Seguidores

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

PSDB CONCLUI QUE NÃO HOUVE FRAUDE ELEITORAL ?

 3 GOLPES CONTRA O BRASIL DEMOCRÁTICO:
A FRAUDE ELEITORAL, AGORA
A FRAUDE DA AUDITORIA, E A FARSA DO PSDB.

Apuração secreta dos votos é ilegal. Apuração secreta dos votos é fraude, é golpe. Se tiveram a coragem de fazer isso na nossa cara, o que mais podem fazer? Fizeram, afinal, o diabo pelo poder que não vão largar. São capazes de tudo e têm apoio dentro e fora do Brasil, que nem sempre mostra sua cara. Comunismo é isso: as piores intenções mascaradas com bons motivos. Quando é que vai soar o alarme para você? E rezem, pois, como já foi dito, não conseguiremos resolver isso
 sem oração.

FRAUDE ELEITORAL - GLEISE HOFFMANN E IMPRENSA MENTEM COM MEIAS VERDADES - URNAS SÃO INAUDITÁVEIS
https://youtu.be/58kh4ixCx08


Esta cheirando mal...  Lembram da "AUDITORIA" do PSDB? Muito bem, aparentemente já chegaram a uma conclusão, aqui esta o que foi declarado pelo deputado Carlos Sampaio (PSDB/SP), "O presidente do TSE, Dias Toffoli, agiu com correção durante todo o processo e o PSDB reconhece que só foi possível fazer o trabalho de auditoria pela contribuição do presidente daquela Corte".

Muito bem, eu gostaria qu
e o Sampaio nos desse uma luz aqui, e que explique o que ele quer dizer com "agir com correção"? Sim porque não sabemos como foi feita essa "auditoria", que alias também foi SECRETA! Como foi SECRETA a apuração das passadas eleições! Isso apenas já justificaria CANCELAR essas eleições por FRAUDE! Também não esta explicado ou sequer mencionada a presença da SMARTMATIC no processo! Não esta explicado as duas horas manipuladas com a desculpa de estar esperando os votos do ACRE! Não esta explicado o porque os juízes eleitorais estiveram bloqueados por duas horas do sistema de apuração, alias porque o Toffoli PROIBIU os demais ministros de acompanharem a apuração? Nenhuma pergunta que tínhamos foi respondida.

Para entender, LULA disse claramente que faria "O Diabo" para ganhar as eleições, para isso utilizou uma empresa VENEZUELANA para fazer a transmissão dos resultados e apuração dos votos, presidido por um ex advogado do partido em uma apuração SECRETA!

Como poderia, uma organização criminosa (PT) disfarçada de partido político, a serviço de uma organização continental que tem como objetivo perverter eleições, ganhar e se perpetuar no poder, que roubou e destruiu a Petrobras, que deu um rombo de trilhões aos cofres públicos, fazerem tudo isso mas serem HONESTOS com as eleições Sr Deputado Sampaio? Não acredito que o Deputado seja um cara fácil de enganar, e não acredito que esteja acreditando nisso, o que eu acho e que o Deputado esta CONIVENTE com isso! Alias não existe muita diferença entre o PSDB e o PT. Vocês são todos uns BOSTAS!
 
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10153271442728937&set=a.400990688936.169184.572123936&type=3&permPage=1


Nós precisamos montar o histórico da fraude, com todos os passos, desde a lei que criminaliza os que questionarem judicialmente o resultado, passando pelo Acre, até o secretismo da apuração 

Na apuração secreta criada por Dias Toffoli, nem mesmo os ministros do TSE tiveram acesso aos números
http://www.tribunadainternet.com.br/toffoli-proibiu-que-os-ministros-acompanhassem-a-apuração/

Carlos Newton
Em reveladora e estarrecedora entrevista a Beatriz Bulla, do Estadão, o corregedor-geral da Justiça Eleitoral, ministro João Otávio de Noronha, confirmou que somente um pequeno grupo de técnicos do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) assistiu o minuto a minuto da totalização dos votos.
De acordo com o corregedor-geral, foi por ordem direta de Toffoli que o TSE montou um esquema para manter isolados os técnicos responsáveis pela apuração, sem contato inclusive com outros membros da Corte.
E o mais inacreditável é que, ainda segundo o corregedor-geral João Otávio de Noronha, a orientação dada pelo presidente do TSE, ministro Dias Toffoli, era para que os técnicos não informassem nem a ele o resultado parcial da eleição antes da abertura dos dados para todo o País.
Como todos sabem, essa abertura dos dados somente ocorreu já depois das 20 horas, quando estava assegurada a “eleição” da candidata oficial Dilma Rousseff. Esses são os fatos – verdadeiros, indiscutíveis e irrefutáveis – que marcaram as estranhíssimas inovações desta eleição presidencial, em que não houve transparência nem fiscalização.
NEM OS MINISTROS ACOMPANHARAM…
As declarações do corregedor-geral João Otávio de Noronha são inaceitáveis e assustadoras, porque jamais ocorrera no país uma eleição em que até mesmo as maiores autoridades da Justiça Eleitoral foram proibidas de acompanhar a apuração.
Antigamente, de acordo com o próprio Noronha, os ministros do TSE acompanhavam normalmente a apuração dos votos. Mas desta vez, eles só tiveram acesso aos números quando foi anunciada, de chofre, a vitória de Dilma Rouseff, pois embora se alegasse que “a eleição não estava matematicamente definida”, não havia mais a menor possibilidade de uma virada de Aécio Neves.
Esta é uma página deprimente da História Republicana, escrita primeiro com urnas eletrônicas sabidamente vulneráveis e que não foram submetidas a testes, e depois com uma apuração em sala secreta, à qual nem mesmo os ministros do TSE tiveram acesso. E fica tudo por isso mesmo, no País do Carnaval. E la nave va…
PS – Não deixem de ler a entrevista-bomba da procuradora do PDT na Justiça Eleitoral sobre a fraude das urnas eletrônicas, postada ontem (quinta, dia 30) à noite.

Dalmo Accorsini  O poder emana do povo... Todo cidadão tem certos direitos que são inalienáveis, entre eles o direito a vida, o direito a propriedade, o direito de escolha e principalmente o direito de expressão. Para assegurar esses direitos básicos governos são instituídos e derivam poder do CONSENTIMENTO dos governados! A partir do momento que qualquer governo se torne destrutivo ou nocivo para a sociedade, isso da o direito ao POVO, a cidadania a seus governados de alterar a ordem e abolir o governo que por eles foi instituído.

Quando um governo falha com seu povo e atua em detrimento do mesmo se torna automaticamente um inimigo, que tem que ser removido a qualquer custo! O governo apenas detém o poder que o povo lhe concede, depende de nos fazermos agora a RETOMADA do poder! Não aceitar mais a autoridade da suprema corte, não acatar mais legislação nenhuma comprometida com o plano de poder do governo despótico de Dilma Rousseff/Lula.

Em outras palavras o POVO TEM O PODER SUPREMO! Assim de simples!
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10153278809888937&set=a.400990688936.169184.572123936&type=3&permPage=1
*
Em Washington, presidente do TSE (Dias Tiffodi) destaca êxito da urna eletrônica brasileira, a viagem foi patrocinada pelo consorcio SMARTMATIC/INDRA!

VÍDEOS - LITIGANCIA DE MÁ FÉ
https://www.youtube.com/user/VOTABRASILFRAUDE
http://www.folhapolitica.org/2014/01/lewandowski-decide-que-candidato-que.html

 GOVERNO OPACO + POVO TRANSPARENTE = DITADURA - TRE E CADASTRAMENTO BIOMÉTRICO
https://youtu.be/T11rGey-ffY

VOTO IMPRESSO FOI DECLARADO INCONSTITUCIONAL EM 2013 POR CAUSA DA IDENTIFICAÇÃO ELETRÔNICA ???
https://youtu.be/wRBdawrGiJw

O secretário-geral da União de Nações Sul-americanas (Unasul) se reuniu com o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Dias Toffoli, para tratar de missões eleitorais em países da América do Sul. A ideia é fortalecer a parceria com o Brasil para troca de experiências em processos eleitorais. Em especial, nas eleições para o poder legislativo da Venezuela, que acontece em dezembro. 
https://youtu.be/-yF4ffrqX2Y

NINGUÉM RECLAMOU DO TEATRO ELEITORAL
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2014/10/ninguem-reclamou-do-teatro-eleitoral.html




DESCRÉDITO GERAL
http://dcomercio.com.br/categoria/opiniao/descredito_geral
Com exceção das igrejas, praticamente todas as demais instituições nacionais tiveram desempenhos tão baixos que não há exagero nenhum em dizer que perderam por completo a confiança do povo


1) A inversão revolucionária em ação. O mantra petista "Não vai ter golpe" significa exatamente: "Vai ter golpe."
https://twitter.com/odecarvalho/status/709523201643167744

Nenhum comentário:

Postar um comentário