Seguidores

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

GOLPE DE ESTADO - PLEBISCITO

 
 
 
O Porão!

Aqui vou tentar "desenhar" um possível cenário, baseado em informações que tenho e também em fatos históricos!

Como e para que seria usado o "Conselho da República". No Brasil o Presidente da Republica tem esse mecanismo a sua disposição, que foi criado para em casos extremos de emergência, governar o Pais através de decretos! Como isso seria possível? Seria conformado pelo Vice-presid
ente, o Presidente da Câmara dos Deputados, o Presidente do Senado Federal, os líderes da maioria e da minoria na Câmara dos Deputados, os líderes da maioria e da minoria no Senado Federal, o Ministro da Justiça, seis cidadãos brasileiros natos, com mais de trinta e cinco anos de idade, sendo dois nomeados pelo Presidente da República, dois eleitos pelo Senado Federal e dois eleitos pela Câmara dos Deputados, todos com mandato de três anos, vedada a recondução.

Se perceberem! Todos os requisitos e todos nessa lista já estão na folha de pagamento do PT! TODOS!!! Com o agravante de ser por 3 anos!

O que fazer com isso? Muito bem aqui vem a parte histórica deste post! No dia 16 de Dezembro de 2010, HUGO CHÁVEZ fez a mesma coisa! Governou por decretos a Venezuela, transformando assim um Pais RICO em um dos mais pobres do Continente! Mesmo com sua morte nada mudou! A perpetuação do poder já é irreversível na Venezuela!

Dilma pode fazer o mesmo no Brasil, esta na constituição! Com isso forçar a "Constituinte exclusiva" através do "Plebiscito" e perpetuar o poder! O que eles querem é roubar. Como na Venezuela, que Chávez destruiu a PDVSA no Brasil agora vemos o tamanho do roubo na Petrobras! Não basta apenas ir as ruas, temos que INVADIR o congresso, INVADIR o STF, INVADIR todas as instituições que estejam ligadas a essa gangue de ladroes! INVADIR inclusive o Instituto LULA! Não permitir que eles funcionem mais! Nossa REVOLUÇÃO esta começando!
 

Dilma esta planejando um GOLPE DE ESTADO!

Prestem muita atenção no que vou dizer aqui! O Brasil corre um grande risco com essa déspota encurralada como esta! Dilma pretende reunir o "Conselho da República" que foi criado na constituição de 1988 e que no seu artigo 89 estabelece que cabe ao Presidente, convocar o conselho em casos de intervenção federal, estado de defesa e sítio; e também sobre qu
estões relevantes para a estabilidade das instituições democráticas. Muito bem no discurso de ontem ela deixou claro que esta com essa intenção! Com esse "Conselho da República" ela terá poderes que agora não dispõe e pode exigir isso do congresso que terá que obedecer!

O Plano é forçar o congresso a aceitar a reforma política e forçar a "benevolente consulta popular" sim! O plebiscito! Com isso ela controlara o congresso, mudara a constituição e ficara ela mesmo em perpetuidade no poder, ou vocês acham que ela vai dar isso de mão beijada ao Lula?!Não podemos permitir isso custe o que custar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário