IMPEDIR VOCÊ DE FALAR 
http://www.midiasemmascara.org/artigos/cultura/13148-a-lingua-de-pau.html 



O que muitos parecem não entender é que fraude, mentira, manipulação não só favorecem o socialismo, mas constituem o socialismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário