CENSURA, DITADURA, POLITICAMENTE CORRETO

Seguidores

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

JOICE HASSELMANN - ODEBRECHT, BRASKEM E MAIOR RESSARCIMENTO DO MUNDO - 7 BILHÕES





O dinheiro pode voltar, mas NÃO a disposição de empregá-lo honestamente. Esse é um efeito das 10 medidas contra a corrupção: a mente pára de somar 2+2 e esquece que o problema maior não é o crime de corrupção, é o crime de Alta Traição, é a TRAMÓIA que usa a corrupção sistêmica para ROUBAR MUTO MAIS QUE DINHEIRO, ROUBAR PODER. Aos poucos vão transferindo tudo para as próprias mãos: todos os recursos, direitos, liberdades, independência, todos os poderes que estão distribuídos e robustecem a sociedade acabam nas mãos deles. Enfraquecer a sociedade é fortalecer a corja, a nomenklatura. Nessa fórmula estão o desarmamento, o empobrecimento, a depredação da Saúde, da Educação, da Cultura, da inteligência, das instituições, da política, da imprensa e TUDO mais que estiver ao alcance deles. Com ou sem dinheiro, eles NUNCA tiveram a intenção de melhorar nada. A intenção é sempre a pior possível: destruição, totalitarismo, escravização, genocídio. Combater a corrupção e esquecer isto é um erro crasso que expõe os combatentes a ser alvos de armas imprevistas e de inimigos invisíveis.

PAULO ENEAS - Como já dissemos anteriormente em outro artigo, deve-se reconhecer em primeiro lugar que a apresentação desse projeto de Dez Medidas foi um erro de cálculo político. Procuradores do Ministério Público seguramente são competentes na execução das tarefas que lhes são próprias, e o sucesso da Lava Jato até aqui se constitui na evidência inquestionável disso. Mas são amadores no que diz respeito ao jogo político mais pesado de enfrentamento com a classe política.
Diante desse quadro, uma saída estratégica que pode e deve ser considerada é a retirada do Projeto de Lei da Dez Medidas da pauta de votação. Se o projeto for retirado por iniciativa de seus proponentes, os políticos ficarão “sem chão” no que diz respeito à intenção de aprovar a anistia ao caixa dois e outras medidas de blindagem a seus crimes.
https://criticanacional.wordpress.com/2016/11/26/as-dez-medidas-anistia-ao-caixa-dois-uma-possivel-saida-estrategica/

A VERDADE SOBRE AS "10 MEDIDAS" - Breves anotações ao PL 4.850/16
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/12/a-verdade-sobre-as-10-medidas-breves.html

As 10 medidas do MPF misturam nazismo, estalinismo e castrismo. Mais uma evidência do caráter de quem criou e defende essas medidas estatistas:  Procurador preso nesta quinta foi à Câmara defender pacote "anticorrupção" do MPF
http://www.conjur.com.br/2017-mai-18/procurador-preso-foi-camara-defender-pacote-anticorrupcao-mpf
https://www.facebook.com/renato.amoedo88/posts/10207282874985164




Nenhum comentário:

Postar um comentário