Seguidores

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

GEORGE SOROS PENSA POR VOCÊ - ÁUDIO



Não é você que pensa o que pensa – George Soros pensa por você
http://sensoincomum.org/2016/08/22/guten-morgen-george-soros-pensa-voce/

HEGEMONIA:  "Por outro lado, a discriminação ideológica nos sistemas comunistas tem a finalidade de proibir outras idéias e de impor as suas. São duas surpreendentes formas de tirania inacreditável, total. O pensamento é a mais criadora das forças: descobre o que é novo. O homem não pode viver nem produzir se não pensar e meditar. Mesmo que possam negá-lo, os comunistas são forçados a aceitar, na prática, esta verdade. Por isso, procuram tornar impossível o predomínio de outro pensamento que não seja o deles.  O homem pode renunciar a muitas coisas, mas tem necessidade de pensar e comunicar seus pensamentos. É um sofrimento profundo ser compelido a silenciar quando se tem necessidade de expressão. OBRIGAR O HOMEM A NÃO PENSAR, A EXPRESSAR PENSAMENTOS QUE NÃO SÃO OS SEUS, É A PIOR FORMA DE TIRANIA.  A limitação da liberdade de pensamento não constitui apenas um ataque a direitos sociais e políticos específicos, mas também ao próprio ser humano como tal." Milovan Djilas – “A Nova Classe”

*
CENSURA REAL 
"Falar em "doutrinação" é eufemismo. O que há nas universidades brasileiras é uma DITADURA COMUNISTA brutal, obscena e intolerante. Não há uma só universidade neste país na qual o anticomunismo não seja PROIBIDO, PERSEGUIDO E PUNIDO. "
OLAVO DE CARVALHO
*
O Ministério da Felicidade Virtual
http://sensoincomum.org/2015/11/09/o-ministerio-da-felicidade-virtual/


 

A expectativa de ampliar o controle do futuro pelo conhecimento do passado tem duplo sentido. Na escala da vida individual, corresponde, até certo ponto, à experiência concreta, mas na escala da sociedade ela é o inverso da verdade. Só grupos muito restritos acumulam o conhecimento do passado ao ponto de poder basear nele o planejamento do futuro; isto significa que, quanto maior o conhecimento acumulado nesses círculos e mais eficiente o planejamento que se pode obter dele, menos controle sobre o seu próprio futuro as demais pessoas terão, cada vez mais submetidas às decisões tomadas por uma minoria numa linguagem esotérica e incompreensível. Quando ouvirem alguém dizer que a ciência "amplia o controle do homem sobre o seu destino", saibam que o sentido verdadeiro dessa frase é: A ciência transfere cada vez mais o poder de controle das mãos da maioria para a da minoria. Tanto quanto uma tirania incipiente, a liberdade pode coexistir com uma cultura atrasada, mas sem uma cultura científica avançada a transfiguração das tiranias em totalitarismos seria impossível.
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/694654850686592
*

A NAÇÃO DE ZUMBIS

"Em seu livro[1] de 1961, Thought Reform and the Psychology of Totalism: A Study of “Brainwashing” in China (The University of North Carolina Press, 1989), resultado de uma pesquisa realizada a partir de 1953 com cidadãos americanos prisioneiros na Guerra da Coréia e também com exilados da China maoísta que sofreram doutrinação ideológica nas universidades chinesas, Lifton mergulhou nas variadas técnicas coercitivas usadas na China comunista, cunhando o termo “thought reform”, (reforma do pensamento) e descrevendo as suas principais características, além dos métodos que causam tal deturpação psicológica, moral e cognitiva.

(...)

Segundo Lifton, os principais meios de controle mental são: 1. O controle do pensamento

Não se lê ou estuda material contrário ao grupo. Não se fala sobre determinados assuntos, não se usa determinadas palavras. Exatamente como ocorre nas universidades brasileiras, na mídia e nos meios culturais. Pode haver isolamento físico e censura.

A obra de Pascal Bernardin, Maquiavel Pedagogo ou O Ministério da Reforma Psicológica (2005) descreve, com base em documentos oficiais, as técnicas de manipulação psicológica e sociológica levadas a cabo pelos organismos globalistas, particularmente a ONU, UNESCO, OCDE, Conselho da Europa e Comissão de Bruxelas, e aplicadas pelos governos de boa parte do mundo.

2. Hierarquia

Cada palavra carregada de sentimentos amorosos do líder (que pode ser desde um professor, um diretor do centro acadêmico, um artista até um político ou governante) é um gatilho para a obediência cega.  O processo mental de submissão à liderança não é racional, mas sentimental. Não interessam os resultados das ações dos líderes, mas o sentimento que evocam e dizem representar. Há um livro infanto-juvenil quase profético do escritor Pedro Bandeira, chamado “A Droga da Obediência”. O socialismo, de fato, é a verdadeira droga da obediência.
http://sensoincomum.org/2016/09/08/nacao-zumbis/

OLAVO DE CARVALHO - Foi então que um grupo de bilionários criou o plano estratégico mais maquiavélico da história econômica mundial -- inventaram a fórmula assim resumida ironicamente pela colunista Edith Kermit Roosevelt (neta de Theodore Roosevelt): “A melhor maneira de combater o comunismo seria uma Nova Ordem socialista governada por ‘especialistas’ como eles próprios.” Essa idéia espalhou-se como fogo entre os membros do CFR, Council on Foreign Relations, o poderoso think tank novaiorquino. A política adotada desde então por todos os governos americanos (exceto Reagan) para com o Terceiro Mundo, na base de combater a “extrema esquerda” mediante o apoio dado à “esquerda moderada”, foi criada diretamente pelo CFR. O esquema era infalível: se os “moderados” vencessem a parada, estaria instaurado o monopolismo; se os comunistas subissem ao poder, entraria automaticamente em ação o Plano B, o capitalismo clandestino. A “extrema esquerda”, apresentada como “o” inimigo, não era na verdade o alvo visado, era apenas a mão esquerda do plano. O verdadeiro alvo era o livre mercado, que deveria perecer sob o duplo ataque de seus inimigos e de seus “defensores” os quais, usando o espantalho da revolução comunista, o induziam a fazer concessões cada vez maiores ao socialismo alegadamente profilático da esquerda “boazinha”.
http://www.olavodecarvalho.org/semana/060611zh.html

A ISCA: AQUECIMENTO GLOBAL - O OBJETIVO: GOVERNO MUNDIAL - PESQUISEM CLIMAGATE
https://youtu.be/Wkm7Hjx5qZg

CENSURA - CPI DOS CRIMES CIBERNÉTICOS - O FUTURO EM SUAS MÃOS
 Vc acha que estes deputados estão aptos para decidir sobre o CONTROLE DA INFORMAÇÃO na Internet? Verdades em circulação numa sociedade são anticorpos que combatem a mentira e a insanidade, por isso mentiras causam menos danos que a ausência de verdades eliminadas pela CENSURA! Isso é um CRIME CONTRA A HUMANIDADE.
https://youtu.be/W0rw9jtwRCg

O RELATIVISMO ABRE O CAMINHO PARA O ABSOLUTISMO POLITICAMENTE CORRETO E A DISTORÇÃO DE VALORES E CONCEITOS
http://www.olavodecarvalho.org/semana/130325dc.html
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário