CENSURA, DITADURA, POLITICAMENTE CORRETO

Seguidores

quinta-feira, 30 de junho de 2016

A DESGRAÇA - ALEXANDRE SELTZ




.

PARA SE INVESTIGAR
No que diz respeito ao modus operandi do Foro de São Paulo, sempre que ele tem uma agenda a ser alcançada, trata primeiro de erguer um teatro de fantoches que distrairá a atenção dos incautos enquanto seus verdadeiros objetivos são implementados desapercebida e silenciosamente. É por isso que não é surpreendente o fato de que mesmo a parcela da população considerada informada não esteja se dando conta de que as tais “10 Medidas contra a corrupção” são mais um “cavalo de Tróia”, do mesmo jaez de tudo aquilo que vem da parte do Foro de São Paulo.
www.jornalopcao.com.br/bastidores/entenda-como-as-10-medidas-contra-corrupcao-vao-aumentar-corrupcao-69633/  

Maquiavelismo revolucionário camuflado em luta pela ética faz mal à saúde moral do país
Corruptio optimi pessima: não há improbidade administrativa que possa se comparar, na malignidade de seus efeitos profundos, a essa propositada deformação da inteligência moral de um povo. Não espanta, pois, que pessoas submetidas a tamanha deseducação acabem se estupidificando a ponto de julgar que homicídios políticos sejam detalhes da vida pessoal, inaptos a manchar no mais mínimo que seja uma bela carreira de homem público.
http://www.olavodecarvalho.org/semana/sociopatica.htm

10 MEDIDAS SUSPEITAS http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/09/alexandre-seltz-10-medidas-contra.html

http://meuprofessordehistoriamentiupramim.blogspot.com.br/

Tenho ainda alguma perguntas que não se calam:

Dúvida 1 - Quando a causa é simples, o povo pode pressionar, mas leis complexas escapam dessa capacidade. Por que será que esse dado foi desprezado pelas "ruas"? Até Sérgio Moro caiu na armadilha? 
MORO CONFIA NAS INSTITUIÇÕES DEMOCRÁTICAS PARA CORTAR POSSÍVEIS EXCESSOS DAS 10 MEDIDAS?
https://youtu.be/RFgC_xibteQ


Dúvida 2 - (E já faz tempo que algumas pessoas se perguntam)
Quanta pressão popular seria necessária para o congresso aprovar leis que o poriam na prisão? Por que a Lava Jato tentou essa façanha impossível?


OLAVO DE CARVALHO:
A ingenuidade de uns não justifica a malícia de outros, mas, cá entre nós, pedir que os bandidos legislem contra eles mesmos é sentar numa piroca explosiva.
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/740441872774556
Quando vão entender que, nas presentes condições, qualquer confiança nas “nossas instituições” é loucura pura e simples?
https://olavodecarvalhofb.wordpress.com/2016/12/01/01122016/
Eu jamais apresentaria qualquer proposta de lei ao presente Congresso, simplesmente porque NÃO RECONHEÇO AUTORIDADE LEGISLATIVA em criminosos. Não reconheço nem muito menos respeito. Eles que votem o que quiserem. Para mim não passa de papel pintado. https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/741524745999602 

 
Dúvida 3: Por que o crime dos crimes, o crime político, a trama que implantou a corrupção sistêmica não é reconhecida, não é identificada e apontada? Isso é básico para nos orientarmos corretamente. Sem essa compreensão, todas as ações populares ou jurídicas tornam-se deturpadas, erram o alvo, deixam livres e acobertados os culpados, conhecidos e anônimos, para prosseguir com seu projeto criminoso de poder. O que inclui fazer leis para derrubar obstáculos e inimigos como a liberdade na Internet.  

Bandidos não podem legislar. 
Se estamos lidando com  o crime organizado, não podemos ser transparentes,  nem contar com a honestidade e colaboração dos investigados. A tática tem que ser outra.

LAVA JATO NÃO DENUNCIOU LULA POR ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA https://youtu.be/O4DdUITiXWE 

Dúvida 4 - Por que Janot, o pai das 10 medidas, passou a ser um petista confiável?

*

"As 10 medidas do MPF misturam nazismo, estalinismo e castrismo.
Mais uma evidência do caráter de quem criou e defende essas medidas estatistas:  Procurador preso nesta quinta foi à Câmara defender pacote "anticorrupção" do MPF"
http://www.conjur.com.br/2017-mai-18/procurador-preso-foi-camara-defender-pacote-anticorrupcao-mpf
https://www.facebook.com/renato.amoedo88/posts/10207282874985164
*
A proposta legislativa encartada nas “10 Medidas contra a corrupção” são um exemplo de desonestidade intelectual. Além de não atacarem a corrupção propriamente dita, mas somente em alguns pontos a consequência da corrupção, em verdade tais medidas são uma alteração legislativa que visa conferir mais poder e dinheiro ao Ministério Público para criminalizar largamente a vida dos cidadãos e da sociedade civil em geral.
http://voxbrasilis.com/ha-pretensao-autoritaria-diz-critico-de-propostas-do-ministerio-publico/

PÉRSIO MENEZES - Somente um analfabeto político substitui a questão FUNDAMENTAL da política, que é o embate ideológico, por uma questão altamente secundária, que é a prática de corrupção. Foi exatamente bradando por lisura e com palavras de ordem contra a corrupção que o PT enterrou todos os seus opositores políticos, de ACM a Demóstenes Torres, somente para depois fazer mil vezes pior do que qualquer um deles. O povo brasileiro já caiu nessa uma vez e continua caindo de novo e de novo e de novo, porque é BURRO. Quem é mais útil para país, um Eduardo Cunha que tentou diminuir a maioridade penal, bloqueou os conselhos sovietes do PT, impediu o PT de colocar mais gente no STF e encaminhou o impeachment de Bandilma, ou Luciana Genro, que nunca jamais esteve envolvida em nenhum escândalo de corrupção?
https://www.facebook.com/persiomenezes/posts/10154416824346956


Nenhum comentário:

Postar um comentário