Seguidores

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

ROUBAR E EMPOBRECER É ESTRATÉGIA COMUNISTA



VOTE CONTRA A PEC 51
https://www12.senado.gov.br/ecidadania/visualizacaotexto?id=137096

Os quatro objetivos para desviar recursos do país:
1 - FINANCIAR O PROJETO TOTALITÁRIO COMUNISTA.
2 - ENRIQUECER E FORTALECER A NOMENKLATURA, A CLASSE DOMINANTE COMUNISTA.
3 - COMPRAR E DEIXAR A CLASSE POLÍTICA DE RABO PRESO, PARA DEPOIS DESMORALIZÁ-LA, CRIMINALIZÁ-LA E DESCARTÁ-LA.
4 - EMPOBRECER, ENFRAQUECER A SOCIEDADE - ESVAZIAR SUAS POSSIBILIDADES DE REAÇÃO E INDEPENDÊNCIA. É TRANSFERÊNCIA DE PODER.

TUDO o que o PT quer é PODER, o resto é isca para os trouxas.

O OUTRO LADO DA NOTÍCIA - 29/01/2016
https://soundcloud.com/rvox_org/o-outro-lado-da-noticia-29012016
www.heitordepaola.com

LEANDRO RUSHEL
https://www.facebook.com/lruschel/videos/vb.1670523880/10204781396049323/
https://www.facebook.com/lruschel/videos

O EIXO DO MAL LATINO-AMERICANO E A NOVA ORDEM MUNDIAL - 27/08/2015
https://soundcloud.com/rvox_org/o-eixo-do-mal-latino-americano-e-a-nova-ordem-mundial-27082015

"POR QUE DESMANTELAR O ESTADO? - OLAVO DE CARVALHO NO FAROL DA DEMOCRACIA"
http://youtu.be/oZmA7sAFTQE

A competência dos incompetentes - Olavo de Carvalho
http://www.olavodecarvalho.org/semana/070718dc.html

PLANOS PARA DESTRUIR O BRASIL - PARTES 1 E 2
http://youtu.be/0roGPy174iQ
http://youtu.be/vOA6ypv6gJk

PETROLÃO - CORRUPÇÃO ESTRATÉGICA - OLAVO DE CARVALHO JÁ DEU AS DICAS NO MENSALÃO
https://youtu.be/jll194kunxk

FOME NA VENEZUELA: É O CONTROLE PELA ESCASSEZ -
https://youtu.be/uMnOj03hV38

A AGENDA PERVERSA DO FORO DE SÃO PAULO
https://youtu.be/ZYkVWT9bGwA

CORRUPÇÃO ESTRATÉGICA
http://migre.me/vLExu

Agora sabemos de onde ver o poder do PT: do conluio com a oligarquia que sempre rapinou o Tesouro. Dinheiro abundante e regalos para Lula. Foi o mesmo nos tempos de Hitler: a elite plutocrática adotou os nazi e esses empolgaram o poder total. Um milagre o PT não ter chegado lá. O PT não empolgou o poder total por mero acidente. Primeiro, a infonfidência de Roberto Jefferson; a segunda, a Lava Jato. Fatos fortuitos.
https://www.facebook.com/nivaldocordeiroLD/posts/452691888257184

DITADURA EM AÇÃO - Reunião de pauta
https://youtu.be/pO5AhnTFDF4

***
Eu quero saber por que um presidente pode destruir um país impunemente. Por que ele pode atacar continuamente a nação e nós, o povo, não temos direito à legítima defesa? Se um profissional faz uma besteira, se o paciente morre, se a ponte cai, isso vai ter consequências na sua vida profissional. Mas no caso da Dilma, ela está afundando o barco a machadadas, e não só não é punida como também NÃO PODEMOS PARÁ-LA?
As notícias que vêm da Lava Jato estão desnudando o lobo em pele de cordeiro, mas as pessoas não estão se dando conta de que não temos um governo, temos predadores no poder. Eles nunca tiveram a menor intenção de governar, mas de dominar e arrancar tudo de nós. O que eles têm feito são atos de GUERRA disfarçados de democracia. Eles invadem, ocupam espaços estratégicos, se apropriam de recursos nossos, nos enfraquecem, se fortalecem e avançam. Isso é tudo, é transferência de poder: do povo para as mãos deles.
*
E agora querem sugar mais com inflação e impostos. Cuidado! Empobrecer é uma forma de desarmar. E se a Dilma acha que governar é parasitar o trabalho do povo até o osso, é melhor dar seu lugar para outro, porque QUALQUER UM FAZ MELHOR QUE ISSO. Aliás, vocês sabiam que uma característica de psicopatas é o parasitismo? Eles não sabem fazer nada muito bem exceto engambelar para parasitar, para extrair muito mais do que dão. Eles ODEIAM dar alguma coisa.

****
Qualquer pretenso analísta político que não entenda que a corrupção sistêmica é parte integrante de um projeto de conquista do poder total, que esse projeto está intimamente ligado a terrorismo, narcotráfico e contrabando de armas, e que o comando da coisa vem de Cuba por meio dos encontros reservados do Foro de São Paulo é um idiota útil na mais bondosa das hipóteses. Sua opinião a respeito do que quer que seja não vale nada, a não ser na hipótese do relógio parado. - OLAVO DE CARVALHO
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/441267882691958

"Karl Marx ensinava que a melhor maneira de estatizar toda propriedade era o IMPOSTO DE RENDA PROGRESSIVO. No Brasil a legislação fiscal foi calculada para ser impossível de cumprir e para, desse modo, criminalizar de antemão todo proprietário, deixando-o a mercê do governo, que, a cada momento, decide quais as cabeças que vai cortar e quais as que vai deixar para depois. Assim, o governo pode ir estatizando tudo pouco a pouco, sem assumir a responsabilidade da estatização ostensiva e sem parecer que é comunista. Isso é EXATAMENTE a proposta original de Marx." Olavo de Carvalho

CORRUPÇÃO É ESTRATÉGIA
"Qualquer pretenso analista político que não entenda que a corrupção sistêmica é parte integrante de um projeto de conquista do poder total, que esse projeto está intimamente ligado a terrorismo, narcotráfico e contrabando de armas, e que o comando da coisa vem de Cuba por meio dos encontros reservados do Foro de São Paulo é um idiota útil na mais bondosa das hipóteses."- OLAVO DE CARVALHO

A Curva de Laffer - Impostos Altos, Receita Baixa
https://youtu.be/zxo_Ivy5RKw
Eles sabem disso, mas empobrecer a sociedade faz crescer seu poder sobre ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário