Seguidores

terça-feira, 12 de agosto de 2014

LULA DOOU 25 MILHÕES DE REAIS PARA O MOVIMENTO TERRORISTA HAMAS


PT através de Lula e Dilma doam dinheiro público, dinheiro dos brasieiros para o terror, para ditaduras, governos autoritários, dinheiro esse que deveria ser usado para saneamento básico, saúde, educação,segurança, infra-estrutura, você duvida?
Está no site do Planalto e no do Diário Oficial da União (DOU)
Esse dinheiro foi mandado a partir da criação da lei 12292 de 2010.
Veja a lei no site do pl
analto: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2007-2010/2010/Lei/L12292.htm

Curta e e Faça parte da OCC - Organização de Combate à Corrupção
https://www.facebook.com/organizacaodecombateacorrupcao
Siga-nos no Twitter
https://twitter.com/occ2013
Google+: https://plus.google.com/u/0/b/113541204460576930973/113541204460576930973/posts
ESTADO ISLÃMICO E CRIMES CONTRA A HUMANIDADE http://youtu.be/EwZIwts_nps

PETIÇÃO CONTRA O DECRETO DITATORIAL 8243
MENSAGEM DE OLAVO DE CARVALHO AOS EMPRESÁRIOS:
PAREM DE TENTAR ENRIQUECER VENDENDO A CORDA COM QUE SERÃO ENFORCADOS
PNDH-3: AGENDA SOCIALISTA DO PT PARA O BRASIL -
http://youtu.be/deI-S3a1q7
*
REVELAÇÕES ESCABROSAS DE MANOEL PASTANA:
TUIUIUS (MPF) E A FARSA DA LISTA TRÍPLICE (PGR) 

Todos os quatro procuradores-gerais nomeados nos governos Lula e Dilma pertenceram ao grupo Tuiuiú, que tem o seguinte lema secreto: “Aos amigos, tudo; aos indiferentes, nada; aos inimigos, os rigores da lei e tudo de legal ou ilegal que possa ser utilizado como acusação”. Houve um acordo tácito (presumido) de permanência recíproca no poder entre o grupo Tuiuiú e o governo petista. Para tanto, os tuiuiús utilizaram uma “eleição” denominada de “eleição da lista tríplice” para escolha do procurador-geral da República (PGR).  
*
Quando a imprensa começou a divulgar maciçamente atos de corrupção praticados por integrantes do governo petista, os tuiuiús mudaram a estratégia de proteção e, ao invés de perseguirem procuradores como fizeram no início, passaram a utilizar a atuação de faz de conta, que consistiu no manejo de investigações e/ou acusações com muito barulho na mídia, mas com o real objetivo de não dar em nada.
*
Devido a essa proteção, a organização criminosa ficou por quase uma década e meia no comando do país e produziu dois esquemas criminosos gigantescos: o mensalão e o petrolão. Caso a organização não tivesse sido protegida, ela teria sucumbido no mensalão e não teria produzido o petrolão, maior esquema de corrupção do planeta, que só caiu por causa da Lava Jato, cujos corruptos, seus aliados, admiradores, bajuladores, aproveitadores de plantão e desinformados inocentes úteis tentam destruí-la.
Graças à Lava Jato, Lula está sendo responsabilizado por crimes praticados no varejo (pequenos crimes), pois foi protegido em relação aos crimes praticados no atacado (grandes crimes), no bojo do mensalão, quando sequer foi investigado. Caso Lula tivesse sido responsabilizado no mensalão, não teria havido o petrolão, que foi resultado da permanência da organização criminosa no poder.   

http://manoelpastana.com/pgr-os-tuiuius-e-a-farsa-da-lista-triplice/

*
Avião do delator de Lula cai em MG
O avião particular de Adolfo Geo, sócio do irmão, Rodolfo Geo na ARG LDTA que havia delatado o ex-presidente Lula por recebimento de R$ 1 milhão para facilitar negócios da sua empresa com o governo de Guiné Equatorial, misteriosamente caiu em sua propriedade matando ele, a esposa e mais 2 tripulantes.
Os procuradores que atuam na operação em São Paulo pretendiam realizar entrevista coletiva nesta tarde para apresentar os detalhes da denúncia, mas decidiram suspender o evento em razão da morte do empresário.
http://expressonacional.com/urgente-aviao-do-delator-de-lula-cai-em-mg-fotos/

OPERAÇÃO LAVA-JATO E MONTE POLINO
A ESQUERDA E O CRIME ORGANIZADO - VITOR VIEIRA, OLAVO DE CARVALHO, E OUTROS
http://youtu.be/q9i5VwhD7Wo DOLEIRA BRASILEIRA PRESA NA ESPANHA REVELA LIGAÇÃO DO DINHEIRO DESVIADO DA PETROBRAS E OUTROS ÓRGÃOS DO GOVERNO PETISTA NO FINANCIAMENTO DO TRÁFICO DE COCAÍNA DA MÁFIA ITALIANA NDRANGHETTA

Está presa na Espanha a doleira brasileira Maria de Fátima Stocker, gaúcha de 41 anos, nascida no município de Vicente Dutra, mas com parentes morando no município de Parobé, região metropolitana de Porto Alegre. Maria de Fátima Stocker está presa na Penitenciária Madrid V - Soto Mayor, na Espanha, há cerca de 20 dias. Mária de Fátima Stocker foi presa pela Interpol, em uma operação na qual participaram representantes das polícias especiais da Espanha, Suiça, Inglaterra e Itália.
Quem encaminhou à Interpol o pedido para a sua prisão foi a Polícia Federal de Santos, no litoral paulista.

A investigação que acabou levando até o pedido de prisão dela, deferido pela Justiça Federal, foi iniciada após um alerta da polícia italiana a respeito do tráfico de duas toneladas mensais de cocaína pura, originária do Peru e da Bolívia, promovido pela máfia italiana ‘Ndranghetta.
Os traficantes peruanos e bolivianos ingressavam no porto de Santos à noite, arrombavam contêineres com destino a portos europeus e neles inseriam a carga de cocaína. Depois avisavam seus comparsas da máfia ‘Ndranghetta para invadir navio na Itália e resgatar a cocaína de dentro dos contêineres.

A ‘Ndranghetta pagava para a doleira Maria de Fátima Stocker, que passava aviso ao doleiro Alberto Youssef, avisando que já estava com o dinheiro, e que ele podia passar o valor correspondente, no Brasil, aos traficantes donos da cocaína pura. Onde o doleiro Youssef levantava o dinheiro para financiar os pagamentos do tráfico de cocaína? Junto com seus relacionamentos no PT e no governo petista, nos desvios de recursos públicos, da Petrobras e de outros órgãos governamentais, como no Ministério da Saúde.


Mais em:
As ligações do PT com a máfia italiana no narcotráfico internacional
https://web.archive.org/web/20170401203156/http://www.midiasemmascara.org/artigos/governo-do-pt/15171-2014-05-05-22-33-12.html


E A INVESTIGAÇÃO PANAMA PAPERS? NOSSA IMPRENSA ESQUECEU? 

PANAMA PAPERS E O COMUNISMO 
OLAVO DE CARVALHO - É mais que óbvio que toda a corrupção petista não passa de um braço local da operação panamenha. As conexões internacionais do PT nem começaram a ser investigadas, pela simples razão de que não podem sê-lo sem abrir a caixa preta das ligações profundas entre criminalidade e comunismo -- um assunto do qual a mídia políticamente correta foge como criança foge de injeção. .

INVESTIGAÇÃO INTERNACIONAL FAZ ELO COM LAVA JATO:  PANAMA PAPERS 
https://youtu.be/IJxMXpjlg3c


Nenhum comentário:

Postar um comentário