Seguidores

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

2009 - TERESA FORCADES FALA SOBRE A SUSPEITA GRIPE SUINA H1N1 E VACINAS - ALGO A VER COM O CASO ZIKA? DENGUE? CORONAVÍRUS?

.

"A pandemia de Gripe A nunca existiu"
(Jornal Euronews, 5 de junho de 2010)

https://youtu.be/1pIj_mXn8rM 
http://pt.euronews.com/2010/06/05/gripe-a-novas-acusaces-contra-oms
http://observandoanovaordem.blogspot.com/p/h1n1-falsa-pandemia.html

Mas se vc procurar no Google, não vai encontrar muita coisa sobre essa FARSA, essa ENGANAÇÃO GLOBAL promovida pela ONU, OMS, com a cumplicidade de governos e imprensa.

VÍDEOS ORIGINAIS:
Vacina, Teresa Forcades, Monja, Medica, Nao Tomem Vacina H1N1
 

https://youtu.be/U6lKXzcRERY
https://youtu.be/prgc6Uz3Cmo
https://youtu.be/w1wvZlYnOAU
https://youtu.be/YP62SzY-Om8
https://youtu.be/1x-6-VjqzeE

2016 - DEPOIS QUE INTERNAUTAS DESMASCARARAM A FARSA DA GRIPE SUÍNA H1N1, A OMS TENTOU CONTROLAR A INTERNET EM 2010, ATRAVÉS DE UM IMPOSTO
 


DESINFORMAÇÃO, ZIKA VÍRUS, MICROCEFALIA E ABORTO - DANTE MANTOVANI
https://youtu.be/5KUIXIoypWc


FALSA PANDEMIA DESMASCARADA
Em 2010, depois de muita luta e pressão pela Internet e fora dela, a OMS e sua pandemia fake de gripe suína foram desmascaradas. E enquanto ainda pediam desculpas para o mundo, sugeriam um novo imposto para controlar a Internet! Lembro que o Ministério da Saúde de Lula deixava advertências, nos comentários, contra nossos posts! O post a seguir é tirado desse passado que talvez tenhamos que reviver com a Zika e outras epidemias a ser criadas.  "Aqueles que não podem lembrar o passado, estão condenados a repeti-lo"
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/02/depois-que-internautas-desmascararam.html


Notícias reais sobre a gripe H1N1, a vacina e a toda corrupção envolvida na pandemia
http://www.anovaordemmundial.com/2010/06/noticias-reais-sobre-gripe-h1n1-vacina.html

Jane Burgermeister  em Entrevista ao Projeto Camelot https://youtu.be/-UFjg4V--Is
http://www.anovaordemmundial.com/2009/09/jane-burguemeister-mostra-cara-e-da.html
http://www.projectcamelot.org/jane_burgermeister.html

BBC: Especialistas em gripe suína da OMS trabalhavam para a indústria farmacêuticas
tradução: 

https://web.archive.org/web/20170613173617/http://www.anovaordemmundial.com/2010/06/bbc-especialistas-em-gripe-suina-da-oms.html
http://www.anovaordemmundial.com/2010/05/europeus-querem-investigar-alerta-falso.html
http://news.bbc.co.uk/1/hi/health/10235558.stm

OMS refuta acusações de falsa pandemia de gripe A (26-01-2010
A Organização Mundial de Saúde (OMS) refutou esta terça-feira as acusações que lhe foram apontadas pelo presidente da Comissão da Saúde da Assembleia Parlamentar do Conselho da Europa de ter declarado uma falsa pandemia de gripe A/H1N1, por conivência com a indústria farmacêutica. A correspondente da Antena 1 em Estrasburgo, jornalista Fernanda Gabriel, registou a resposta da OMS.
http://www.rtp.pt/noticias/gripe-a-h1n1/oms-refuta-acusacoes-de-falsa-pandemia-de-gripe-a_a313803

OMS admite falha na gerência da crise relativa à gripe A (13/04/2010)
A Organização Mundial da Saúde (OMS) admitiu pela primeira vez que falhou na gerência da crise envolvendo a gripe suína e em sua estratégia para lidar com a primeira pandemia de influenza em 40 anos. Ontem, o Brasil deu o tom nos debates e sugeriu que a entidade redefina critérios para estabelecer a severidade de futuras pandemias e o impacto das medidas adotadas pelos países para lidar com surtos.
A proposta foi apresentada no primeiro dia de reuniões da entidade máxima de saúde em Genebra para começar a revisão da pandemia e gripe suína. Um ano após o primeiro surto, a OMS iniciou uma reavaliação completa do que seria uma pandemia e como deve reagir em futuros casos. 

A OMS tenta restabelecer sua credibilidade, em um processo que promete ser longo
 
Criticada por supostamente ter sido influenciada por setor farmacêutico e por ter criado desnecessário pânico ao declarar a pandemia, a OMS tenta restabelecer sua credibilidade, em um processo que promete ser longo.
A diretora da entidade, Margaret Chan, afirmou que o processo de revisão será real. “Queremos saber o que ocorreu de errado e por que”, disse. Ela prometeu uma reavaliação “independente e transparente” das ações da OMS, alertando de que essa não será a última pandemia que o mundo terá de enfrentar. As informações são do Jornal da Tarde.
AE Fonte: Último Segundo - iG @ https://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/oms-admite-falha-na-gerencia-da-crise-em-relacao-a-gripe-suina/n1237591119871.html

http://www.abril.com.br/noticias/ciencia-saude/oms-admite-falha-gerencia-crise-relacao-gripe-suina-997334.shtml
http://www.diariopopular.com.br/site/content/noticias/detalhe.php?id=6¬icia=16740


ALGUNS VÍDEOS
https://www.youtube.com/user/gripeArtificial/search?query=JANE+

The Truth About the Zika Virus: Jon Rappoport on The Corbett Report 
 https://youtu.be/InLzBJvYfhs
https://youtu.be/NFhsVs3IwjA

ZIKA VÍRUS E GRIPE SUÍNA 
Esse pânico com mosquitos, a "preocupação" repentina da Dilma com saúde, as absurdas soluções encontradas estão com todo jeito de falcatrua, armadilha. Isso já aconteceu com a gripe H1N1 

A Farsa Exposta Oficialmente  
https://youtu.be/1pIj_mXn8rM 





RECUPERADO:

23-05-2010 Europeus querem investigar "alerta falso" de pandemia da gripe suína 

Esta notícia foi publicada na versão em português do jornal alemão Deutsche Welle algumas semanas atrás. Apenas agora encontrei um draft do post. Como contém algumas informações novas e que até hoje não foram publicadas, estou postando agora.

Deputados das maiores bancadas do Parlamento Europeu exigem a instauração de uma comissão de inquérito para investigar tratamento dado à gripe suína. Governo alemão admite subsídio milionário à indústria farmacêutica.

O alerta de uma possível pandemia levou diversos Estados-membros da União Europeia (UE) a gastar "uma enorme quantidade de dinheiro" com a vacinação em massa, alegou a francesa Michèle Rivasi, deputada dos verdes europeus. Além disso, muitos seres humanos teriam sido usados como "cobaias" de vacinas que não foram testadas suficientemente, acrescentou.

Diversos deputados europeus propõem agora a instalação de uma comissão de inquérito, para investigar se conflitos de interesse podem ter levado ao alerta de risco de pandemia. Nesse contexto, deverão ser esclarecidas possíveis ligações entre especialistas da UE e a indústria farmacêutica.

Críticas à OMS

Até agora, 14 deputados apoiaram a criação da comissão de inquérito, entre eles democrata-cristãos, social-democratas, liberais, esquerdistas e verdes. Nas próximas duas semanas, eles pretendem reunir as 183 assinaturas necessárias. Em seguida, a sugestão deverá ser apreciada pelos líderes das bancadas.

No Parlamento Europeu, especialistas e membros da assembleia parlamentar teceram, no final de janeiro, duras críticas à Organização Mundial da Saúde (OMS). Eles acusam o órgão de ter se precipitado ao declarar a gripe suína como pandemia.

Doses excedentes

Além dos lucros, fabricantes de vacinas receberam subvenções 


Os estados alemães haviam encomendado, em princípio, 50 milhões de doses da vacina. Em janeiro, eles entraram em acordo com a companhia farmacêutica GlaxoSmithKline (GSK) com vista a uma redução da remessa para 34 milhões de doses. Como esse número ainda é maior do que o necessário, a Alemanha tenta agora vender o excedente a outros países.

Na França, foram encomendadas 80 milhões de doses, das quais somente uma pequena parte foi utilizada. Paris também procura compradores para as doses excedentes.

Subvenções para indústria farmacêutica

Respondendo a uma solicitação do Partido Verde alemão, o Parlamento em Berlim divulgou nesta terça-feira (09/03) que os fabricantes de vacinas contra gripe suína receberam subsídios milionários do governo alemão: para desenvolver e preparar vacinas contra uma pandemia de gripe, as empresas GlaxoSmithKline e Novartis receberam subvenções da ordem de 20 milhões de euros.

Segundo o governo alemão, a decisão dos subsídios foi tomada "no contexto das negociações contratuais". Quanto à pergunta por que não houve licitação pública na distribuição das subvenções, o governo em Berlim explicou que a aprovação de subsídios federais não está sujeita à lei de licitações na Alemanha.

O governo alemão informou que as subvenções foram precedidas de um processo de demonstração de interesse, no qual estavam incluídos os oito principais fabricantes de vacinas europeus. O governo em Berlim disse não ver motivo para objeções aos contratos fechados com GlaxoSmithKline e Novartis.

Principalmente devido à venda da vacina Relenza contra a gripe suína, GlaxoSmithKline, a segunda maior empresa farmacêutica do mundo, aumentou seu lucro em 20%, para mais de 6 bilhões de euros no ano passado.

CA/afp/apn

Revisão: Roselaine Wandscheer
https://web.archive.org/web/20170629155010/http://www.anovaordemmundial.com/2010/05/europeus-querem-investigar-alerta-falso.html


06 de junho de 2010 
Gripe A: novas acusações contra OMS “A pandemia de gripe A nunca existiu”. 
Esta é a conclusão do relatório aprovado ontem pela assembleia parlamentar do Conselho da Europa, que acusa a Organização Mundial de Saúde (OMS) de ter “sobrestimado o vírus H1N1”. A investigação, chefiada pelo deputado britânico Paul Flynn, denuncia o “desperdício de fundos públicos na compra de vacinas” e as “ligações entre os peritos da OMS e os laboratórios farmacêuticos”. Um relatório publicado também ontem pelo British Medical Journal revela que as recomendações da OMS teriam sido redigidas por peritos, contratados como consultores por vários laboratórios farmacêuticos. A OMS enfrenta assim uma nova vaga de críticas, um dia depois de ter decidido prolongar até Julho o nível máximo de alerta de pandemia, em vigor desde Julho de 2009. https://pt.euronews.com/2010/06/05/gripe-a-novas-acusaces-contra-oms

BBC: Especialistas em Gripe Suína da OMS Trabalhavam para a Indústria Farmacêuticas
4 de junho de 2010
Os principais cientistas por trás dos conselhos da OMS sobre estocar de medicamentos contra a gripe H1N1 tinham vínculos financeiros com empresas fabricantes de tais medicamentos, concluiu uma investigação.

O BMJ - Jornal Britânico de Medicina - diz que os cientistas tinham declarado abertamente esses interesses em outras publicações e ainda assim a OMS não fez qualquer menção sobre estas ligações.

Esta notícia vem ao mesmo tempo que um relatório do Conselho da Europa criticando a falta de transparência em torno do tratamento da pandemia da gripe suína.

Um porta-voz da OMS disse que a indústria farmacêutica não influencia as suas decisões sobre a gripe suína.

Orientações recomendando governos sobre o estoque de medicamentos anti-virais foram emitidas pela OMS em 2004.

Esta recomendação levou muitos países ao redor do mundo a comprar grandes estoques de Tamiflu, fabricado pela Roche, e o Relenza, fabricado pela GlaxoSmithKline.

Um ano após a pandemia de gripe suína ter sido declarada, os estoques estão sem utilização nos armazéns e os governos estão a tentando cancelar os contratos.

Conflito de interesses

O BMJ - British Medical Journal (Jornal Britânico de Medicina), em uma investigação conjunta com o Departamento de Jornalismo Investigativo, constatou que três cientistas envolvidos em desenvolver as orientações de 2004 haviam sido pagos pela Roche e pela GSK para ministrar palestras e trabalhos de consultoria, além de estar envolvidos em pesquisas para estas mesmas empresas.

Embora os cientistas envolvidos haviam declararado livremente as ligações em outros lugares e disseram que a OMS solicitou informações sobre conflitos de formas de interesse em formulário antes das reuniões dos peritos, as relações não foram publicamente declaradas pela OMS.

 Não está claro se esses conflitos de interesse foram notificados de forma privada pela OMS aos governos ao redor do mundo, o BMJ disse, e este teve recusado um pedido para averiguar as declarações de conflito de interesse.

Além disso, a lista de membros do "comitê de emergência", que aconselhou a diretora-geral da OMS, Margaret Chan, na declaração da pandemia de gripe H1N1 foi mantida em segredo.

Isso significa que os nomes dos 16 membros da comissão são conhecidos apenas por pessoas de dentro da OMS e assim também os seus eventuais conflitos de interesses com as empresas farmacêuticas são desconhecidas.

Em seu site, a OMS informa que: "Potenciais conflitos de interesse são inerentes a qualquer relação entre uma agência de desenvolvimento normativo e de saúde, como a OMS, e uma indústria com fins lucrativos. "
"Considerações similares são aplicáveis quando os especialistas que aconselham a OMS tem ligações profissionais com as empresas farmacêuticas. "
"Inúmeras são as garantias para gerir eventuais conflitos de interesses ou a sua percepção."

---------------------------------

Opinião do blog:
Estes conflitos de interesses nao sao novidades para aqueles que não tem sido alienados pela imprensa corporativa. Temos divulgado neste blog desde meses atrás as acusacoes do Conselho da Europa contra a OMS. De qualquer forma, é bem-vinda esta informação pela mídia corporativa, apesar do tom apologista.
Uma pena que esta investigação tenha sido concluída apenas ao fim da campanha de vacinação no Brasil. Não que pense que isto alteraria as políticas insensatas do Ministério da Saúde, que obedece cegamente a quaisquer orientações da OMS. Observando-se o que aconteceu com a Polônia, que foi o único país a desobedecer as orientações para a compra de vacinas, não é de se impressionar que nossos dirigentes agiram como cabritinhos mansos, ainda mais se pudessem tirar o seu durante este crime contra os brasileiros que foi esta vacinação em massa.
Fontes:
BBC: WHO swine flu experts 'linked' with drug companies
British Medical Journal: Conflicts of Interest
- WHO and the pandemic flu "conspiracies"

AlJazeera: Report: WHO overstated H1N1 threat  


https://web.archive.org/web/20170613173617/http://www.anovaordemmundial.com/2010/06/bbc-especialistas-em-gripe-suina-da-oms.html  



4 de junho de 2010


Especialistas em gripe suína da OMS 'ligados' a empresas farmacêuticas

Cientistas-chave por trás dos conselhos da Organização Mundial da Saúde sobre estocagem de medicamentos contra a pandemia de gripe tinham laços financeiros com empresas com fins lucrativos, segundo uma investigação.

O British Medical Journal diz que os cientistas declararam abertamente esses interesses em outras publicações, mas a OMS não fez nenhuma menção aos links.

É um relatório do Conselho da Europa que critica a falta de transparência em relação ao tratamento da pandemia da gripe suína.

Um porta-voz da OMS disse que a indústria farmacêutica não influenciou suas decisões sobre a gripe suína.

As diretrizes que recomendam que os governos armazenem medicamentos antivirais foram publicadas pela OMS em 2004.

O conselho levou muitos países ao redor do mundo a comprar grandes estoques de Tamiflu, fabricado pela Roche, e Relenza fabricado pela GlaxoSmithKline.

Um ano após a declaração da pandemia da gripe suína, os estoques não são utilizados nos armazéns e os governos estão tentando cancelar os contratos. Conflito de interesses

O BMJ, em uma investigação conjunta com o Bureau of Investigative Journalism, descobriu que três cientistas envolvidos na elaboração das diretrizes de 2004 haviam sido pagos anteriormente pela Roche ou GSK pelo trabalho de palestras e consultoria, além de estarem envolvidos em pesquisas para as empresas.

Embora os cientistas envolvidos tenham declarado livremente os links em outros lugares e tenham dito que a OMS solicitou formulários de conflitos de interesses antes das reuniões de especialistas, os laços não foram declarados publicamente pela OMS.

Não está claro se esses conflitos foram notificados em particular pela OMS aos governos de todo o mundo, disse o BMJ, e um pedido para ver declarações de conflito de interesses foi recusado.

Além disso, os membros do "comitê de emergência", que aconselhou a diretora geral da OMS, Margaret Chan, a declarar uma pandemia de gripe foram mantidos em segredo. Isso significa que os nomes dos 16 membros do comitê são conhecidos apenas por pessoas da OMS e, portanto, seus possíveis conflitos de interesse com as empresas farmacêuticas são desconhecidos.

Em seu site, a OMS diz: "Conflitos de interesse em potencial são inerentes a qualquer relacionamento entre uma agência normativa e de desenvolvimento da saúde, como a OMS, e um setor com fins lucrativos.

"Considerações semelhantes se aplicam quando especialistas que aconselham a Organização têm vínculos profissionais com empresas farmacêuticas.

"Existem inúmeras salvaguardas para gerenciar possíveis conflitos de interesse ou sua percepção".

https://translate.google.com.br/translate?hl=pt-PT&sl=en&u=https://www.bbc.co.uk/news/10235558&prev=search


*

'Ajustando' a definição de pandemia

De fato, a grande maioria dos especialistas em epidemias associa automaticamente o termo "pandemia" a vírus verdadeiramente agressivos. No site da OMS, a resposta para a pergunta "O que é uma pandemia?" incluiu menção a "um número enorme de mortes e casos da doença" - até 4 de maio de 2009. Foi quando um repórter da CNN apontou a discrepância entre essa descrição e o curso geralmente moderado da gripe suína. O idioma foi removido imediatamente.
Aparentemente, os especialistas alemães em doenças infecciosas também não entenderam a definição oficial da OMS para a fase 6. Uma epidemia de gripe, de acordo com o plano nacional de pandemia da Alemanha - atualizado em 2007 - é "uma situação internacional duradoura que envolve perdas substanciais ... e causa danos tão duradouros". comprometer ou destruir os meios de subsistência de um grande número de pessoas".
A situação em 11 de junho de 2009 não correspondia a essas descrições. Os críticos já estavam perguntando ironicamente se a OMS tinha planos de declarar uma pandemia o último surto do resfriado comum. "Às vezes, alguns de nós pensam que a OMS representa a Organização Mundial de Histeria", diz Richard Schabas, ex-diretor médico da província de Ontário, no Canadá.

https://translate.google.com.br/translate?hl=pt-PT&sl=en&u=https://www.spiegel.de/international/world/reconstruction-of-a-mass-hysteria-the-swine-flu-panic-of-2009-a-682613.html&prev=search



Mudando a definição de pandemia 
24. Vários membros da comunidade científica ficaram preocupados quando a OMS passou rapidamente para o nível 6 de pandemia, no momento em que a gripe apresentava sintomas relativamente leves. Isso combinado com a mudança na definição de níveis de pandemia pouco antes da declaração da pandemia de H1N1 aumentou as preocupações. Como destacou o Dr. Wolfgang Wodarg, epidemiologista alemão e ex-membro da Assembléia Parlamentar na audiência pública em 26 de janeiro de 2010, a declaração da pandemia atual só foi possível alterando a definição de pandemia e diminuindo o limiar da sua declaração. 

25. A OMS continua afirmando que a definição básica de uma pandemia nunca foi alterada. Somente a descrição dos níveis de alerta para pandemia foi revisada quando o documento “Preparação e resposta para a pandemia de influenza: um documento de orientação da OMS” (novo título) foi atualizado em maio de 2009. Não obstante essas afirmações, há evidências claras de que foram feitas alterações e, mais importante, ressaltar que o critério anterior de 'impacto e gravidade' de uma epidemia em termos de número de infecções e mortes não era mais considerado relevante no documento atualizado. Em outras palavras, a pandemia poderia ser declarada sem a necessidade de mostrar que era provável que fosse grave em termos de seu impacto na população (por exemplo, com relação à gravidade da doença e da morte). A definição anterior a 4 de maio de 2009 tinha a seguinte redação: “Uma pandemia de gripe ocorre quando um novo vírus da gripe aparece contra o qual a população humana não tem imunidade, resultando em epidemias em todo o mundo com um grande número de mortes e doenças. Com o aumento do transporte global, bem como as condições de urbanização e superlotação, é provável que as epidemias devido ao novo vírus da influenza se instalem rapidamente em todo o mundo ”, enquanto a mesma definição se tornou a seguinte no site da OMS após esta data:“ Uma epidemia de doença ocorre quando há mais casos dessa doença do que o normal. Uma pandemia é uma epidemia mundial de uma doença. Uma pandemia de gripe pode ocorrer quando um novo vírus da gripe aparecer contra o qual a população humana não tem imunidade ... As pandemias podem ser leves ou graves na doença e na morte que causam, e a severidade de uma pandemia pode mudar ao longo do processo. essa pandemia ”.

26. Logo depois, a porta-voz da OMS Nathalie Boudou justificou a mudança dizendo que a definição “antiga” estava em “erro” e havia sido removida do site da OMS. Ela afirmou que a definição correta era que uma "pandemia indicava surtos em pelo menos duas das regiões nas quais a OMS divide o mundo, mas não tem nada a ver com a gravidade das doenças ou o número de mortes ”.22 Essas definições e comentários subsequentes apresentados em um momento em que a pandemia era iminente eram confusos para os profissionais de saúde pública envolvidos e para os observadores atentos do público europeu em geral.
 http://assembly.coe.int/CommitteeDocs/2010/20100604_H1N1pandemic_E.pdf

CORONAVÍRUS
O chefe da Organização Mundial da Saúde é uma marionete da China (em outras palavras: um agente do Partido Comunista Chinês). Desde o início, a OMS atuou para esconder a responsabilidade chinesa pelo vírus, promover a pandemia no Ocidente e, por fim, induzir os países a adotar a estratégia desastrosa da quarentena horizontal, movidos pelo pânico. Para vocês terem uma ideia, o sujeito nem sequer é médico, nem remotamente da área médica, não sabe distinguir um vírus de uma bactéria. É simplesmente um burocrata etíope (país 100% comandado pela China) que foi colocado no posto pelo PCC e pela Rússia. Agora parece que é tarde demais, a quebra da economia ocidental é inevitável e os CHINESES JÁ ESTÃO COMPRANDO TUDO a preço de banana.
https://www.facebook.com/rubens.enderle/posts/3233744953374416

Sobre a Influenza H1N1 Gripe Suina swineflu pandemia legendado pt br.wmv



Nenhum comentário:

Postar um comentário