Seguidores

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

PRESIDENTE DOS EUA FRANKLIN ROOSEVELT ENCHEU A CIA DE COMUNISTAS - OLAVO DE CARVALHO - TRUE OUTSPEAK



ÁUDIO COMPLETO:
066 2008-03-31 Olavo de Carvalho
https://youtu.be/L9zbksHa12I


As raízes históricas do Eixo do Mal Latino-Americano - Parte II
Roosevelt, um socialista declarado que pela primeira vez tinha posto a funcionar um programa socialista nos EUA – o New Deal – tinha uma fascinação pelo ditador soviético que chamava Uncle Joe, a quem acreditava que podia manobrar, sem perceber que era ele que estava sendo habilmente manipulado pelo titio.
http://www.midiasemmascara.org/arquivos/4307-as-raizes-historicas-do-eixo-do-mal-latino-americano-parte-ii.html

OLAVO DE CARVALHO - O socialismo fabiano distingue-se do marxista porque forma quadros de elite para influenciar as coisas desde cima em vez de organizar movimentos de massa. Seu momento de glória veio com a administração keynesiana de Roosevelt, que, a pretexto de salvar o capitalismo, estrangulou a liberdade de mercado e criou uma burocracia estatal infestada de comunistas, só sendo salva do desastre pela eclosão da guerra. http://www.olavodecarvalho.org/semana/08032002globo.htm

"Subversão dos Estados Unidos concluída nos anos 30
Quando Franklin Delano Roosevelt reconheceu a Rússia em 1933, ele deliberadamente fechou os olhos para o programa massivo de espionagem e subversão do Partido Comunista dos Estados Unidos. Os liberais negaram que isto havia acontecido e se queixaram de “caça às bruxas”. Adivinhem? A “direita fanática” estava correta. Um novo livro, “The Secret World of Americam Communism”, baseado nos arquivos do Kremlin abertos recentemente, confirma que o Partido Comunista dos Estados Unidos era um fantoche de Moscou, e as administrações Roosevelt e Truman foram praticamente conduzidas por agentes soviéticos: Alger Hiss, Harry Hopkins e Harry Dexter White, para nomear alguns."
http://www.midiasemmascara.org/artigos/movimento-revolucionario/13180-a-exposicao-do-comunismo-de-bella-dodd.html

Roosevelt estatizou o país, quebrou os grandes bancos, triplicou os impostos em plena crise, aumentou o desemprego com suas leis trabalhistas, tentou liquidar as liberdades individuais com medidas claramente fascistas (2) e entupiu a Casa Branca e os departamentos de Estado e do Tesouro de comunistas, como Alger Hiss, Harry Dexter White, Lauchlin Currie, George Silverman, Henry Collins e tantos outros que Joseph McCarthy nem sonhou (3). Não foi por acaso que Roosevelt se comportou assim: seu encantamento com Stalin, a quem chamava carinhosamente de ‘Uncle Joe’ é notório, e durante seu governo a URSS era tratada não como um aliado necessário, mas como país amigo. http://www.midiasemmascara.org/artigos/cultura/14441-desnazificacao-e-antissemitismo.html


Jeffrey Nyquist - Esse livro é uma completa reinterpretação da Segunda Guerra baseada na presença de agentes soviéticos, comunistas, [...] simpatizantes e companheiros de viagem na administração Roosevelt.
http://www.midiasemmascara.org/artigos/cultura/15161-em-defesa-de-diana-west.html
https://www.youtube.com/channel/UC7qK1TCeLAr8qOeclO-s39g/search?query=DIANA+WEST+

INFILTRAÇÃO
Para mostrar o quão ingênua a direita tem se tornado a respeito do que foi abordado acima, o leitor está convidado a pesquisar no Google “communist infiltration of”. A pesquisa, por sinal, trará escritos acerca da infiltração comunista em praticamente tudo, exceto na direita ou em organizações de direita. Não achamos o equivalente de direita de Alger Hiss ou Harry Dexter White  em lugar algum no lado republicano da ilha. Não obstante, o fato de não se ter descoberto ou não ter aparecido um infiltrador neste caso não é prova que a direita está incorrupta. Na verdade, a contínua e fracassada tentativa direitista de conter a onda socialista que divide politicamente a própria direita em  subgrupos antagonistas é indício do fato de que os agentes foram enviados há muito tempo para essa operação de infiltração ― e eles já cumpriram a missão. Hoje pode-se dizer que a direita está sendo enganada da mesma forma que a administração de Roosevelt foi enganada por agentes soviéticos como Harry Hopkins, Alger Hiss e Harry Dexter White. É assim o método comunista, que já infiltrou e ocupou há muito a esquerda. É, portanto, lógico que o comunismo tenha empreendido um projeto para fazer o mesmo com a direita. Na verdade, temos todas as razões para acreditar que ele será espetacularmente bem sucedido na direita, pois ninguém fez um único murmúrio suspeito ainda.
 http://www.midiasemmascara.org/artigos/globalismo/15217-2014-05-26-18-53-57.html

OLAVO DE CARVALHO - Foi então que um grupo de bilionários criou o plano estratégico mais maquiavélico da história econômica mundial -- inventaram a fórmula assim resumida ironicamente pela colunista Edith Kermit Roosevelt (neta de Theodore Roosevelt): “A melhor maneira de combater o comunismo seria uma Nova Ordem socialista governada por ‘especialistas’ como eles próprios.” Essa idéia espalhou-se como fogo entre os membros do CFR, Council on Foreign Relations, o poderoso think tank novaiorquino. A política adotada desde então por todos os governos americanos (exceto Reagan) para com o Terceiro Mundo, na base de combater a “extrema esquerda” mediante o apoio dado à “esquerda moderada”, foi criada diretamente pelo CFR. O esquema era infalível: se os “moderados” vencessem a parada, estaria instaurado o monopolismo; se os comunistas subissem ao poder, entraria automaticamente em ação o Plano B, o capitalismo clandestino. A “extrema esquerda”, apresentada como “o” inimigo, não era na verdade o alvo visado, era apenas a mão esquerda do plano. O verdadeiro alvo era o livre mercado, que deveria perecer sob o duplo ataque de seus inimigos e de seus “defensores” os quais, usando o espantalho da revolução comunista, o induziam a fazer concessões cada vez maiores ao socialismo alegadamente profilático da esquerda “boazinha”.
http://www.olavodecarvalho.org/semana/060611zh.html

Poucos não-militantes compreendem o sentido dialético do raciocínio socialista, onde cada decisão traz em seu bojo o resultado oposto, calculado para germinar em segredo e vir à luz de repente, pronto e realizado, como se surgido do nada, confundindo e paralisando os adversários.
http://www.olavodecarvalho.org/semana/leninismo.htm

Direita e esquerda: a relevância de uma distinção - 3ª parte
http://www.midiasemmascara.org/artigos/cultura/15349-2014-07-22-23-55-52.html

 Lenin, Stalin, Ceausescu, Obama: como os líderes marxistas escondem o seu passado
http://www.midiasemmascara.org/mediawatch/noticiasfaltantes/comunismo/14670-lenin-stalin-ceausescu-obama-como-os-lideres-marxistas-escondem-o-seu-passado.html

TEXTOS
http://www.olavodecarvalho.org/semana.htm

Update Brazil Entendendo a Subversão Comunista nas Américas
https://youtu.be/IwKvS86Pqgk

Olavo de Carvalho Gosto muito dos vídeos da Débora Barbosa, mas o equivalentismo forçado entre CIA e KGB é uma concessão absurda ao espírito da mídia.
A KGB não é um "serviço de espionagem". É, internamente, uma polícia política totalitária e um órgão de controle social, enquanto a CIA não tem autorização nem para atuar dentro do territ;ório americano; e, no Exterior, a KGB é um órgão de guerra cultural em massa desde a década de 20, ao passo que a PRIMEIRA iniciativa da CIA na área não veio antes de 1956, o famoso "Congresso pela Liberdade da Cultura" em Berlim.
13 h
Para piorar, não há termos de comparação possível entre a penetração decisiva da KGB no GOVERNO americano (v. Diana West, "American Betrayal) e a da CIA em meios estudantis e intelectuais de Moscou desprovidos de todo poder político e reduzidos à marginalidade.
Olavo de Carvalho "O Brasil é um exemplo claríssimo da desproporção entre CIA e KGB. Enquanto há meio século a mídia inteira grita contra a intervenção da CIA no golpe de 1964 sem poder apontar UM NOME SEQUER de agente americano lotado no Brasil na época, mais de TRÊS MIL agentes soviéticos infiltrados em altos escalões do governo brasileiro já foram identificados, e até hoje ninguém reclama de "intervenção da KGB"."


O QUE É GUERRA ASSIMÉTRICA - OLAVO DE CARVALHO 
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/02/guerra-assimetrica-olavo-de-carvalho_25.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário