Seguidores

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Infiéis são proibidos de pisar em Mecca



OLAVO DE CARVALHO - Os únicos refugiados que são COMPROVADAMENTE refugiados são os cristãos, que estão sendo abatidos como vacas e porcos num matadouro. E justamente por esses ninguém chora. Todas as lágrimas são para os assassinos, seus parentes, seus amigos e a massa dos seus cúmplices passivos.
http://www.midiasemmascara.org/artigos/cultura/16915-2017-02-01-04-44-49.html

Olavo de Carvalho - Nenhum brasileiro tem o direito de estar brabinho porque o Trump expulsou meia dúzia de muçulmanos dos EUA. O Brasil nem mesmo existiria se o rei Afonso Henrique não tivesse expulsado TODOS os muçulmanos de Portugal.
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/775850872566989

"A instituição do "politicamente correto" foi uma estratégia de genocídio cultural destinada a desarmar a cultura ocidental para que não pudesse se defender de ataques provenientes de "minorias" internas ou de culturas concorrentes. O passo seguinte é a transição do genocídio cultural para o homicídio pré-legitimado e em seguida para o genocídio em sentido estrito. Em todo o Ocidente as ondas de crimes violentos praticados por "minorias" vêm crescendo, e quem quer que as denuncie é imediatamente estigmatizado como racista e removido da sociedade decente. O caso Zimmerman condensa a nova regra: se o agressor é negro, a legítima defesa é proibida."
https://goo.gl/mGsTIB
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário