Seguidores

terça-feira, 25 de novembro de 2014

LDO - LEI DE IRRESPONSABILIDADE FISCAL PODE SER APROVADA EM TROCA DE CARGOS!



LDO - LEI DE IRRESPONSABILIDADE FISCAL PODE SER APROVADA EM TROCA DE CARGOS!


MERCADANTE disse que se a OPOSIÇÃO não aprovar o DEScumprimento da LDO (Lei das Diretrizes Orçamentarias) o GOVERNO NÃO vai PAGAR NINGUÉM!
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=341563359381681&set=a.282270348644316.1073741828.100005840582742&type=1&permPage=1

GRAMSCI NA ECONOMIA BRASILEIRA, O PAÍS QUEBROU

Construtoras que empregam milhares de trabalhadores estão paradas por não receberem dinheiro nem da Caixa e nem do Banco do Brasil.

O motivo? MERCADANTE disse que se a OPOSIÇÃO não aprovar o DEScumprimento da LDO (Lei das Diretrizes Orçamentarias) o GOVERNO NÃO vai PAGAR NINGUÉM!

Observem que primeiro querem tornar LEGAL os atos ILEGAIS deles senão vão colocar a culpa na oposição. MERCADANTE pediu aos empresários e trabalhadores para pressionarem a oposição!

Eles desviaram nossas riquezas e se não legarizarem seus CRIMES a culpa é da oposição (que não existe), e dos empresários e trabalhadores (Gramsci tá feliz na cova!).

O melhor é que mesmo aprovado temos uma GRANDE (quase 100%) chance de DIMINUIREM os SALÁRIOS de TODO o FUNCIONALISMO PÚBLICO, de TODAS AS ESFERAS (federal, estadual e municipal) por causa dos repasses.
MAIS EM:
https://www.facebook.com/ad.alvarodias/posts/835955273128389


Aliados condicionam votação de mudança na LDO à definição de ministérios 
 http://g1.globo.com/politica/blog/blog-do-camarotti/post/aliados-condicionam-votacao-de-mudanca-na-ldo-definicao-de-ministerios.html
Aliados da presidente Dilma Rousseff indicam que, antes de aprovar o projeto de lei que autoriza o descumprimento da meta fiscal de 2014, querem uma indicação do Palácio do Planalto sobre o espaço de cada partido no segundo mandato. Por isso, antes mesmo de Dilma confirmar as indicações da equipe econômica, partidos aliados abriram uma disputa pelas pastas mais cobiçadas.

FRAUDE NA PRIMEIRA VOTAÇÃO:
Oposição anuncia obstrução total no Congresso após fraude em votação de mudanças na LDO  19 de nov de 2014
http://youtu.be/98iXNrU0tq0

GovernoFODEral - LDO (Lei de Diretrizes Orçamentária) http://youtu.be/RZKxuW9XLK0

Joice Hasselmann Dilma e LDO 39 vetos e um mandato em jogo http://youtu.be/Q4tWEnrqCmE

Ação contesta no STF constitucionalidade de projeto que muda LDO  http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/politica/2014/11/25/interna_politica,545098/acao-contesta-no-stf-constitucionalidade-de-projeto-que-muda-ldo.shtml
 Publicação: 25/11/2014 16:50 Atualização:
O deputado federal Carlos Sampaio (PSDB-SP) entrou hoje (25) com um mandado de segurança no Supremo Tribunal Federal (STF) para suspender a tramitação do projeto que altera a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). A ação será relatada pelo ministro Luiz Fux. No pedido, o parlamentar, responsável pela área jurídica do PSDB, alega que a modificação pretendida pelo Poder Executivo é inconstitucional. "Alterar o Orçamento para adaptá-lo à realidade econômico-financeira do ano fiscal é inconstitucional. Alterar a LDO para que a regra máxima de cumprir a meta de superávit fiscal, estabelecida no PPA [Plano Plurianual], seja descumprida, contraria nossa Carta Magna", disse.

*
Dep. Domingos Sávio (PSDB-MG) acusa Renan Calheiros de não respeitar o regimento interno 
 http://youtu.be/Vxfeyq5PHYc

Nenhum comentário:

Postar um comentário