Seguidores

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Olavo de Carvalho - censura na Internet - 1000 Anos de Trevas

.

Um texto sobre Censura na net de Olavo de Carvalho

CENSURA DA INTERNET E CUMPLICIDADE DA GRANDE MIDIA NA NOVA ORDEM MUNDIAL - OLAVO DE CARVALHO
Olavo de Carvalho - censura na Internet - 1000 Anos de Trevas

http://2012umnovodespertar.blogspot.com.br/2011/03/um-texto-sobre-censura-na-net-de-olavo.html http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:jxMiBk34XtEJ:2012umnovodespertar.blogspot.com/2011/03/um-texto-sobre-censura-na-net-de-olavo.html&num=1&hl=pt-BR&gl=br&strip=1&vwsrc=0

Neste vídeo link Olavo diz que:

Até quano vamos aceitar esta farsa? Não estou falando de distorções no noticiário. Havia distorções no noticiário nos anos 50, 60. Hoje não há distorção, o noticiário inteiro é falsificado. Não se abre espaço para nenhuma notícia que interesse. Este simples fenômeno, ocultar o Foro de Sao Paulo por 16 anos: como ninguém processou esses caras por isto? Você que é leitor da Folha, você que é anunciante, os caras te enganam e você paga para fazerem isso?

Pra não dizer que está tudo perdido, o reporter Daniel Estulin , que escreveu A VERDADEIRA HISTÓRIA DO CLUBE BILDERBERG, foi autorizado a fazer uma CONFERÊNCIA PÚBLICA  no Parlamento Europeu contando a história do grupo Bilderberg. Durante décadas a existência e a atividade do grupo Bilderberg foram totalmente escondidas pela grande midia e chamavam de teórico da conspiração quem quisesse investigar a coisa. (?) Até o papa João Paulo II participou do grupo Bilderberg e não se podia noticiar. A mesma coisa que fizeram com o Foro de São Paulo, fizeram com o grupo Bilderberg, durante anos. Uma vez até o David Rockefeller reunido com um grupo de emprensa disse 'Nós temos que agradecer a vocês, porque se não fosse a sua discrição, nós jamais teríamos podido implementar nossos planos como nós o fizemos.' Então o Daniel Estulin vai lá contar a história e ninguém mais pode dizer que é teoria da conspiração, nem que a coisa não existe.

Não deixem de ler esse livro: THE TRUE HISTORY OF THE BILDERBERG GROUP (A VERDADEIRA HISTÓRIA DO CLUBE BILDERBERG). O sujeito ficou 20 anos investigando e sabe tudo, de todos os membros, sabe o que estão fazendo, e agora a coisa vai aparecer lá no Parlamento Europeu, e naturalmente vai dar os nomes dos membros do Parlamento Europeu que estão lá, tomando decisões secretas, impondo ao mundo políticas que nunca foram votadas nem aprovadas por nenhum eleitorado do mundo, e de repente aparecem e a gente tem que engolir. Mais ainda: muitas dessas leis vêm disfarçadas, são postas em ação através de portarias administrativas, de modo que se vai modificando o sistema de leis do país através de portarias, enganando o eleitorado inteiro!

Agora, até a Folha teve que publicar isto aqui: 'A Polícia Federal tenta desvendar um enigma que mistura a rede terrorista Al Qaeda com um grupo de brasileiros, supostos terroristas. (...) A aparente conexão brasileira foi descoberta com a prisão, em dezembro do ano passado, de três militantes de um braço da Al Qaeda que atua entre Gana, Mali e Argélia, na África Ocidental. O trio --Omar Issa, Harouna Touré e Idris Abdelrahman-- é de Mali, foi preso em Gana e deportado para Nova York, onde será julgado. É a primeira prisão de integrantes da Al Qaeda num caso que o governo dos EUA classifica de narcoterrorismo --a venda de drogas para financiar ações armadas. Touré era o contato com os brasileiros, de acordo com uma investigação da DEA (Drug Enforcement Administration, a agência americana antidrogas). Em conversas telefônicas e gravações em vídeo, Touré diz que traria a cocaína da Colômbia com a ajuda de brasileiros.' Tudo isso é óbvio! Eu tõ falando isso faz 15 anos. É só vc ler os documentos do Foro de São Paulo e ver que esse pessoal está atuando, vamos dizer, está tudo combinado há muito tempo. Se você assina um compromisso: aqui temos um compromisso total com a organização tel. Depois você vê eles fazendo negócios, contrabandeando coisas, traficando, protegendo terrorista, sequestrador e narcotraficante. O que eles estão fazendo? Estão cunprindo um acordo oficialmente assinado. E no Brasil ainda tem gente, inclusive das Forças Armadas, que se vc fala de aliança PT FARCS eles dizem 'não, não pode ser'. Eles julgam as coisas não pelos fatos, mas pelos seus sentimentos, pelo que eles querem acreditar. Se vc falar aquilo que eles não querem acreditar, eles recusam. É que nem a certidão do Obama, eles não querem ver, eles não querem saber, eles querem que a ilusão deles, o desejo deles seja realidade. Eles pretendem ter a força criadora divina, que o desejo deles se torne realidade. (...) E os fatos, documentos, provas, testemunhos, não querem dizer nada, nada, nada.

Ou seja, nós estamos lidando, no mundo inteiro e principalmente no Brasil, com o grupo de mentirosos mais cínicos e descarados de todos os tempos. São pessoas que não merecem respeito nenhum.

AQUI O OBAMA FEZ UM DISCURSO EM QUE DIZ O SEGUINTE: A MAIOR AMEAÇA À DEMOCRACIA É A INTERNET ! PORQUE A INTERNET PERMITE A LIVRE CIRCULAÇÃO DE IDÉIAS ANTIDEMOCRÁTICAS! AH É?! QUER DIZER QUE A DEMOCRACIA CONSISTE EM VOCÊ PROIBIR A DIVULGAÇÃO DAS IDÉIAS QUE LHE PARECEM OU QUE VOCÊ DIZ SEREM ANTIDEMOCRÁTICAS? POR EXEMPLO: VOCÊ É CONTRA O ABORTO, ISSO É ANTIDEMOCRÁTICO, ENTÃO NÓS VAMOS TAPAR SUA BOCA. ELES NÃO CONSEGUIRAM AINDA MAS ESTÃO FAZENDO O POSSÍVEL. E VEM O OBAMA E DIZ EXATAMENTE ISSO. Ele parece inspirado diretamente em Lenin, que diz; 'A verdade é que a liberdade é preciosa, tão preciosa que tem que ser racionada.' Não é pra gastar, não é pra dar liberdade pra todo mundo, é só para aquela turminha de cima. Não se pode dizer que Lenin não amava a liberdade. Ele amava a liberdade dele e do grupinho dele. Stalin também, Fidel, Mao e Obama também.

Um líder da minoria, John D? está acusando a Comissão Federal de Comunicações de ESTAR PROCEDENDO A UMA TOMADA DA INTERNET, TOMADA DO PODER SOBRE A INTERNET. É COMPLICADO, DIFÍCIL, MAS ELES QUEREM FAZER E VÃO ACABAR FAZENDO. ENTÃO VAI TER QUE SE INVENTAR NOVAS FORMAS DE CIRCULAÇÃO DE INFORMAÇÃO, SE NÃO DAQUI A POUCO O QUE VAI BAIXAR SOBRE O MUNDO SÃO MIL ANOS DE TREVAS, ONDE O CONHECIMENTO VAI SER UMA COISA PROIBIDA, SÓ A ELITE VAI TER E USAR PARA SUAS PRÓPRIAS FINALIDADES.

Tudo aquilo que eu escrevo em meus artigos, e que alguns acham até difícil de entender, é coisa que a elite globalista sabe. David Rockefeller, Fidel Castro sabem do que eu estou falando. Agora, este conhecimento eu gostaria de que fosse divulgado para que o povo e os eleitores pudessem tomar suas decisões. Mas se o conhecimento se torna uma coisa secreta, se só os chefes podem saber, o próprio sentido do conhecimento se inverte, ao invés de ser um instrumento para a liberdade é um instrumento para opressão.

Em seu discurso de abertura para o encontro secreto de Bilderberger, Alemanha em 1991, David Rockefeller incluiu o reconhecimento: “Estamos gratos a Washington Post, The New York Times, revista Time, e outras publicações cujos diretores têm participado dos nossos encontros e respeitado as suas promessas de discrição [silêncio] por quase quarenta anos... Seria impossível desenvolvermos o nosso Plano para o mundo se fôssemos sujeitos a luzes fortes da publicidade durante todos estes anos.”(Larry Abraham, Insider Report, janeiro de 1992, p. 2).

***

O maior perigo que corremos é de DITADURA, a corrupção é efeito colateral.
CENSURA POLITICAMENTE CORRETA https://www.facebook.com/tradutoresdedireita/videos/1184139425004944/

Guten Morgen 24: #FakeNews –
Quem censura os censores?
http://sensoincomum.org/2016/12/07/guten-morgen-24-fakenews/
ÁUDIO
https://soundcloud.com/senso-incomum-642467380/24-fakenews

Marco Civil da Internet: Liberdade ou controle? Com Rodrigo Mezzomo https://youtu.be/FddeTZP97Ew


Políticos querem censurar a internet no Brasil com a desculpa de combater o “cibercrime”
https://feed.itsrio.org/pol%C3%ADticos-querem-censurar-a-internet-no-brasil-com-a-desculpa-de-combater-o-cibercrime-bb2de118efa3#.td3ya03ng

MICROSOFT OFERECE AOS SEUS USUÁRIOS APLICATIVO “ILLUMINATI”. VEJAM O QUE CONTÉM NO APLICATIVO!
http://anovaopressao.blogspot.com.br/2015/12/microsoft-oferece-aos-seus-usuarios.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário