Seguidores

sábado, 8 de novembro de 2014

É HORA DE OPOSIÇÃO, NÃO DE DERROTISMO!

 
 
 
 Dilma reeleita. E agora?
 
Acerca da reeleição de Dilma, faço algumas observações:
1. Não estou decepcionado. Sabia desde o início que seria muito difícil derrotar o governo petista, e isto, por três motivos básicos: a) a militância fanática, que não se abre ao bom senso e não admite as evidências para a qual seus representantes podem fazer o que quiserem e sempre estarão justificados de antemão; b) a corrupção do povo, pois muito se critica a corrupção política, realmente nefasta, enquanto não se percebe que o povo foi corrompido por estes mensalões populares que compram o voto e denigrem as consciências — é a concretização do lema “roubam, mas fazem”; c) o próprio sistema eleitoral não confiável — quem não se questionou pela inédita distância entre o encerramento da votação e a apuração pública? (Os próprios petistas sempre fizeram questão de acompanhar em bloco as apurações, que, agora, colocam sob o manto do mistério de três horas — “acuse-os do que você faz…”).
2. O PT nunca esteve tão fraco. Metade da população acordou e lutou contra a maré. Esta “vitória” de Dilma foi muito entre aspas… Ela quase perdeu, nós quase ganhamos. A maior parte do congresso é oposição. O PT decresceu no país. Às vezes, queremos que as vitórias políticas venham como milagres. Somos nós que precisamos gerá-las com um movimento social, ainda em gestação. Não podemos apenas fazer militância pelo facebook, whatssap e demais “socials networks”, precisamos realmente unir forças políticas. Todavia, o povo está acordando, e tem muita gente que está inconformada em pensar apenas no próprio estômago.
Pe.  José Eduardo
Pe. José Eduardo
3. É hora de oposição, não de derrotismo. Quando agimos politicamente, temos de estar preparados para perder, legítima ou ilegitimamente, e isso de cabeça erguida. O mesmo povo que se manifestou nas últimas semanas, tem ainda mais razões para o continuar fazendo. Ontem, em seu discurso, Dilma prometeu “mudanças ainda maiores”, “fazer a reforma política”, além do que dizia durante a campanha, como “priorizar a educação”, “lutar pela igualdade de gênero”, “proteger a segurança da mulher”, todos eufemismos para a mudança de regime, imposição da ideologia de gênero e ampliação do aborto. Teremos de dar todo apoio ao Congresso para a destituição dos Conselhos Populares, a proteção da constituição, e a defesa da vida e da família.
Portanto, não nos desanimemos. É hora de reagir.
Quanto aos irresponsáveis que elegeram este governo totalitário e pseudo-messiânico, espero de coração que não precisemos todos perecer para que eles comecem a entender.
(*) Pe. Dr. José Eduardo de Oliveira e Silvaé Doutor em teologia moral pela Pontifícia Universidade Romana de Santa Cruz e pároco da Paróquia São Domingos (Osasco).
 

GUERRA CIVIL OU CONFLITO INTERNO NO BRASIL DESTRUIRIA O FORO DE SÃO PAULO OU QUALQUER FOGO COMUNISTA NA AMÉRICA LATINA

Durval Ferreira
BOM DIA AMIGAS E AMIGOS
GUERRA CIVIL
 
 
Uma guerra civil conceitualmente não existiria. Os partidos do Foro, políticos, pessoas que não tem outro trabalho a não ser receber de políticos ou de partidos, mercenários e até países vizinhos não se comparam e nem se aproximam das nossas Forças Armadas, seus reservistas, Forças Auxiliares, ao povo brasileiro e ao nosso imenso parque tecnológico e fabril disperso em todo o país. Num simples estalo de dedos tudo se modifica e uma imensa máquina de guerra surge mostrando o tamanho do gigante BRASIL.
 
Eles podem optar pela propaganda do terror para sentar à mesa de negociações para tentar abocanhar parte do Brasil, mas vitória é técnicamente impossível. Até se pensarmos em reforços podem chegar de ambos os lados.
 
Portanto não existiria guerra entre brasileiros! A guerra será do Brasil contra seus traidores (apoiadores do Foro que decidirem lutar), mercenários e, se for o caso, vizinhos que se atrevam a nos desafiar.
Não existe o mito que o Foro de São Paulo quer impor no subconsciente coletivo de que o nortista ou nordestino quer Dilma ou sua gangue, até porque as urnas são tão confiáveis quanto uma legítima nota de R$ 3,47 impressa na CaZa da Moeda de Chavez!
 
Entendam que o objetivo do Foro de São Paulo é que nós brasileiros de bem trabalhemos como escravos, "doando" nossos impostos, para sustentar outros países enquanto o nosso povo morre de fome e violência.
 
Não confunda a necessidade e legitimidade do programa "bolsa" com passarem a ser braço armado e defensores do PT! Brasileiros que passam necessidades apenas estão em dificuldades, não são burros por isso, não pegarão em armas para defender partidos ou políticos, mas pegarão para defender o Brasil!
 
Seria impossível conceber brasileiro contra brasileiros com tamanha miscigenação e tamanho acesso à informação. Infelizmente se o pior acontecer inocentes podem ser conduzidos ao erro por falsas lideranças! Estas falsas lideranças se fazem presentes em todos os lados, inclusive do nosso. Com capacidade técnica e acadêmica, e com a união do povo de bem tudo podemos fazer para mudar o futuro da nossa Pátria. Podemos conduzir a nossa nação e as nossas futuras gerações a desfrutarem do país mais rico e lindo do mundo! E todos com orgulho vão lembrar que foram as nossas conquistas que lhes propiciaram estas benesses!

 O Brasil é um país livre e democrático, subordinado ao seu povo, e nunca a organismos internacionais!
O processo eleitoral, que não se resume as urnas, não é seguro e é manipulável.

Impeachment favorece aos políticos e seus partidos pois através de "acordo entre cavalheiros" podem conduzir o processo até o povo esquecer ou a uma condenação fantoche onde em breve o criminoso sai da cadeia, gasta seus bilhões, volta como herói, gasta bilhões com campanhas, e após breve tempo volta ao poder. Com isso se perpetuam e mantem seus grupos de auto ajuda e alternância no poder com teatrinho de oposição ferrenha!
 
No Egito o povo foi as ruas, apareceram os "black bos.." por uns dias e a polícia prendeu a todos. A Justiça corrompida mandou o povo voltar ao trabalho e ele lá permaneceu. As Forças Armadas foram as ruas, mas nem as polícias e nem os militares atiram em cidadão de bem, formação semelhante às de nossas forças militares e policiais. Foi decretada a falência do Estado por corrupção e as Forças armadas assumiram. Em 64 foi assim devido ao comunismo pois não conseguem sobreviver sem um país do porte e com as riquezas como o Brasil. E agora vivemos as mesmas coisas e com uma violência urbana maior que muitas guerras, onde morrem mais de 56 mil brasileiros, na sua maioria jovens.
 
Aqui a intervenção constitucional dura apenas 60 dias. Talvez pouco para promover auditorias mais profundas para saber por onde estão escoando as nossas riquezas e nossos impostos. As obras do PAC só foram concluídas as realizadas pelo Exército e com o estorno de CENTENAS DE MILHÕES aos cofres públicos, enquanto as outras obras apenas na sua fundação as vezes já consumiram o dobro do previsto.
Intervenção constitucional é legal e favorece ao povo! Só é ruim para políticos e partidos que terão que abrir suas contas para auditoria, o que deveria ser uma obrigação!
 
Se unam! Se afastem de lideranças que tenham apenas o objetivo de um dia se elegerem ou formar partido. Um político ou partido é RESULTADO de muito TRABALHO, e NÃO objetivo!
O movimento do povo de bem do nosso Brasil é dia15, todos juntos!
Está protocolado em todo o Brasil nas grandes cidades com segurança garantida! Façam em suas cidades por menor que seja e nos mandem fotos e vídeos.
BRASIL UNIDO DIA 15!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário