Seguidores

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

OS PLANOS DE SOVIETIZAÇÃO DA AMÉRICA ESTÃO EM ANDAMENTO - DIANA WEST

Em direção à América soviética

Escrito por Diana West
17 Janeiro 2017 Internacional - Estados Unidos

Oito décadas depois, é chocante ver quantas das profecias de Foster, aprovadas pelo Kremlin, tornaram-se verdade. Acontece que a “história” do comunismo, do FMI à “revolução cultural” nos campos universitários e em casa, continuamente é notícia de última hora; ou, pior, o status quo.

Toward Soviet America, escrito por William Z. Foster, presidente da CPUSA, foi publicado pela primeira vez em 1932. Anos depois as cópias do livro seriam caçadas e praticamente extintas de todas as bibliotecas e livrarias, o que foi presumidamente uma resposta às últimas diretivas de Moscou; mas certamente foi também um esforço para tentar colocar o plano soviético-americano de volta na mala. O livro seria impresso novamente 1961 prefaciado e comentado pelo presidente do Comitê do Senado em Atividades Não Americanas, o republicano Francis E. Walter, que aconselhou a todos os americanos que lessem este livro como se fosse um projeto das intenções soviéticas, similar ao Mein Kampf, que era um projeto de Hitler. A versão de 1932, hoje encontra-se disponibilizada na internet.

Pela primeira vez, eu consegui uma das cópias de 1961 na antiga biblioteca do falecido Stanton Evans. Abri o livro aleatoriamente, e me peguei lendo sobre como seria o futuro do mundo soviético-americano para um oficial do Partido Comunista de 1932, sob controle direto de Stálin. Oito décadas depois, é chocante ver quantas das profecias de Foster, aprovadas pelo Kremlin, tornaram-se verdade — mais evidências da extensão do que seria a “vitória” na dita Guerra Fria; foi, na verdade, uma derrota ideológica, particularmente na América. Este é o tema chave do desenvolvimento da minha obra, American Betrayal.


Continua visível que nada disso se tornou “história.” A partir das manchetes de hoje, por exemplo, é relatado que o FMI inclina-se a incluir o yuan Chinês no “cesto de moedas” par à par com o dólar. Isso não é grande novidade, faz parte do mais recente capítulo da contínua saga comunista. Isso seria a China comunista, com certeza, e seria também o mesmo FMI cujo primeiro diretor americano foi Harry Dexter White, um extraordinário agente comunista membro das administrações Truman e Roosevelt, cujas maquinações pessoais em muito favoreceram Stálin, entre outros eventos de mudança mundial, como o cataclismo comunista que tomou a China em 1949

Acontece que a “história” do comunismo, do FMI à “revolução cultural” nos campos universitários e em casa, continuamente é notícia de última hora; ou, pior, o status quo. E perceba: Foster está usando a frase “revolução cultural” (abaixo) muitas décadas antes de Mao.

Começando na página 316, aqui estão algumas profecias, um mix de condições perceptíveis no presente dia a dia, e…?

Na educação:

“Entre as medidas elementares o governo Americano Soviético irá adotar para amplificar a revolução cultural, as seguintes: as escolas, colégios e universidades serão coordenadas e agrupadas em subdivisões estaduais e locais, sob o comando de um Departamento Nacional de Educação. Os estudos serão revolucionados, livres de conteúdo religioso, patriótico e outras características da ideologia burguesa. Os estudantes aprenderão na base da dialética materialista Marxista, internacionalismo e na ética geral da nova sociedade Socialista. Métodos obsoletos de ensino serão substituídos pela pedagogia científica.”

Na religião:

“As igrejas permanecerão livres para continuar seus serviços, mas o imposto especial e outros privilégios serão liquidados. Suas construções serão revertidas em propriedade do Estado. Escolas religiosas serão abolidas e organizações para educação religiosa de menores será proibida. A liberdade será estabelecida para propaganda anti-religiosa.”

Na ciência:

“Toda a base e organização da ciência capitalista será revolucionada. A ciência se tornará materialista, verdadeiramente científica; Deus será banido dos laboratórios e das escolas. A ciência será completamente organizada e trabalhará de acordo com o plano; ao invés das técnicas individualistas e superficiais de acerto e erro, haverá uma grande organização da ciência, amparada pelo poder total do governo. Esta organização fará ataques à problemas centrais, concretos e abstratos, que confrontam a ciência.”

Obamacare:

“Uma das principais preocupações do governo dos trabalhadores será, naturalmente, a conservação da saúde das massas. Para este fim, um Departamento Nacional de Saúde será instalado, com as necessárias subdivisões locais e estaduais. Um serviço médico gratuito, baseado em princípios científicos, será estabelecido. As pessoas aprenderão a viver corretamente. Elas receberão instruções em massa sobre dieta, cultura física, etc. A última meta será acabar com os impostores capitalistas que adulteram a comida e os medicamentos.”

A guerra contra os subúrbios:

“Uma das principais tarefas do governo Americano Soviético será tornar as cidades habitáveis. Isso envolverá não apenas a total destruição dos barracos que milhões de trabalhadores hoje chamam de casa, mas também a construção de espaçosas cidades socialistas sob as congestionadas cidades capital. Elas serão desenvolvidas junto a descentraização da indústria e da população, a quebra das diferenças entre cidade e interior…”

Mais alguns trechos que mostram como os efeitos escalada comunista são perfeitamente visíveis nos mais variados tecidos da sociedade americana atual:

Sobre o crime (p. 321):

“O capitalismo culpa o indivíduo pelos crimes, ao invés das más condições sociais que o produziram…”

Sobre comércio (p. 326). Sob certos aspectos, esta é a descoberta mais chocante, dado o carimbo “comunista honesto-bondoso de aprovação” para o “livre comércio”

“Um mundo comunista será um mundo unido e organizado. [NB: lembrem-se, o agente comunista e oficial do Departamento de Estado da administração Roosevelt, Alger Hiis, contribuiria muito para a existência da ONU]. O sistema econômico será uma grande organização, baseada no princípio do planejamento desenhado agora na URSS. O governo Americano Soviético será uma importante secção na organização do mundo. Nesta sociedade não haverá tarifas e outras barreiras erguidas pelo capitalismo contra um mundo com livre intercâmbio de mercadorias. O suprimento de matérias-primas do mundo estará a disposição de todos.”

E sobre aquelas “pessoas: (p. 327)

"Não haverá lugar para o presente patriotismo, o fanático nacionalismo calvinista que serve tão bem os senhores capitalistas…”

Neste ponto, Foster expões os hosanas para a “ideologia da paz” da URSS,”planos para acabar com a guerra”, etc. (similar com doutrina da submissão do Islã).

Algumas páginas depois (p. 333)

“O individualismo mortal será exterminado”, ele escreve. “O coletivismo da sociedade socialista, liberando as massas da escravidão política e econômica, pela primeira vez na história, dará à ela as oportunidades para desenvolverem completamente suas personalidades.”

Não olhe agora mas esta última previsão é algo que a Nancy Pelosi explicitamente defende como benefício do Obamacare.

Foster: “a individualidade deles crescerá harmonicamente com o interesse coletivo.”

A “previsão” mais assustadora de todas.

Do site de Diana West. Tradução: Hélio Costa Jr. Revisão: Flávio Ghetti http://tradutoresdedireita.org 

http://www.midiasemmascara.org/artigos/internacional/estados-unidos/16900-2017-01-17-14-15-01.html

***

TRAMÓIAS RUSSAS - JEFF NYQUIST
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/01/tramoias-russas-jeff-nyquist.html

ALGUNS DADOS ELEMENTARES SOBRE O MOVIMENTO COMUNISTA - OLAVO DE CARVALHO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/01/alguns-dados-elementares-sobre-o.html

O CZAR PUTIN
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/01/o-czar-putin-ion-mihai-pacepa.html

DESINFORMAÇÃO -KGB E A ESTRTÉGIA DA MENTIRA EM ESCALA PLANETÁRIA - NOVAS MENTIRAS EM LUGAR DAS VELHAS - ANATOLIY GOLITSYN O LIVRO JÁ ESTÁ NA INTERNET
"O mundo Ocidental como um todo, e os Estados Unidos em particular, se equivocaram seriamente sobre a natureza das mudanças no mundo comunista. Não estamos testemunhando a morte do comunismo, mas uma nova ofensiva estratégica de desinformação."Anatoliy Goliytsyn
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2014/09/novas-mentiras-em-lugar-das-velhas.htmlCONSPIRATIO

A HISTÓRIA SECRETA DE ANATOLIY GOLITSYN - COMUNISMO EM REDE E A FALSA QUEDA DA URSS
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/07/a-historia-secreta-de-anatoliy-golitsyn.html

DESINFORMAÇÃO: A PRINCIPAL ARMA COMUNISTA - ION PACEPA, YURI  BEZMENOV, ANATOLIY GOLITSYN http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/01/desinformacao-livro-de-ion-mihai-pacepaq.html  
KGB É O ESTADO - resumo de um dos capítulos do livro "Desinformação" http://www.midiasemmascara.org/artigos/desinformacao/16558-2016-06-10-19-22-28.html
 
Rússia e a maskirovka: da invasão da Criméia aos incidentes na Eurocopa 2016 - Em verdade, a maskirovka não é algo tão novo assim. O Cavalo de Troia é seu antepassado mais conhecido.
http://www.midiasemmascara.org/artigos/globalismo/16633-2016-07-25-15-54-55.html

A propaganda PRÓ Putin no ocidente tem enganando muitos otários
http://averdadequeamidianaomostra.blogspot.com.br/2016/01/a-propaganda-pro-putin-no-ocidente-tem.html

O esforço para levar a propaganda a todos os níveis da sociedade fez os governos da Rússia, da China e de seus aliados pelo mundo recrutarem um exército de internautas que, com perfis falsos, infestam a web com mensagens a favor de seus governos, ameaças a opositores e nações inimigas, e manipulação de notícias. As trollagens (postagens com argumentos sem sentido, apenas para causar confusão e atrapalhar a discussão) em fóruns de jornais independentes também são constantes.
http://www.midiasemmascara.org/artigos/globalismo/16703-2016-09-08-00-45-42.html

"O líder do Kremlin entendeu que não pode enfrentar o Ocidente no plano econômico ou militar", afirma o comentarista russo Andrey Malgin (foto). "Mas poderia fazê-lo e até vencê-lo usando técnicas cuja inspiração vem do judô, que Putin gosta e pratica. Estas consistem em redirecionar a força e o equilíbrio do oponente contra ele próprio". A notícias é da agência Euromaidanpress.Os líderes de Ocidente poderiam então cair, não pelo poder da Rússia, mas por movimentos que desencadearam dentro de seus próprios países infiltrados ou desviados por “inocentes úteis” seduzidos por Putin.
http://www.midiasemmascara.org/artigos/globalismo/16662-2016-08-09-01-56-43.html

"A Rússia não é de maneira alguma a “fortaleza da espiritualidade e da tradição”, incumbida por mandato celeste de castigar, na pele dos EUA, os pecados do Ocidente materialista e imoral. É, hoje como no tempo de Stalin, um antro de corrupção e maldade como jamais se viu, empenhado, como anunciou a profecia de Fátima, em espalhar os seus erros pelo mundo. Observe-se que essa profecia nunca se referiu ao comunismo em especial, mas aos “erros da Rússia” de modo genérico, e anunciou que a disseminação desses erros, com todo o cortejo de desgraças e sofrimentos que acarretava, só cessaria caso o Papa e todos os bispos católicos do mundo realizassem o rito de consagração da Rússia. Como esse rito jamais foi realizado, não existe a menor razão para não enxergar no projeto eurasiano uma segunda onda e um upgrade dos “erros da Rússia”, o anúncio de uma catástrofe de proporções incalculáveis."
http://www.olavodecarvalho.org/textos/110307debate.html

COMUNISMO AVANÇA NAS AMÉRICAS POR MEIO DE MENTIRAS, MANIPULAÇÕES E CAMUFLAGENS - UPDATE BRAZIL
https://youtu.be/M0k6hpI0Ml8

 DIANA WEST
https://www.facebook.com/Diana-West-403727146341406/
 
JEFFREY NYQUIST
https://www.facebook.com/jeffrey.nyquist


Nenhum comentário:

Postar um comentário