Seguidores

sábado, 21 de março de 2015

BOMBA ! EX MILITARES DOS EUA CRITICAM OMISSÃO DOS MILITARES BRASILEIROS

.

"Esta carência tem induzido um grupo significativo de brasileiros a propugnar por sua volta ao poder através de uma intervenção cuja iniciativa, constitucionalmente, não lhes cabe, todavia, a lei da lógica torna lícito inferir que o DEVER patriótico sobrepõe-se a qualquer outro QUANDO e SE o nível de deturpação da ordem chegar a ameaçar a SEGURANÇA DA PÁTRIA. Neste caso, todo o espectro de danos causados por uma “intervenção militar” apequena-se diante do mal maior causado pela incúria, pela incompetência ou pela falsidade de propósitos dos homens e das mulheres escolhidos para defender o interesse, o patrimônio e o futuro da Nação."


 
Gen.Torres de melo
Carta enviada a LULA por Paulo de Tarso Venceslau em abril de 1997

3 comentários:

  1. Casualmente encontrei esta notícia no Terra. Fiquei chocada e a repasso a você, na incerteza de seu conhecimento desta divulgação. Divulgue. Repasse. Como sempre, Olavo tinha razão quando nos alertou que os militares já haviam aberto as perninhas , há tempos, para o maldito PT. Não temos suporte de ninguém, o povo está só e, pior, muitos ainda acreditam no PT.
    Abraço fraterno.

    http://noticias.terra.com.br/brasil/os-militares-nao-pensam-em-intervencao-diz-clube-militar,c9fb7ff95483c410VgnVCM10000098cceb0aRCRD.html

    ResponderExcluir
  2. É, tenho recebido informações contraditórias, que confirmam os dois lados da questão, e não tirei uma conclusão ainda. Estou tentando juntar mais fichas. Ainda ontem o general Paulo Chagas, da reserva, fez uma declaração no facebook dando a entender que pode haver uma intervenção dependendo do grau de desordem no país.

    ResponderExcluir
  3. Da maior importância!
    Acessem, repassem, divulguem ao máximo.

    http://www.midiasemmascara.org/mediawatch/noticiasfaltantes/foro-de-sao-paulo/15716-2015-03-19-01-27-31.html

    ResponderExcluir