Seguidores

sábado, 13 de dezembro de 2014

UNASUL - CORREMOS O RISCO DE UMA INVASÃO MILITAR ESTRANGEIRA "LEGALIZADA" - EXÉRCITO COMUNISTA DA UNASUL

UNASUL É O REMÉDIO ESCOLHIDO PELO PT - OLAVO DE CARVALHO

O maior problema do PT é que, sua popularidade caindo dia a dia, a revolta se espalhando pela população, só a instalação de um regime de força possibilitará que ele continue no poder. Mas, para criar um regime de força, é necessário ter uma força policial armada disposta a matar e morrer pelo Partido, e essa força não existe. A "Força Nacional de Seguranca Pública" foi um fracasso, e armar os militantes do MST é demorado e complexo. As quadrilhas de narcotraficantes podem ser usadas, mas jamais sobreporão os interesses do Partido aos seus próprios. Daí a urgência de "integrar a América Latina", de modo a poder, "legalmente", apelar a forças armadas estrangeiras contra a população nacional. A Unasul é o remédio mágico escolhido para salvar o PT "in extremis".

https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/414071932078220


Olavo de Carvalho: Das duas uma: ou os militares desejam e estão planejando uma intervenção, ou não a querem nem vão fazê-la. No primeiro caso, o clamor CONTRA O GOVERNO os ajuda, mas o apelo explicito à intervenção só os denuncia e dá tempo ao adversário de preparar alguma defesa, COMO DE FATO JÁ ESTÁ ACONTECENDO.  Na Argentina comprovou-se que uma militância bem organizada pode deter as mais vigorosas iniciativas militares. No segundo caso, o apelo soa no vazio e, pior ainda, dá ao inimigo a chance de usar como arma de propaganda o fantasma de um golpe impossível, COMO TAMBÉM JÁ ESTÁ ACONTECENDO. Haja ou não a possibilidade da intervenção, clamar por ela é um erro duplo.
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/414976275321119

Já expliquei isto. Se eu fosse um general, e da ativa, os tanques já estariam na rua faz tempo. Mas não sou general nenhum, não tenho contato com militares brasileiros há dez anos e, do que eles dizem em público, não concluo que tenham disposição de agir sem ser convocados a isso POR UM DOS PODERES PÚBLICOS.
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/414976938654386

6 h · A força do PT veio da tremenda concentração de esforço intelectual da esquerda de 1964 até a "Nova República". Esse movimento não teve origem local: surgiu da absorção rápida de uma rica variedade de idéias importadas que acabavam de chegar: Gramsci, Marcuse, Régis Débray, Althusser, Habermas, Foucault, Bourdieu, etc etc. Ao longo das últimas décadas a energia então acumulada se cristalizou em poder burocrático e se gastou. NÃO HÁ como renová-la, de vez que as fontes internacionais secaram. Talvez eu dê uma aula sobre isso

Segue abaixo as resoluções da UNASUL.(05/12/2014)

 1) Fim das fronteiras entre os países da América do Sul ( criação da cidadania sul americana ); inclusive as novas placas para os automóveis dos países que hoje formam a Unasul já foram mostradas para todo o Brasil. Todas as pessoas de qualquer nacionalidade estão livres para entrar e sair do Brasil.

 2) Fim dos limites dos espaços aéreos ( qualquer avião de guerra estrangeiro poderá sobrevoar nosso País ).

3) A criação da Escola Sul-Americana de Defesa (munindo nossas forças Armadas as Forças dos demais Países que agora fazem parte da Unasul );

 4) Criação da unidade técnica de coordenação ( legalização das fraudes nas urnas eletrônicas em todos os Países da Unasul )

5) Criação de um Fundo para bolsas de estudo ( unindo nossos jovens a todos os demais países, padronização do ensino Leninista Marxista )


A criação da Escola Sul-Americana de Defesa e uma unidade técnica de coordenação eleitoral foram duas das propostas aprovadas pela Cúpula da UNASUL que ocorreu esta sexta (5) no Equador. Ao fim do evento, a presidenta Dilma Rousseff elencou os projetos apresentados e que ainda serão avaliados. Entre eles, um banco de medicamentos, um fundo para bolsas de estudos e a abertura do espaço aéreo:

 Lembrando que há um decreto aprovado pelo Congresso Comunista que permite o "LIVRE TRÂNSITO" de embarque e desembarque de tropas estrangeiras em solo brasileiro. A medida põe em risco a soberania do país e a vida de milhões de brasileiros.
*
FORO DE SÃO PAULO INICIA O ENVOLVIMENTO DOS MILITARES NO PROJETO... http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2013/08/foro-de-sao-paulo-inicia-o-envolvimento.html
*
Escola Militar de Defesa da ALBA - Aliança Bolivariana https://www.facebook.com/marlon.booneadami/posts/573879956079140?ref=notif&notif_t=notify_me
*
GRAVÍSSIMO! A UNASUR PRETENDE MUDAR A FORMAÇÃO DOS NOSSOS MILITARES
https://www.youtube.com/watch?v=5T1ToMfF4rg
*
Unasul irá discutir livre circulação de cidadãos pelo continente
 http://www.pt.org.br/unasul-ira-discutir-livre-circulacao-de-cidadaos-pelo-continente/

Departamento de Estado pediu informe sobre bolivarianismo no Brasil - 2005
Aprovado projeto sobre trânsito de forças estrangeiras no Brasil
 http://www.planobrazil.com/aprovado-projeto-sobre-transito-de-forcas-estrangeiras-no-brasil/
*
 Brasil: buscam eliminar práticas policiais da ditadura
http://youtu.be/XoO9W69oV9k
*
DEPUTADO VENEZUELANO FALA SOBRE INGERÊNCIA CUBANA EM SEU PAÍS  
http://youtu.be/FmQ6iqsuBmo
*
Funcionários do TSE e do Tesouro Nacional estavam em avião que sofreu 'acidente' na Antártida
Acordo entre PSDB e PT autoriza criação de conselhos populares em São Paulo http://www.epochtimes.com.br/acordo-entre-psdb-pt-autoriza-criacao-de-conselhos-populares-sao-paulo/#.VIS7eMkzATH

DELÚBIO SOARES ADVERTE SINDICALISTAS QUE ALGO GRANDE VAI ACONTECER COM O PT E PEDE "NÃO PULEM DO BARCO"
VÍDEO
HAITIANOS e o MISTÉRIO de suas Viagens

O CASO DOS HAITIANOS E O MISTÉRIO DE SUAS VIAGENS
Compartilhe e Curta Go Tropa

O Brasil não faz divisa com o Haiti. Está até que bem longe do Haiti e jamais teve qualquer tipo de relação verdadeira.

Até hoje ninguém entendeu porque Lula obrigou que se mantivesse uma força de “Paz” de soldados brasileiros no Haiti, sob um custo absurdo de dinheiro dos cofres brasileiros por tanto tempo. Que se fizesse uma vaquinha de dinheiro de alguns países, que o Brasil participasse desta vaquinha, mas não deixar lá soldados brasileiros que não tinham a menor ideia do que faziam ali. Na época falavam em 2 bilhões de dólares de custo. Isto é coisa pra Estados Unidos, Russia e Japão, não pra Brasil ficar bancando.

Passa o tempo ......

De repente começa a entrar uma quantidade enorme de 20 mil haitianos dentro do Brasil, sem documentação, sem autorização, justamente pelo estado governado pelo PT que é Acre. Onde estava o general Enzo, conhecido por ser comandante do Exército?
Aliás o general Enzo já deveria ter renunciado ao cargo no dia que não teve coragem de cumprir o Regimento do Exército e tirar a medalha dada a Genoíno pois pelo Regimento se algum ganhador DA medalha for condenado por algo no futuro o Exército cassa a medalha.

Pergunto de novo onde estava o general Enzo que não tomou atitude de guarda constitucional da fronteira e permitiu invasão de 20 mil haitianos que vieram de um país que não tem fronteira com o Brasil?
Será que não funciona mais aquele serviço de inteligência do Exército que tão bem funcionava antes? Vamos mais longe pra cumprir o pensamento. O Haiti FICA longe do Brasil. Alguém forneceu a logística pra que 20 mil haitianos viessem até a América do Sul e entrassem justo no Peru.  Por que o Peru? Porque o Peru faz divisa com o estado governado pelo PT. Isto é matemática e inteligência de guerra que o general Enzo deveria conhecer e não demonstrou nada.

Os Haitianos vem de longe, sem dinheiro, em logística que custa caro e alguém organizou e pagou, pra entrar na América do Sul pelo país do Peru que FICA na divisa com o Acre. Lógico que o Peru não queria acolher os haitianos porque else não tem qualificação profissional.
Aliás a Polícia Federal descobriu que muitos tem qualificação que é serem milicianos no Haiti e formarem bando de gente fora da lei.
Agora o governador do Acre arrumou dinheiro pra mandar os haitianos pra São Paulo.
E o prefeito de São Paulo, Haddad, do PT, já tinha todo material preparado pra acolher os haitianos colocando uma tropa de trabalhadores pra deixar em boas condições um galpão bem reformado com todas as boas condições de sobrevivência.

Este é o mesmo prefeito do PT que deixa nas ruas sem resolver os brasileiros que não tem teto e um Grande número de moradores de rua.

Será que só eu, que não tenho curso na Escola Superior de Guerra, estou vendo toda uma trama de guerrilha arquitetada pelo PT? Será que apenas eu , que não sou jurista constitucionalista, vi a invasão do território nacional e de soberania permitido pelo PT?  Será que só eu que não sou militar vi aquilo que o general Enzo deveria ter visto?

Alguns vão dizer que esta linha de raciocínio é surreal.
Diziam exatamente a mesma coisa quando Fidel Castro foi menosprezado e montou a invasão de Cuba com sua tropa que os cubanos consideravam irreal e absurda de existir.
Obs.: O General Enzo atualmente está no Congo (África) e sendo homenageado nesta edição DA Revista Isto É... (aliás, o único órgão de imprensa do Brasil que chama a Dilma de “presidenta”).


 CHUTANDO O PAU DA BARRACA
.

Dilma's Re-Election in Brazil Looks Rigged

*****

Venezuela: ¿por qué el gobierno nunca pierde?

*****
Senado dos EUA aprova sanções contra Venezuela
Pacote mira em membros do governo envolvidos em atos violentos contra manifestantes 

******
SMARTMATIC se tornou uma empresa mundial presente em todos os continentes e ameaçando a DEMOCRACIA a nível mundial, por tanto derrota-la no Brasil se torna imperativo! Quem esta por traz desse "Pulpo" com mil tentáculos? Os Russos? Iranianos? Chineses? Cuba é parte atuante mais não é a única!

******
VOTO IMAGINÁRIO - CORRUPÇÃO INÚTIL. Continuo avaliando como inútil tantas denúncias de corrupção envolvendo o PT e seus aliados nas redes sociais. Penso que deveríamos adotar outras estratégias. Observem que as informações partem de fontes oficiais controladas pelo próprio PT, tipo Polícia Federal. Eu continuo desconfiando disso. Eu vejo pessoas já esgotadas com tanta divulgação. Acho que é isso professor Olavo de Carvalho, com o total controle do processo eleitoral, o PT vem se utilizando da próprio corrupção que estimulou para desgastar a população e levá-la a apoiar as propostas de "mudanças" que fará ao país em breve. Um exemplo é a proposta de reforma política que o PT quer impor ao país.


******

3 de novembro · Esta mensagem do Dalmo Accorsini é a mais importante que vem saindo nesta página nas últimas semanas:
Para derrubar os planos Cubanos de formar a "Pátria Grande" temos que destruir o Foro de S. Paulo. Aqui esta como foi feita a fraude. Divulguem, expondo essa empresa SMARTMATIC e a conexão com o G2 Cubano e Venezuela, podemos mandar a Dilma e Lula para uma prisão militar por traição a pátria! No processo o PT seria debandado em perpetuidade! Parceiros na Luta o Brasil te chama!
Qual o segredo da fraude? No TSE no local a onde chegam os votos existe uma intranet (Um grupo de computadores ligados entre si como uma internet em pequena escala) que no dia das eleições recebe e tabula os resultados finais (lembram dos 30 técnicos???) Essa intranet recebe os pacotes dos diferentes pontos de emissão. Ok! Entenderam ate aqui correto? Paralelo a isso existe uma conexão invisível secreta a essa intranet que tem uma função simples trocar esse pacotes quando chegam em tempo real! Dessa forma digamos que um pacote chegasse com 500 mil votos para um candidato 350 mil para outro e 50 mil entre nulos e abstenções. o algoritmo criado nos porões do G2 e operado pela SMARTMATIC retira do candidato que vai perder digamos 200 mil votos e os transforma em nulos e abstenções... muito simples e elegante a fraude! assim basta fazer uma campanha normal dentro da expectativa do curral eleitoral amarrado, assim o oficialismo sempre ira ganhar. Vocês perguntarão como esse cara pode saber isso? Acertei? Porque foi tudo feito igualzinho na Venezuela e o cara que fez abriu a boca aqui em Miami, sabemos como operam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário