Seguidores

domingo, 27 de março de 2016

TROTSKY - A ESQUERDA SEM ESCRÚPULOS - REINALDO AZEVEDO

.



ORIGINAIS:
The Noite (25/11/14) - Entrevista com Reinaldo Azevedo
https://youtu.be/dfehS2UezQg
Pré-candidata do PT diz "Quando a lei proibe, fazemos na marra!"
https://youtu.be/9Qx4s7HSLD8

Maquiavelismo revolucionário camuflado em luta pela ética faz mal à saúde moral do país
http://www.olavodecarvalho.org/semana/sociopatica.htm

O PT já nasceu corrompido
http://www.olavodecarvalho.org/textos/100131entrevista.html

Olavo de Carvalho │ Lula PT lançou o slogan ética enquanto organizava a roubalheira
https://youtu.be/HzEP0prIixA

A VERDADE NÃO EXISTE, A MENTIRA ÚTIL É A VERDADE - MARX, GRAMSCI E MAQUIAVEL
https://youtu.be/tbdKwNSS7gE

COMUNOCINISMO - A ESQUERDA CONTINUA A VIGARISTA DE SEMPRE - REINALDO AZEVEDO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2015/12/comunocinismo-esquerda-continua.html

Leon Trotski - A Nossa Moral e a Deles - 1938
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/nossa-moral-deles/
http://www.direitoshumanos.usp.br/index.php/Documentos-n%C3%A3o-Inseridos-nas-Delibera%C3%A7%C3%B5es-da-ONU/leon-trotski-a-nossa-moral-e-a-deles-1938.html

O PROBLEMA DA ESQUERDA É MORAL - LUIZ FELIPE PONDÉ
https://youtu.be/B7ZleIpuF_E

BOLIVARIANISMO: O USO DO CINISMO - A ILUSÃO DA DEMOCRACIA - LUIS FELIPE PONDÉ
https://youtu.be/uQYhskcFpSE

As listas dos políticos e a tática da Odebrecht para tentar enganar a todos
http://folhacentrosul.com.br/geral/10424/as-listas-dos-lixoes-politicos-e-a-tatica-da-odebrecht-para-tentar-enganar-a-todos

ELES NÃO GOSTAM DE LEIS:
REFLEXÕES DE ROGER SCRUTON
"O mundo do comunismo é um mundo de domínio impessoal, onde todo poder reside num partido que nunca pode responder por suas ações. Este estado de coisas não é um correlato acidental de uma filosofia dominante que encoraja o mito da atuação de classe, e QUE VÊ TODA INSTITUIÇÃO MODERADA, INCLUINDO A PRÓPRIA LEI, COMO UM CRIME ELABORADO. "
 "Uma vez no poder, o intelectual "expropria os meios de comunicação" (até então nas mãos da "burguesia"), e dissolve a instituição da democracia "burguesa" em nome da causa proletária. O resultado universal é a eliminação da oposição efetiva. Esta falta de oposição é a característica decisiva do governo comunista. "
"O propósito desta ideologia não é que as pessoas deveriam acreditar nela. Pelo contrário, o propósito é tornar a crença irrelevante, livrar o mundo da discussão racional em todas as áreas em que o partido postula o que pensa. A ideia de uma "ditadura do proletariado" não é para descrever uma realidade: é para levar as investigações ao fim, de forma que a realidade não possa mais ser percebida. "
"O primeiro efeito da ideologia no poder é marcar áreas onde a discussão está fechada e onde existe uma brecha para o homem comum se aventurar. Porque estas são as áreas nas quais a oposição poderia se enraizar — as áreas da escolha política fundamental—; a ideologia é um instrumento importante na guerra contra a oposição. Ela elimina o elemento da escolha racional das decisões políticas, Pois remove a linguagem na qual os princípios poderiam se assentar. Fundamentos não podem mais ser questionados, não porque foram aceitos, mas porque são tabus."
"O efeito da ideologia marxista é precisamente colocar o Estado comunista no caminho da dominação.  Ninguém acredita que ele deveria dominar, muito menos aqueles que se desculpam por seus, "erros" e "desvios". Nem qualquer cidadão de um Estado cornunista deseja aumentar seu poder de forma tão alarmante. Mas ninguém sabe como pará-lo, já que nenhuma razão para pará-lo pode ser proferida sem penalidade instantânea. "
"A máquina de Estado do comunismo não está somente fora de controle e acima de toda reprovação: está também atada a um objetivo impessoal de proporções monumentais, do qual ela pode ser demovida somente pela força."
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2015/03/ideologia-e-censura-e-outras-reflexoes.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário