Seguidores

domingo, 21 de fevereiro de 2016

MOVIMENTO CONSERVADOR - DÚVIDAS

.

OS VÍDEOS FORAM REMOVIDOS
https://www.facebook.com/FabioClickTime/posts/1531542553813113



POR QUE O HANGOUT FOI REMOVIDO?
https://youtu.be/8KfDOmMsmg4

Acho que o que me impressiona mais nos conservadores é um certo respeito pelo conhecimento, que implica num respeito pelo passado, pelas tradições, pela cultura acumulada e até pela sabedoria adquirida com o tempo pelos mais velhos. As outras posições já partem do pressuposto relativista que vc pode partir do zero e chegar, em tempo, a um resultado razoavelmente verdadeiro. No caso dos socialistas, é o futuro e a imaginação o que realmente têm peso, eles desprezam o conhecimento e a responsabilidade que o acompanha, por método. Acho que assim que vc distingue, um mínimo que seja, entre opinião e conhecimento, vc sai do relativismo e ingressa no caminho chamado conservador. Não é de um dia para o outro que isso acontece, é uma conquista a cada passo em que se esclarece os fundamentos das idéias que orientam sua vida.


****

Oi, Fábio, pessoal, não sou aluna do Olavo de Carvalho, acho que a maioria não é, e tenho muitas dúvidas a respeito do hangout. Vc poderia fazer um vídeo para sanar essas dúvidas? Vou colocar algumas abaixo:

O movimento conservador não pode agir por etapas? Tipo tirar a Dilma, depois acabar com o PT e suas leis compradas, etc.?

Fazer as mudanças de uma só vez e derrubar o estado de direito não vai favorecer os mais preparados e sacanas: os comunistas? É sempre assim que eles dão o golpe, aproveitando o caos. Acho que estão esperando ansiosamente por isso.

Por que o Olavo anda falando em "revolução brasileira" se a definição de revolução dada por ele implica em concentração de poder?

Por que conservadores não podem se aliar a liberais para derrubar a Dilma? Eles são inimigos? Ou estão sendo usados pelas esquerdas para sabotar o movimento de oposição?

Conservadores admitem a democracia? Conservadores admitem a liberdade? Admitem a tolerância religiosa? Os diferentes partidos políticos?

Não posso dizer que sou conservadora porque ainda estou em processo e a mudança se dá pelo esclarecimento. E o esclarecimento acontece com liberdade de me informar e pensar. Demora. As fichas têm que cair. Acho que tem muita gente nesta situação. As mudanças por pressão social são traiçoeiras, e dão origem a movimentos de imbecis coletivos. Isso é uma coisa a que tenho horror no comunismo.

****
NOVO VÍDEO
https://www.facebook.com/FabioClickTime/posts/1531452930488742

MAS AS DÚVIDAS CONTINUAM
Mais tarde continuo a digitar, mas basicamente a pergunta que não quer calar é: não basta ser FORA DILMA/PT para protestar? Tem que ser conservador? Tirar Dilma não é A PRIORIDADE? o primeiro passo? a condição para podermos avançar?

***
Leandro Ruschel  -  19 de fevereiro às 19:13Em apenas uma semana a justiça brasileira:
1- Soltou um senador bandido pego em flagrante cometendo vários crimes. Ele está autorizado a exercer a função de senador normalmente agora.
2- Proibiu numa decisão ilegal um Procurador Federal de investigar Lula sobre o triplex no Guarujá. Mais que isso, abriu inquérito para punir o Procurador.
3- Barrou a investigação sobre o escândalo de Renan Calheiros com a amante sustentada por empreiteiras corruptas.
4- Rasgou o princípio do sigilo bancário.
Alguns vão dizer que nem tudo são espinhos. Que devemos comemorar a decisão do STF que exige o cumprimento da pena assim que há uma decisão em segunda instância.
Mas aí eu pergunto:
Como comemorar o poder maior da justiça em colocar qualquer um atrás das grades quando essa justiça está quase que completamente corrompida??
Talvez seja apenas mais uma oportunidade para eles jogarem na cadeia os opositores ao regime, como estão fazendo na Venezuela.
Os fatos apresentados apenas apontam que não há mais normalidade institucional no país. A quadrilha no poder tomou conta de quase tudo.

https://www.facebook.com/lruschel/posts/10204780355583312?pnref=story

Só Com União Vamos Vencer a Esquerda
https://youtu.be/d0XhiBQxyWI

Nenhum comentário:

Postar um comentário