Seguidores

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

ATENÇÃO - O PETISTA JORGE VIANA VAI ENTRAR NO LUGAR DE RENAN - PAULO EDUARDO MARTINS




JURISTOCRACIA 

RODRIGO MEZZOMO 
Por maior que seja o desejo (e a satisfação!) de se ver Renan Calheiros responder por seus atos ilícitos, a verdade é que não se pode retirar o Presidente do Senado (um dos Poderes da República ) por meio de uma canetada!  Um Ministro do STF decide em liminar, sem ouvir os demais ministros, que o Presidente do Senado deve ser afastado!
Se isso não é ditadura judicial, então é o que?
Qual a base jurídica desse ato?
Qual o artigo da Constituição que permite tal decisão violenta?
Isso não é justiça, é arbítrio de toga!
Entendam uma coisa: o Brasil está rumando para a anarquia. O país está esfarelando, está se dissolvendo institucionalmente.
O momento é perigosíssimo!
RODRIGO MEZZOMO
https://www.facebook.com/rodrigo.mezzomo/photos/a.795977020491413.1073741828.376654295757023/1272895256132918/


Rodrigo Mezzomo - Por meu histórico de lutas contra o PT, contra a corrupção e o contra o populismo, é absolutamente óbvio que desejo a saída de Renan Calheiros, mas não a qualquer custo! Não ao custo de se rasgar a Constituição, como fez o Marco Aurélio Mello, ministro sempre fiel a agenda do PT.
Renan deve sair pelas mãos do próprio Senado, tudo em consonância com os ditames previstos no artigo 55, §2º da Constituição de 1988. Leia:
Art. 55. Perderá o mandato o Deputado ou Senador:
§ 2º Nos casos dos incisos I, II e VI, a perda do mandato será decidida pela Câmara dos Deputados ou pelo Senado Federal, por maioria absoluta, mediante provocação da respectiva Mesa ou de partido político representado no Congresso Nacional, assegurada ampla defesa.
Não sou justiceiro! Não sou miliciano jurídico, não sou vingador mascarado!


Paulo Eduardo Martins  · ATENÇÃO: Afastamento de Renan esconde algo muito pior. Petista vai assumir a presidência do Senado e pode atacar ainda mais a Lava Jato e sabotar a votação da PEC que controla os gastos públicos para derrubar TEMER https://www.facebook.com/PauloEduardoOficial/videos/1393644017321491/

Renan realmente deveria ter saído, mas vejam o que diz quem ficou no lugar dele. https://www.facebook.com/profepaulamarisa/videos/vb.1653208424967070/1818687295085848/

Terça Livre -  Com o afastamento de Renan, quem assume é a 1ª Vice-presidência do Senado ocupada hoje pelo senador do PT Jorge Viana, irmão do governador do Acre, Tião Viana. Jorge Viana foi pego em grampo combinando com o advogado de Lula uma campanha de intimidação contra o juiz Sérgio Moro. https://www.facebook.com/tercalivre/posts/1777092829224515

JORGE VIANA NO DIÁLOGO INTERAMERICANO, GLOBALISTA - http://www.thedialogue.org/experts/jorge-viana/
A organização, em 1993, firmou o famoso Pacto de Princeton, uma série de acordos para consolidar o poder do Foro de São Paulo na América Latina [http://tinyurl.com/nzu82ww].
http://www.midiasemmascara.org/mediawatch/outros/16290-2016-01-13-02-15-37.html


Caso Renan Calheiros (PMDB-AL) venha a ser afastado da Presidência do Senado, o responsável pela condução do processo de impeachment na Casa será o senador Jorge Viana, do Acre. Trata-se de um dos petistas mais empenhados na defesa da presidente afastada, Dilma Rousseff, e um dos maiores entusiastas em barrar a Lava Jato. Em março deste ano, após a condução coercitiva do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para prestar depoimento à Polícia Federal, o senador acriano telefonou para o advogado Roberto Teixeira e sugeriu uma ação criminosa como estratégia para desmoralizar o juiz Sérgio Moro e tumultuar as investigações. O que o senador não sabia é que a conversa estava sendo gravada, com autorização judicial. A gravação foi entregue à Procuradoria-Geral da República, que até agora não se pronunciou.  OBSTRUÇÃO DA JUSTIÇA  Na conversa de aproximadamente três minutos, Jorge Viana diz que é preciso tirar a Lava Jato do campo jurídico e transformar a investigação conduzida por Moro em um confronto político. Assim, segundo o senador, o PT teria como “virar o País de cabeça de baixo”. 
http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2016/06/jorge-viana-o-cupincha-do-lula-quer-se.html


Olavo de Carvalho -  Incelenças: seu tempo acabou. Vão para casa antes que o povo jogue vocês na privada.
***
Apelo aos líderes do protesto popular: Não permitam que o seu movimento seja, de novo, desviado em favor da classe política. Se aparecer alguém querendo ir a Brasília "reivindicar" algo aos políticos, joguem-no na privada junto com eles. Dos políticos e dos juízes do STF só queremos uma coisa: que vão para casa e fiquem quietinhos.
***
Esses homens não respeitam NADA. Respeitá-los é achincalhar TUDO, é avacalhar o universo.
***
As Forças Armadas só se mobilizarão quando os próprios malditos "poderes constituídos", aterrorizados, as convocarem para atirar no povo. Aí elas se recusarão a fazer isso e, sem um tiro, sem um grito, sem um "ai", o sistema ruirá.
***
Da minha parte, só tenho UMA reivindicação a fazer aos políticos e juízes do STF: RENUNCIEM.
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/743527339132676


Renan é corrupto e o PT é o CORRUPTOR. Se Viana sair entra ROMERO JUCÁ?!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário