Seguidores

sábado, 1 de novembro de 2014

PETIÇÃO NA CASA BRANCA CONTRA O COMUNISMO BOLIVARIANO NO BRASIL - 2014



 
 
PETIÇÃO NORTE-AMERICANA CONTRA A EXPANSÃO COMUNISTA NO BRASIL

Esta petição da Casa Branca andou tão rápido que me fez suspeitar que as outras se arrastam porque estariam sofrendo interferência de hackers esquerdistas. Depois ficou congelada em 138.810, por dias. Foi uma parada repentina, da velocidade passou para a imobilidade sem transições... conseguiram sabotar o nosso acesso. Agora está em cãmera lenta... abrasileirou-se. A esquerda não pode dar uma chance à verdade, é risco de vida...

 
 
 

Position yourself against the Bolivarian communist expansion in Brazil promoted by the administration of Dilma Rousseff

 
REPERCUSSÃO NA IMPRENSA AMERICANA
O site The New American repercutiu hoje a petição feita no site da Casa Branca e criticou a relação de Obama com governas radicais.
"Com Obama tão determinado a elogiar a governante radical do Brasil e forjar laços mais profundos com o seu regime enquanto se banha com o dinheiro do contribuinte norte-americano, é hora do Congresso agir e controlar as intrigas. Os povos dos Estados Unidos e do Brasil merecem melhor."

http://www.thenewamerican.com/world-news/south-america/item/19455-after-brazil-election-obama-vows-closer-ties-with-radical-ruler



A reação imediata de uma assessora de imprensa da embaixada NÃO É a resposta oficial do governo americano à petição. Em segundo lugar, ninguém (espero) assinou a petição na ilusão de obter apoio do Obama ao movimento anti-Dilma, mas de despertar a atenção da mídia conservadora americana para a situação brasileira; e já despertou.

https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/399416023543811
 
 *
5 min ·

ATENÇÃO GENTE!!!!
NOTÍCIAS DAS FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS
Caros amigos,
A Casa Branca coloca em seu site uma petição mundial!
Se a petição atingir 100 mil assinaturas em 30 dias, os Estados Unidos
vão se pronunciar oficialmente contra o Foro de São Paulo!
Pedimos ao governo Obama para posicionar-se contra a expansão
comunista bolivariana no Brasil promovido pela administração de Dilma
Rousseff.
Em 10/26, Dilma Rousseff foi reeleita, e continuará o plano de seu
partido para estabelecer um regime comunista no Brasil - aos moldes
bolivarianos propostos pelo Foro de São Paulo. Sabemos que, aos olhos
da comunidade internacional, a eleição foi plenamente democrático, mas as urnas utilizadas não são de confiança, além do fato de os chefes do Poder Judiciário, são na sua maioria membros do partido vencedor. As políticas sociais também influenciaram a escolha do presidente, e as pessoas foram ameaçados de perder o seu subsídio de alimentação se não reelegessem Dilma. Clamamos por uma posição da Casa Branca em relação à expansão comunista na América Latina. O Brasil não quer e não vai ser uma nova Venezuela, e os EUA precisa ajudar, como promotores da democracia e da liberdade no Brasil.
 
On 10/26, Dilma Rousseff was reelected, and will continue his party's plan to establish a communist...
petitions.whitehouse.gov
 


9 comentários:

  1. Ô Criança! Não foi a casa branca nem as forças armadas. Isso foi um bando de moleques que não tem a menor noção nem do que estão pedindo ou fazendo. E não mete D-us nisso. Ele deve estar morrendo de vergonha da postura desta turma aí!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá estudar e deixe de ser um comunísta ignorante e retardado, que vive as custas do povo trabalhador recebendo bolsa miséria família.
      ASSINEM !!!
      PETIÇÃO NORTE-AMERICANA CONTRA O COMUNISMO BOLIVARIANO NO BRASIL
      Position yourself against the Bolivarian communist expansion in Brazil promoted by the administration of Dilma Rousseff
      https://petitions.whitehouse.gov/petition/position-yourself-against-bolivarian-communist-expansion-brazil-promoted-administration-dilma/V2Y8Dpqm

      Excluir
    2. Infelizmente a Casa Branca está sob o ataque esquerdista de Obama, assim como nós sofrendo com a depredação petista..

      Excluir
    3. Olha amigo! Quer falar besteiras, fale a vontade, mas Blasfemar de Deus, chama-lo de 'Besta quadrado' ? É muita petulância e soberba de sua parte. Pare com isso para não sofrer castigos maiores do que a morte dos palestinos. Não fale do que não tem o mínimo conhecimento. Com certeza a sensatez não faz parte do seu vocabulário e já está me xingando de tudo quanto é nome. Não me importo. Pare, pare, pare, antes de coisas piores...

      Excluir
  2. E não existe comunismo bolivariano.(vergonha...não sabem nem o que estão falando) O comunismo foi inventado muito, muito depois..
    Se informem, OREM, solicitem ORIENTAÇÃO DE D-US, antes de postar porcaria!
    A que ponto chegamos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PQP Tem militante babaca e petista em todo lugar.

      Excluir
    2. Sim, é verdade que o nome de Bolívar está sendo mal usado, mas já que Maduro se apropriou dele em seus discursos, nós seguimos com a sua terminologia.

      Excluir
  3. Vá estudar e deixe de ser um comunísta ignorante e retardado, que vive as custas do povo trabalhador recebendo bolsa miséria família, seu abestalhado.
    ASSINEM !!!
    PETIÇÃO NORTE-AMERICANA CONTRA O COMUNISMO BOLIVARIANO NO BRASIL
    Position yourself against the Bolivarian communist expansion in Brazil promoted by the administration of Dilma Rousseff
    https://petitions.whitehouse.gov/petition/position-yourself-against-bolivarian-communist-expansion-brazil-promoted-administration-dilma/V2Y8Dpqm

    ResponderExcluir
  4. "(...) receita tradicional do CFR para os males do mundo: converter os comunistas ao socialismo reformista, fabiano, e construir com eles a utopia globalista que eliminará do planeta as soberanias nacionais, o capitalismo clássico, a democracia constitucional americana e a cultura judaico-cristã, unificando a espécie humana sob o governo de uma casta de planejadores sociais iluminados."

    ResponderExcluir