Seguidores

terça-feira, 30 de setembro de 2014

EM DEFESA DE LEVY FIDÉLIX

.

OAB PUNE PESSOAS DE BEM E DEIXA O CRIME REAL E OS CRIMINOSOS LIVRES

AGORA A LEI É UMA ARMA PARA SER DISPARADA CONTRA OS INIMIGOS? É ESSE O GOVERNO QUE VCS QUEREM? Isso é PT, isso é comunismo. Outra utilidade desse teatro é engenharia social: deixa a mente mais ESTÚPIDA! Não respeitem isso! 

****

"Ola Juca,

Pelo visto vc não conhece a escola de frankfurt, que estou colocando nos meus textos. O "medinho" dele, não é "medinho", é reconhecimento de que isso tudo é uma estratégia revolucionária desenvolvida por Herbert Marcuse, Gramsci cia e que deve ser desmascarada.

"Mas com relação a contaminação cultural, não sei se vc conhece, mas é importante se informar sobre Gramsci e Escola de Frankfurt. Por exemplo : da escola de frankfurt temos Adorno e Marcuse.

- Adorno:  ao desembarcar nos USA, apos fugir da Alemanha Nazista, percebeu que os americanos tinham verdadeira abominação pelo Fascismo; que fez ele então, tratou de "provar" para os americanos que a sua sociedade era fascista. Para isso, escreveu "Personalidade Autoritária", onde identifica as caracteristicas das pessoas que tinham tendencia a apoiar regimes fascistas. Criou uma Escala F, para identificar o quão "fascista" era a pessoa (já numa clara tentativa de disvirtuar o conceito para aplica-lo a pessoas e sociedades). Claro que grande parte das caracteristicas fascistas adotadas por ele para sua escala F estavam relacionadas à cultura ocidental e a valores "burgueses" (familia partiarcal, por exemplo - a família e a moral judaico-cristã são os alvos principais, desde Marx. Se quiser, podemos falar disso depois), numa petição de princípios sem precedentes!! Ou seja, todo o julgamento esqeurdoide de pessoas fascistas, extremamente comum no Brasil, por exemplo, vem desse cara;

"Marcuse : este é o mais influente em todo o mundo!!! Em resumo : após a falha da "teoria" marxista, na sua predição do espalhamento da revolução do proletariado no mundo todo, varios Marxistas tentaram uma explicação. Marcuse identificou que nos paises capitalistas, a qualidade de vida do proletariado era bem superior a qualidade de vida das populações dos paises socialistas. Ao invés de abandonar esse lixo ideologico, como fazemos nas cienticas naturais, e reconhecer que o capitalismo tinha conseguido dar qualidade de vida ao proletariado,e  que deveria continuar sendo trabalhado para redução das desigualdades e inclusão (o que Hume falava, de trabalhar os negativos), concluiu que o proletariado já não poderia ser o agente revolucionário.

Então, identificou os novos excluídos do capitalismo, como agentes revolucionários : gays, mulheres, criminosos, negros, latinos, etc. Ou seja, a esquerda revolucionária deveria usar esses excluídos para promover a destruição da sociedade ocidental, dos valores "burgueses", da moral judaico-cristã.

Então, todos os movimentos que surgiram no mundo (tudo começou nos EUA, com a ação direta do Marcuse), o famoso "politicamente correto", tem como origem Hebert Marcues (é dele a frase "Não faça guerra, faça amor", que culminou no abandono da guerra do Vietna e na tomada comunista da região, resultando em mais de 2 milhões de mortes).

Então, feminismo, sexo livre (ele escreveu Eros e Civilização, onde coloca a questão da liberação do homem e sua sexualidade), "gayzismo", politicas raciais, defesa dos criminosos como vítimas da sociedade burguesa opressora, tudo isso tem como pai Hebert Marcuse (que usou ideias iluministas, que não resistem a primeira "coleta empírica" - a visão de que o homem é bom, e de que é a sociedade e suas instituições que o corrompem)."

 
 
ATENÇÃO!!! ATENÇÃO!!!
ACABOU DE SER NOTICIADO NA RECORD, QUE A OAB E VÁRIOS OUTROS PARTIDOS DE ESQUERDA, ESTÃO SOLICITANDO A IMEDIATA CASSAÇÃO DA CANDIDATURA DE LEVY FIDELIS, EM UM CLARO RECIBO PASSADO DE QUE A DEMOCRACIA ACABOU DE VEZ NO BRASIL.
É IMPORTANTÍSSIMO QUE COMECEMOS IMEDIATAMENTE A REUNIR A POPULAÇÃO EM DEFESA NÃO SÓ DO LEVY FIDÉLIS, QUANTO DA DEMOCRACIA NO NOSSO PAÍS, POIS ELA ESTÁ SENDO VIOLENTAMENTE AGREDIDA..
É ABSOLUTAMENTE ILEGAL O QUE ESTÃO FAZENDO CONTRA O LEVY FIDÉLIS.
É UMA VIOLÊNCIA CONSTITUCIONAL, QUE SE QUEIRA CRIMINALIZAR O DIREITO A LIBERDADE DE EXPRESSÃO E OPINIÃO, PRINCIPALMENTE OS PAUTADOS EM CONVICÇÕES FILOSÓFICAS E RELIGIOSAS.
ESTAMOS PRESENCIANDO UMA ABERRAÇÃO JURÍDICA, QUE É O ESTUPRO DA NOSSA CONSTITUIÇÃO.
ESTAMOS SOB UMA DITADURA BOLIVARIANA, COMUNISTA, MARXISTA, ANTI-CRISTÃ E ANTI-FAMÍLIA!
AVANTE BRASILEIROS DE BEM!
NÃO PODEMOS NOS ACOVARDAR DIANTE DE TÃO DESCARADA VIOLÊNCIA E COVARDIA CONTRA O NOSSO POVO, NA PESSOA DO CANDIDATO LEVY FIDÉLIS, CUJA INTEGRIDADE MORAL E ATÉ FÍSICA, ENCONTRA-SE EM RISCO, DEVIDO A INCITAÇÃO DA IMPRENSA CONTRA ELE E CONTRA QUALQUER UM QUE OUSE DISCORDAR DESSA MINORIA RADICAL LGBT.
ME CAUSOU NOJO, VER QUE AÉCIO E MARINA, SE JUNTARAM AOS COVARDES, NESSA PERSEGUIÇÃO CRIMINOSA CONTRA O LEVY FIDÉLIS.SE LEVY NÃO TERMINAR CASSADO NAS PRÓXIMAS HORAS, O QUE É MUITO PROVÁVEL QUE FAÇAM DE HOJE PARA AMANHA, EU PROPONHO VOTO EM MASSA NO LEVY 28, UMA VEZ QUE ESSE PROCESSO ELEITORAL JÁ ESTÁ MESMO CORROMPIDO E ARRANJADO PARA GARANTIR O PT NO PODER, COM A CUMPLICIDADE DESSA JUSTIÇA PROSTITUTA, REFÉM DOS NARCO-PETRALHAS!

A OCC ESTÁ SOFRENDO PATRULHAMENTO IDEOLÓGICO POR FALARMOS DO FORO DE SÃO PAULO, PESSOAS INBOX NOS AMEAÇANDO, OU SEJA ESTÃO PRATICANDO BULLYING HETEROFÓBICO. NÃO DESVIAREMOS DO FOCO SÓ PORQUE A ESQUERDA QUER, FALAREMOS DO FORO DE SÃO PAULO SIM. E QUEREMOS EXPLICAÇÕES.

Levy Fidelix e a suposta homofobia: na democracia, dizer besteira é diferente de praticar crime. Ou: Uma OAB covarde vai à Justiça contra Fidelix; uma OAB corajosa iria à Justiça contra Dilma Rousseff. Ou: De Gays e cabeças cortadas
Curta e Faça parte da OCC Alerta Brasil
OCC - Organização de Combate à Corrupção
Siga-nos no Twitter
https://twitter.com/occ2013
MM
Imaginem se, um dia, se votasse uma lei no Brasil ou em qualquer parte do mundo proibindo as pessoas de ser imbecis e de dizer imbecilidades. Quanto tempo vocês acham que demoraria para que se chegasse a uma tirania das mais odiosas? Levy Fidelix (PRTB), o eterno candidato do aerotrem, disse uma porção de sandices sobre homossexualidade no debate da Record? Disse. É a única tolice que afirmou nessa campanha? Não! Justiça se faça, ele nem chega a ser o campeão das asnices — Luciana Genro, do PSOL, vence essa disputa com todos os pés nas costas, num confronto acirrado com Eduardo Jorge, do PV. A maior de todas, ainda que dita em solo estrangeiro, é a de Dilma Rousseff: pregou a negociação com terroristas que cortam cabeças e praticam fuzilamentos e estupros em massa.

Muito bem. No debate da emissora, Luciana perguntou a Fidelix por que defensores da família se recusam a reconhecer como fa

***
DENÚNCIAS DE CRIMES DE ÓDIO - O POLITICAMENTE CORRETO É SÓ PARA TE AMARRAR E AMORDAÇAR
 
No Brasil, qualquer palavra que se diga contra um bandido é "crime de ódio". Você pode xingar um cristão de tudo quanto é nome, clamar pelo estupro de mulheres conservadoras, acusar qualquer direitista de crimes que ele não cometeu, apregoar que vai passar por cima da lei e impor sua preferências políticas "na marra", mas, se você chama um criminoso de criminoso sem amortecer a palavra mediante o adjetivo "suposto", ou mesmo sem preferir o termo "jovem" em vez de "bandido", você é que é o criminoso. A opção preferencial dos partidos de esquerda pelo Lumpenproletariat está mais do que documentada. O que falta é reunir toda essa documentação num estudo histórico-sociológico: isso bastaria para demonstrar que o aumento assombroso da criminalidade no Brasil não é resultado de erros ou de má administração, mas de uma vontade política, de uma escolha consciente baseada no ódio sem fim a tudo quanto seja ordem, normalidade, saúde mental – símbolos nefandos da "opressão capitalista".

A mesma conclusão obtém-se do mero estudo das fontes intelectuais – européias e americanas – das idéias dominantes na esquerda brasileira. Esse estudo já faço há tempos e será objeto de algumas das próximas aulas do COF. O que falta, o que não tenho meios de fazer pessoalmente, é o estudo do fenômeno local, das sucessivas ações da esquerda nacional, no campo político, jurídico, administrativo e educacional, em favor do crime e da desordem.

Não se pode permitir que intelectuais comprometidos com uma agenda político-partidária criminosa continuem tendo o monopólio da narrativa histórica e da explicação sociológica, do qual se servem para obter para o seu partido toda sorte de vantagens políticas e até financeiras.

Aliás esse é outro estudo essencial: Quanto custa ao povo brasileiro, em salários e subsídios, em patrocínios estatais e privados, a intelectualidade esquerdista? Será' que ninguém se interessa em fazer as contas? Será que têm medo de descobrir que além do Mensalão e do Petrolão há também o Academicão?
*
No Brasil, qualquer palavra que se diga contra um bandido é "crime de ódio".
*
OAB AMEAÇA NEGAR CARTEIRA DE ADVOGADO A JOAQUIM BARBOSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário