Seguidores

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

RITUAL SATÁNICO en las instalaciones de CERN?


https://youtu.be/mQkjuY82WdA

*

MALACHI MARTIN - Segundo o romance, em 29 de Junho de 1963, no Vaticano, e para ser mais preciso, na Capela Paulina foi celebrado um ritual satânico do qual participaram altos prelados, Bispos, simples sacerdotes e leigos. Segundo Malachi Martin tratava-se de realizar uma profecia do satanismo moderno que anunciava o advento da era de Satanás no momento em que um Papa tivesse assumido o nome de Paulo. O último Papa Paulo foi Camillo Borghese, morto em 1621. Em 21 de Junho de 1963 foi eleito  Papa o Cardeal Montini, que assumiu o nome de Paulo VI. Malachi Martin conta, pois, que na noite entre 28 e  29 de Junho de 1963,  uma semana após a eleição de Paulo VI, foi organizado esse ritual satânico no Vaticano, com a finalidade de entronizar Satanás no coração da Cristandade.
"Padre Malachi Martin e o Terceiro Segredo de Fátima"
MONTFORT Associação Cultural
http://www.montfort.org.br/bra/veritas/papa/malachi-fatima-segredo/

Malachi Martin foi um jesuita que trabalhou no Vaticano como secretário do modernista Cardeal Bea. Depois, desgostado, não se sabe porque razão, quis deixar esse posto. Consta que no Vaticano lhe ofereceram até o título de Cardeal, se ele ficasse — porque ele ameaçava contar o que sabia ----, mas ele não aceitou essa proposta.
http://martinmalachi.blogspot.com.br/2012/07/tratando-do-decreto-de-liberacao-da.html
*
OLAVO DE CARVALHO Por volta do século XV começaram a aparecer na Europa umas seitas de fanáticos que imaginavam estar tão próximos e íntimos de Deus que haviam transcendido a possibilidade de pecar. Por isso, podiam trapacear, roubar, matar e cometer toda sorte de iniquidades sem jamais ir para o inferno e sem poder ser criticados. Historiadores de primeira ordem como Norman Cohn e James Billington mostraram que tudo o que hoje se chama "esquerda" surgiu diretamente dessas seitas e conservou todo o seu espírito autobeatificante e criminoso. Vajam o Lula comparando-se a Jesus Cristo ou leiam qualquer órgão da grande mérdia brasileira e entenderão do que estou falando.
*
MARX SATANISTA
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/06/marx-e-sata-aprisionar-consciencia-ao.html
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/12/marx-e-sata-2.html
*
AGENDA 2030 DA ONU - NOVA ORDEM MUNDIAL
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/08/agenda-2030-da-nova-ordem-mundial.html

*EUTANÁSIA E OUTROS CRIMES SÃO RECOMENDADOS PELA ONU PARA UMA NOVA SOCIEDADE - JUAN CLAUDIO SANAHUJA http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/07/eutanasia-e-outros-crimes-sao.html
*
BEM-VINDOS À NOVA ORDEM MUNDIAL SOCIALISTA - OLAVO DE CARVALHO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/07/bem-vindos-nova-ordem-mundial.html
*
ONU E SUA DISCRETA E MORTÍFERA AGENDA GLOBALISTAPoder Global Religião Universal
https://youtu.be/Nv8CuNWO_xo
*
INFANTICÍDIO, PEDOFILIA E EUTANÁSIA - DA ONU PARA O MUNDO - OLAVO DE CARVALHO
http://youtu.be/z7L2l8Ilnys
*
OS 3 ESQUEMAS GLOBALISTAS http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/08/os-tres-esquemas-globalistas-por-olavo.html 
*
NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ POR TRÁS DE ONGS E MOVIMENTOS SOCIAIS - OLAVO DE CARVALHO
https://youtu.be/ytl40ZlclU0
*
OLAVO DE CARVALHO - "Os acontecimentos mais básicos dos últimos cinqüenta anos são: primeiro, a ascensão de elites globalistas, desligadas de qualquer interesse nacional identificável e empenhadas na construção não somente de um Estado mundial mas de uma pseudocivilização planetária unificada, inteiramente artificial, concebida não como expressão da sociedade mas como instrumento de controle da sociedade pelo Estado; segundo, os progressos fabulosos das ciências humanas, que depositam nas mãos dessas elites meios de dominação social jamais sonhados pelos tiranos de outras épocas." http://www.olavodecarvalho.org/semana/091217dc.html

OPERAÇÃO BABALON
Ritual de magia negra realizado no deserto de Mojave, Estados Unidos, pelo cientista e ocultista JOHN WHITESIDE PARSONS, com a ajuda do escritor L. Ron Hubbard e sob a inspiração indireta de ALEISTER CROWLEY, a Besta do Apocalipse. Os trabalhos começaram em 1946 e terminaram possivelmente em 1941, um ano cabalístico no mundo das bizarrices em geral. Ninguém sabe exatamente o que Parsons e Hubbard pretendiam. Parece que queriam produzir uma “criança mágica”, o messias que reinaria no Aeon de Horus profetizado por Crowley no livro Liber AI. Para isso, era preciso abrir um portal dimensional e fazer com que a deusa Babalon entrasse na nossa realidade para copular com Parsons. Embora tudo isso pareça roteiro de filme trash, Aleister Crowley ficou assustadissimo quando soube da história e desautorizou a realização do ritual. Mas Parsom e Hubbard, muito teimosos, desobedeceram a Besta.  Em suas memórias, Parsons afirma que Babalon - a Mãe das Abominações, também conhecida como Ishtar, Lilith e Kali Yuga - encarnou em Marjorie Cameron, com quem ele havia se casado em outubro de 1946. Alguns conspirólogos, no entanto, suspeitam que a operação não tenha terminado tão bem assim. Para eles, Parsons e Hubbard abriram o tal portal, mas não conseguiram (ou não quiseram) fechá-lo. Como as aparições de discos voadores são contemporâneas da Operação Babalon, chegou-se à brilhante conclusão de que os alienígenas GREYS entraram no nosso mundo pela tal fenda dimensional. Também é possível que os alienígenas mantivessem agentes na Terra para influenciar secretamente Crowley e Parsons a criarem o portal.
http://www.ebah.com.br/content/ABAAABgPMAG/conspiracoes-tudo-que-nao-querem-que-voce-saiba?part=8

*

 Marina Abramovic realiza festa simulando canibalismo 
https://youtu.be/N-wzJywMPk0




Macaquinhos performance




SOCIEDADES SECRETAS NO GOVERNO DOS EUA - OLAVO DE CARVALHO



NO BRASIL
.

Ela foi inocentada! Mais AQUI e AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário