CENSURA, DITADURA, POLITICAMENTE CORRETO

Seguidores

domingo, 19 de fevereiro de 2017

.ANDRÉA FERNANDES TEM UMA PROPOSTA SOBRE REFUGIADOS CRISTÃOS



O GOVERNO BRASILEIRO, IGNORANDO A REALIDADE, QUER TRAZER PARA NÓS O PERIGO ISLÀMICO. DEA FERNANDES TEM UMA PROPOSTA SOBRE ISSO

MENSAGEM DE ANDRÉA FERNANDES:
"AVISO AOS NAVEGANTES: Encerro minha noite com uma pergunta direcionada aos cristãos: você se prontificaria a se dirigir ao gabinete do deputado federal que recebeu seu voto para ingressar com requerimento escrito solicitando posicionamento público em relação à decisão do governo brasileiro de priorizar recebimento de refugiados muçulmanos em detrimento dos cristãos que sofrem genocídio?
 Me disponho a elaborar o requerimento, mas preciso de VOLUNTÁRIOS para acordar o LEGISLATIVO!
 Se VOCÊ não se posicionar, a ONU vencerá essa guerra contra as minorias cristãs abandonadas à própria sorte! "
 https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=398794667144211&id=100010410434607

***


OLAVO DE CARVALHO - Quando os mortadelas do Soros clamam pelo ingresso de mais imigrantes ilegais, não é porque não sabem o que está acontecendo na Suécia, na Alemanha e na França. É porque QUEREM, DESEJAM ARDENTEMENTE QUE A MESMA COISA ACONTEÇA NOS EUA.
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/785858258232917

REFUGIADOS CRISTÃOS -  ANDRÉA FERNANDES EM REUNIÃO COM O MINISTÉRIO DAS RELAÇÕES EXTERIORES
https://youtu.be/kwPqkYKqNHQ

GOVERNO TEMER SE NEGA A PRIORIZAR ACOLHIMENTO A PERSEGUIDOS CRISTÃOS -  ANDRÉA FERNANDES https://youtu.be/vDKYAfmCPmk

Cristão estão sendo literalmente dizimados no "moderado Egito", mas a preocupação ocidental se restringe à islamofobia. https://www.facebook.com/ecoandoavozdosmartires/posts/1296648173748814

***

"Já pensaram o que aconteceria se na II Guerra os governos ocidentais se recusassem a dar abrigo preferencial aos refugiados judeus, alegando que isso seria discriminação religiosa? Pois agora estão fazendo a mesmíssima coisa com os cristãos que fogem dos países muçulmanos. " (Olavo de Carvalho)

Fábio Blanco - "Há indivíduos fundamentalistas e violentos em todos os povos e religiões". Porém, caro Francisco, umas religiões têm mais (muitos mais) que outras. Falar dessa maneira é dar a impressão que, neste ponto, elas são semelhantes, o que não é verdade. Enquanto há 100 mil cristãos mortos por ano, boa parte por islâmicos, quantos são mortos por cristãos? Tal comparação é, no mínimo, criminosa, pois esconde o agressor, igualando-o à vítima.
https://www.facebook.com/fabio.blanco.79/posts/1269268509821025

LEI ANTITERRORISMO PROTEGE TERRORISTAS https://youtu.be/xJ6K9_On3x0

Leandro Ruschel · Imagine que um ditador resolva baixar uma lei, obrigando todos os cidadãos a andarem de joelhos. Ou que um Parlamento resolva aprovar tal lei. E que a Suprema Corte do país em questão determine a validade dessa lei. Essa lei deveria ser cumprida? Seria ela justa? Seria ilegal não cumpri-la? Parabéns, você acabou de entender o conceito de lei natural. Todo homem tem o direito de andar de pé. Privá-lo desse direito seria ilógico e ofenderia a sua dignidade. Qualquer ser humano, de qualquer tempo, cultura ou educação entenderia isso automaticamente, sem precisar consultar uma Constituição ou Código Penal. Me referi a tal conceito num artigo anterior e para o meu espanto muita gente não tem a menor ideia do seu significado.
https://www.facebook.com/lruschel/posts/10207091420558492

Leandro Ruschel - Veja fake news segue a todo vapor. O padrão é sempre o mesmo. Fiz há pouco um relato do que está acontecendo na Suécia. Trump menciona a situação e a imprensa diz que nada aconteceu no país.
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10207090171127257&set=a.1468027035241.55231.1670523880&type=3&theater

Fabio Blanco  · O Google anunciou que vai iniciar no Brasil um sistema de checagem de notícias. Para isso, contará com a parceria de três agências ditas especializadas: Agência Lupa, Aos Fatos e Agência Pública. Fazendo uma rápida pesquisa, verifiquei que a diretora da primeira, Cristina Tardáguila, trabalhou para a Folha e para as organizações Globo, a da segunda, Tai Nalon, para a Folha de São Paulo e Catraca Livre e as da terceira, Marina Amaral e Natalia Viana, para a Caros Amigos, Folha e Carta Capital. Não é difícil prever, portanto, que tipo de checagem será feita e que tipo de notícias serão descartadas. Se cuidem jornalistas conservadores! Se preparem para a degola!
https://www.facebook.com/fabio.blanco.79/posts/1272159192865290

Nenhum comentário:

Postar um comentário