Seguidores

domingo, 23 de outubro de 2016

ATO DE APOIO A DONALD TRUMP - 29 10 2016



ATO DE APOIO A DONALD TRUMP
https://www.facebook.com/events/1282278918471562/

★★★ Ato de apoio a DONALD TRUMP! ★★★

O Juntos pelo Brasil, com o apoio do Direita São Paulo e do Crítica Nacional , convida todos a participar do ATO DE APOIO A DONALD TRUMP, que realizar-se-á Sábado dia 29/10, às 14h, na Av. Paulista 1.111 (próximo ao metrô Trianon-MASP)!

Outras cidades confirmadas: Quiosque 4 - Camburiu 14h - Vitória - ES Praça dos 3 Poderes - Brasília - 14h Copacabana - Posto 4 - Rio de Janeiro - 14h

PARTICIPE! Vamos mostrar que o Brasil apóia os irmãos conservadores americanos, e que nós não queremos ver a Dilma Americana na Presidência!

Algumas dicas para quem vai:

★ De preferência, venha de azul, branco e vermelho, e traga bandeiras e camisetas dos Estados Unidos.

★ Se quiser cartazes com o logotipo oficial da campanha de Trump, entre em contato pelo inbox do Juntos pelo Brasil .

★ A Polícia Militar foi notificada sobre o ato, e dará o apoio necessário. Em caso de provocações, chame o policial mais próximo.

ATENÇÃO! Respeite os organizadores e participantes do evento, e por favor não use o espaço deste evento ou da página para atacar o Donald Trump ou seus fãs. Quem desrespeitar essas regras estará sujeito a banimento. Vamos manter a ordem e a civilidade!

*****
BRASILEIROS QUE APOIAM DONALD TRUMP

Brasileiros Que Apoiam Donald Trump & O Jornalismo Mentiroso e Mau-Caráter paulo eneas /

O Antagonista está se tornando um blog mentiroso e mau caráter, que não se distingue em nada do que há de mais rasteiro na imprensa marrom. O blog publicou uma nota mentirosa, afirmando que os organizadores do Ato de Apoio a Donald Trump, programado para o próximo dia 29 de Outubro em São Paulo, seriam petistas. Uma mentira que é um desrespeito aos próprios leitores do blog. A manifestação dos brasileiros em apoio a Donald Trump está sendo organizada pelos movimentos Juntos Pelo Brasil e Direita São Paulo, com o apoio do portal Crítica Nacional.

Ambos os movimentos são da direita conservadora, e o Crítica Nacional deixa claro em sua página de apresentação que é um veículo noticioso independente que se situa no campo da direita conservadora. Em seu esforço de se alinhar com o restante do lixo da grande imprensa brasileira para defender e proteger a abortista socialista Hillary Clinton, O Antagonista não apenas sonega informações a seus leitores sobre o que de fato está se passando na campanha eleitoral americana, como ainda se dispõe a mentir descaradamente para seus leitores, não se distinguindo em nada nesse aspecto de blogs como Brasil247.

Desafiamos os editores mentirosos de O Antagonista a mostrar qualquer vínculo existente entre os organizadores do Ato de Apoio a Donald Trump e o PT.

Desafiamos ainda a esses editores mentirosos, que se apresentam como jornalistas investigativos cuja atividade investigativa mais relevante tem sido fazer trabalho de foca publicando clippings do que sai no restante da grande imprensa, a encontrar petistas que supostamente apoiam Donald Trump e perguntar a estes tais petistas se pretendem manifestar publicamente tal apoio, assim como fazem no apoio que dão a regimes de ditaduras socialistas genocidas como a de Cuba, Venezuela e Coreia do Norte.

Por fim, desafiamos os editores mentirosos de O Antagonista a publicar material com base nas inúmeras informações certificadas que se encontram disponíveis em agências de notícias do mundo inteiro a respeito dos crimes comprovadamente cometidos por Hillary e Bill Clinton. Informações essas que já foram amplamente divulgados pelos vazamentos da WikiLeaks e de outras diversas fontes que se preocupam não em fazer campanha em favor de globalistas, mas em praticar jornalismo com seriedade e credibilidade. Preocupação essa que se mostra ausente por parte dos editores mentirosos de O Antagonista.

 https://criticanacional.wordpress.com/2016/10/23/brasileiros-que-apoiam-donald-trump-o-jornalismo-mentiroso-e-mau-carater/

Nenhum comentário:

Postar um comentário