Seguidores

sexta-feira, 17 de abril de 2015

O EXECUTIVO MANDA NO JUDICIÁRIO? DILMA NOMEIA ADVOGADO DO MST PARA O STF...

.



 Marco Antonio Villa Dilma indica mais um aliado para o STF
https://youtu.be/4hfsXuNl8VQ
Publicado em 17 de abr de 2015
As instituições estão aparelhadas pelo Projeto Criminoso de Poder. No olho do furacão da Operação Lava-Jato, Dilma nomeia mais um dos seus.

Por que não podemos investigar Dilma? Porque ela está cercada por essa parede, esses guardas nomeados por ela em todas as esferas. Isso é a destruição da meritocracia pela politicalha comunista

Dilma indica o preferido do MST para o STF. Se a lei não mudar, ela ainda poderá escolher o preferido do MTST, o da CUT, o do Jean Wyllys, o das abortistas, o da esquadrilha da fumaça… Aí é só importar o Nicolás Maduro!
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/tag/luiz-edson-fachin/


A JUSTIÇA COMUNISTA:
A independência judicial não é mais vista pelo que ela é –, um meio de distanciar-se do conflito humano e esforçar-se em tomar um ponto de vista imparcial –, mas como outro instrumento de dominação, outro dispositivo funcional, no qual o poder da velha classe dominante é embelezado com licenças e meticulosamente preservado. O resultado das duas ideias – a ideia de "ação de classe" e a (estritamente incompatível) ideia de uma distinção entre superestrutura política e base econômica – é uma fundamental ignorância política. -O governo comunista – no qual o judiciário realmente age como parte do poder dominante, e no qual o poder dominante realmente é um agente – não é mais visto como a perversão da política, mas como a política de um tipo novo e promissor. Nossos sistemas europeus de direito, pacientemente construídos sobre os resultados do Direito Romano, do Direito Canônico e das common laws das nações europeias incorporam séculos de reflexão atenta sobre as realidades do conflito humano. Tais sistemas legais tentaram definir e limitar atividades de todo poder social importante, e instalar no coração a ordem "capitalista" um princípio de responsabilidade do qual nenhum agente pode escapar. O Estado de direito não é uma realização simples, para ser pesada contra os benefícios de algum esquema social rival e renunciado em seu favor. Pelo contrário, ele define nossa condição social e representa o ponto alto da realização política europeia. Hà um Estado de direito, contudo, somente onde todo poder, ainda que amplo, esteja sujeito à lei e limitado por ela. É precisamente esta limitação de si mesmo pela lei que o Partido Comunista não pode tolerar. Ao apoiar a ideologia na qual a lei pode ser desprezada e posta e lado, a Nova Esquerda deixa de ser um observador inocente dos crimes cometidos em nome dessa mesma ideologia.
ROGER SCRUTON - PENSADORES DA NOVA ESQUERDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário