Seguidores

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

SE DILMA GANHAR, TERMINARÁ SUA OBRA DE DESTRUIÇÃO DA DEMOCRACIA E DO ESTADO DE DIREITO - ROMEU TUMA



Pode se preparar:

Vitória de Dilma trará fechamento de Empresas, fim de investimentos estrangeiros, aumento do dólar, desemprego e explosão de preços e tarifas!
Na área social muito mais desigualdade entre ricos e pobres e invasões de terras sem limites por parte do MST!


O fortalecimento do Estado Policial com inquéritos dirigidos para criminalizar adversários, críticos e inimigos do governo e/ou de seus apaniguados! Aparelhamento total da Justiça e domínio absoluto do que resta do Legislativo!


Fim da DEMOCRACIA e do ESTADO de DIREITO!


 https://www.facebook.com/romeu.tuma.1/posts/1496442533945856?fref=nf




A verdade não está sendo dita.  As pessoas estão perdendo a capacidade de perceber o que é o mais urgente e reagir a isto.  A manada está rumando para o abate, devidamente entorpecida. Se  a TV, a imprensa, a grande mídia não cumpre seu papel de vigiar e alertar, falar sobre o que ela SABE ser verdade, a sociedade simplesmente não acredita no que vê. DILMA É SUICÍDIO. Da mesma forma que nos atacam com leis absurdas, atacam com mentiras óbvias a lógica e a nossa percepção dos fatos. E não reagimos.

Por isso tenho repetido: comunismo não sobrevive num ambiente honesto e de livre expressão da opinião. A verdade, que é mortal para ele, é a nossa arma. Não se cale. E não espere até que seja tarde.



Nenhum comentário:

Postar um comentário