Seguidores

sábado, 22 de outubro de 2016

A GRANDE FOME DE MAO




*

"A falta de alimentos na Venezuela não é sinal de que a ditadura de Nicolás Maduro está prestes a cair. Muito pelo contrário!
Sumir com os alimentos é a mesma técnica diabólica usada por Stalin contra a população Ucraniana nos anos de 1930, ou Mao Tsé-Tung durante o "Grande Salto Adiante" no final dos anos 1950, na China. O objetivo é o mesmo: quebrar toda e qualquer resistência à dominação comunista. O resultado foi produzir milhões de mortes.
As cenas deste vídeo - na Venezuela - apenas mostram que a mesma tática está produzindo os resultados esperados: a fome e o medo, que leva as pessoas ao desespero e selvageria, o que liquida qualquer possibilidade de se formar uma resistência organizada contra o Regime Venezuelano.
https://www.facebook.com/video.php?v=644344529003473&pnref=story Rachel Sheherazade

*
Foi o psicopata Nikita Khrushchev quem planejou o Holodomor, genocídio que matou de 4 a 7 milhões de ucranianos pela fome. Não encontrei essa informação na Internet, mas está no livro de Skousen, "O COMUNISTA EXPOSTO":

"Khrushchev logo ganhou o favor de Stálin juntando-se a uma unidade para purgar a máquina partidária local dos inimigos de Stálin. Mais de 500 homens e mulheres foram entregues à polícia secreta para execução. Mais tarde, Stálin disse que, embora julgasse Khrushchev repulsivo, ficou impressionado com a capacidade do ucraniano para matar ou entregar velhos amigos quando a polícia do Partido o exigia. Por isso, Stálin atribuiu a Khrushchev a tarefa de voltar à Ucrânia e forçar seu próprio povo a viver sob o açoite da supressão comunista total. Os líderes vermelhos estavam usando execuções por atacado para sufocar a resistência. Khrushchev sugeriu um método melhor: usaria a fome em massa!"
*
Khrushchev foi enviado de volta à Ucrânia como ditador em 1938. Mais uma vez, houve uma vasta purga. Reagiu-se com tal violência a essa nova barbárie que, quando a Segunda Guerra Mundial irrompeu e os nazistas invadiram a Ucrânia, foram recebidos como libertadores, algo que Khrushchev nunca perdoou. Antes de fugir para Moscou, derramou sua vingança sobre o povo. Os relatórios oficiais mostram que, quando os nazistas chegaram, encontraram numerosas valas comuns com milhares de corpos. 
Depois que os alemães se foram, Khrushchev retornou mais uma vez à Ucrânia. Houve deportações em massa, igrejas foram liquidadas, líderes populares executados, e a NKVD caiu sobre a população com uma ferocidade terrível, com a intenção de aterrorizar e eliminar qualquer resistência. Khrushchev ficou conhecido como o "Carrasco da Ucrânia". 
W. C. Skousen

*
Da Internet:
"Latino Max - Será que não sabem que Rússia sempre foi o carrasco da Ucrânia? Acaso nunca escutaram falar sobre Holodomor, Holocausto Ucraniano? Holodomor, 7 milhões de Ucranianos assassinados pela Rússia em apenas um ano, 1932-1933! Morreram sobre o jugo da ideologia comunista, a mesma ideologia que agora mata de fome a milhares de Venezuelanos. Será que isso não é o suficiente para entender que a Rússia não é um país sério? O povo ucraniano sofre sob as mãos da Rússia desde a época de Lênin e Stalin!
Bem, vou deixar links de documentários sobre Holodomor: -https://m.youtube.com/watch?v=AsGBKNWhNYg -https://m.youtube.com/watch?v=2sCmPVMp51s&t=37s -https://m.youtube.com/watch?v=_R2bq4NQhzE -https://m.youtube.com/watch?v=n_7MOf9pokM

*
O sonho comunista de contaminar o mundo com a própria doença, mencionado por Cyril E. Black no livro Anatomia da Subversão: 

"Em 1958, por exemplo, eu tive ocasião de perguntar a Khrushchev acerca das possíveis formas de governo, economia, idiomas e organização em geral, quando os princípios marxistas de sociedade como a que imperava na URSS fossem adotados no resto do mundo. Ele nem por um momento negou a presunção que estava por baixo desta pergunta  realmente explosiva - o sucesso da revolução mundial - e respondeu que ainda era cedo para se dizer como seria um Estado comunista mundial. Quando se chegar a esse ponto, disse ele, seriam encontrados os meios e formas adequados. Ele considerava o Estado mundial ainda no mundo da fantasia e dizia que ainda era impossível dizer como seriam os arranjos de organização em detalhes. Afirmou que os princípios gerais já estavam delineados em Marx, Engels e Lenin."
*
Cocaína Vermelha - A Narcotização da América
Joseph Douglass

"Khrushchev apresentou formalmente a estratégia soviética. Os chineses eram bons, mas os serviços de inteligência do Bloco Soviético “tinham uma organização muito superior e deveriam se mover o mais rápido possível para usar drogas e narcóticos, tanto para aleijar a sociedade capitalista como para financiar mais atividades revolucionárias”.


*
CRISE PLANEJADA - DEPENDÊNCIA DO POVO É FUNDAMENTAL PARA O SOCIALISMO
http://tribunadainternet.com.br/estamos-caminhando-para-o-socialismo-sem-perceber/

SOBRE O CONTROLE PELA ESCASSEZ
Todo ditador tem medo da classe média e com a ditadura cubana não é diferente. Sabem que uma classe média perseguida mas ganhando dinheiro costuma depor ditadores, como ocorreu com Fulgêncio Batista, pelo apoio da classe média cubana à guerrilha de Fidel e Raúl. Por isso têm tanto medo da prosperidade individual. Garantir a miséria igualitária típica do socialimo é muito mais seguro para a reduzida burguesia do politiburo de Havana.
http://www.emdireitabrasil.com.br/index.php/principal/14-opiniao/556-prosperar-em-cuba-e-visto-como-crime.html

OS POBRES PRECISAM DO PT OU O PT PRECISA DOS POBRES?
http://youtu.be/AEQ4n6mKaSs

FORO DE SÃO PAULO - OLAVO DE CARVALHO
A maior trama criminosa de todos os tempos
http://www.olavodecarvalho.org/semana/0709digestoeconomico.html

ANTÍTESIS DEL FORO DE SAO PAULO: COMPROMISO DE COCHABAMBA
http://www.periodismosinfronteras.org/antitesis-del-foro-de-sao-paulo-compromiso-de-cochabamba.html

Elías Jaua treina exército de 20 mil cubanos na Venezuela, denuncia general
http://www.epochtimes.com.br/elias-jaua-treina-exercito-20-mil-cubanos-venezuela-denuncia-general/#.VM7iAi6znpA

PENA DE MORTE NA VENEZUELA PARA INIMIGOS DO ESTADO
http://www.maduradas.com/se-preparan-para-la-masacre-solorzano-padrino-lopez-legalizo-la-pena-de-muerte-en-venezuela/
http://youtu.be/yUcN8n4JddQ

GOVERNO OU SABOTAGEM? - 'Dilma trabalha para fazer o pior governo do Brasil', diz Guzzo
http://youtu.be/COKvd_QvWts

O imperialismo comunista vai crescer se não for detido. Já temos todas as provas disso. E ele tem se espalhado por falta de reação das democracias. O comunismo é um câncer em metástase e não vai parar por si mesmo, tem de ser detido, caso contrário, contaminará tudo.
"Quando percebemos que o comunismo é uma operação criminosa, muitos novos caminhos de ação se abrem diante de nós. Por exemplo, um problema criminal não é tratado por negociação e compromisso, mas seguindo quatro etapas:
1. Imobilize o criminoso. 2. Torne-o inofensivo. 3. Ganhe sua confiança. 4. Reabilite-o."
Skousen, O COMUNISTA EXPOSTO

"Rudolph Rummel, o demógrafo perito em contabilizar todos os homicídios em massa causados por governos, estimou o total de vidas humanas dizimadas pelo socialismo do século XX em 61 milhões na União Soviética, 78 milhões na China, e aproximadamente 200 milhões ao redor do mundo. Todas essas vítimas pereceram de inanições causadas pelo estado, coletivizações forçadas, revoluções culturais, expurgos e purificações, campanhas contra a renda não-merecida, e outros experimentos diabólicos envolvendo engenharia social."
https://www.mises.org.br/ArticlePrint.aspx?id=2795


A psicose da Revolução Cultural trouxe assassinato e canibalismo a esta pequena cidade na China
“O canibalismo não foi causado por questões econômicas, foi oriundo de eventos políticos, ódio político, ideologias políticas, rituais políticos”
https://www.epochtimes.com.br/a-psicose-da-revolucao-cultural-trouxe-assassinato-e-canibalismo-a-esta-pequena-cidade-na-china

ATROCIDADES SOCIALISTAS
"Khrushchev apresentou formalmente a estratégia soviética. Os chineses eram bons, mas os serviços de inteligência do Bloco Soviético “tinham uma organização muito superior e deveriam se mover o mais rápido possível para usar drogas e narcóticos, tanto para aleijar a sociedade capitalista como para financiar mais atividades revolucionárias”.

(Cocaína Vermelha - A Narcotização da América
Joseph Douglass)

"Esta ditadura da Nomenklatura custa caro à URSS. De um ponto de vista histórico, houve, de início, espantosas perdas em vidas humanas. O professor I. A. Kurganov calculou a diferença entre a cifra teórica da população, correspondente a uma evolução demográfica normal, e os números reais, para o período de 1917-1959: avaliou-a em 110 milhões de almas. Tal é o tributo em vidas humanas que o país teve que pagar à ditadura da Nomenklatura. Mais da metade dessas vítimas foram assassinadas, executadas, aniquiladas nos campos de concentração ou morreram de fome. " (Michael  S. Volensky - A Nomenklatura )

COINCIDÊNCIAS - "O crescimento do banditismo veio junto com a ascensão política da esquerda, mas isso é mera coincidência. As gangues do morro foram adestradas em técnicas de guerrilha urbana pelos terroristas presos na Ilha Grande, mas é mera coincidência. Hoje são treinadas pelos guerrilheiros das Farc, mas é também coincidência. As Farc e o PT têm uma estratégia comum traçada nas assembléias do Foro de São Paulo? Coincidência. Toda prisão de narcoguerrilheiros ou seqüestradores estrangeiros vem seguida da imediata formação de um círculo de solidariedade e proteção entre seus correligionários da esquerda local? Coincidência, é claro. Se a epidemia de violência urbana cresceu junto com as ONGs de defesa dos direitos dos delinqüentes, alimentadas por poderosas fundações internacionais, quem verá algo mais que uma estúpida coincidência? Acossada pelos ataques da mídia e temerosa de infringir o decálogo politicamente correto, a polícia recua e entrega as cidades ao império dos bandidos, mas, uma vez mais, é pura coincidência. Todos os teóricos do comunismo ensinam que fomentar um estado de desordem e anomia é a melhor maneira de concentrar o poder nas mãos de um partido revolucionário, mas, se tudo se passa exatamente assim no Brasil, é coincidência, coincidência, coincidência e nada mais. "
http://www.olavodecarvalho.org/semana/060302jb.htm


Nenhum comentário:

Postar um comentário