Seguidores

terça-feira, 5 de agosto de 2014

DEMOCRACIA EM PERIGO! AJUDEM! DECRETO DITATORIAL 8243 PARA CRIAR A DITADURA



A ESPERANÇA NÃO PODE MORRER...DESISTIR NUNCA....
ANULAR O DECRETO 8243...DE DILMA....
PEÇO POR VCS....
MANDEM EMAIL PARA: dep.henriqueeduardoalves@camara.leg.br  
Sugestão de texto:
Votem o PDC 1491/2014 e anulem Decreto 8.243.
A VOTAÇÃO É HOJE E É NOSSA DEMOCRACIA QUE ESTÁ EM PERIGO.


*
Casca Grossa Casca Grossa


DECRETO 8.243...DIGA NÃO AO COMUNISMO...
VEJA QUEM É SEU DEPUTADO POR ESTADO E DEPOIS VÁ EM FALE COM DEPUTADO E MANDE O EMAIL....
SÓ PRECISA ESCREVER: .Votem o PDC 1491/2014 e anulem Decreto 8.243.
MESMO DILMA SANCIONADO O DECRETO 8.243..

AINDA ESTA O RECURSO NO LENGA LENGA NO CONGRESSO.
VAMOS CONTINUAR LIGANDO PARA OS DEPUTADOS FEDERAIS...
DOS 513 DEPUTADOS FEDERAIS A BANCADA DO PT E SEUS COLIGADOS SÃO DE 352 DEPUTADOS OU SEJA....
SE NÃO FOR PRESSÃO O POVO NÃO VAMOS TER VOTO PARA DERRUBAR E APROVAR NADA.
VEJA QUEM É SEU DEPUTADO POR ESTADO E DEPOIS VÁ EM FALE COM DEPUTADO E MANDE O EMAIL....
SÓ PRECISA ESCREVER ...Votem o PDC 1491/2014 e anulem Decreto 8.243.
http://www2.camara.leg.br/deputados/pesquisa

https://www.facebook.com/diassis.moura/posts/302931306555566?ref=notif&notif_t=notify_me

*


Assista a uma explicação do PNDH-3, plano de governo do PT lançado em 2009:

PNDH-3, PT, ONU, NOVA ORDEM MUNDIAL - AGENDA SOCIALISTA PARA O BRASIL - DELSO GOMES
http://youtu.be/deI-S3a1q7I
 


*
ROMEU TUMA: A MÁFIA PETRALHA ESTÁ AGINDO
Decreto 8.243 – E aí, senadores? Vossas Excelências caíram na conversa de Gilberto Carvalho? Estão dispostos a ficar de joelhos diante de seus comandados?
Que homem notável este Gilberto Carvalho, uma figura meio sinistra, que a própria Dilma Rousseff mantém a contragosto no Palácio do Planalto. É que ela não tem poder para desafiar Lula e mandar embora o seu espião. Nesta terça, ele foi ao Senado para tentar convencer os parlamentares que o Decreto 8.243, aquele, dos conselhos, não passa de um mero disciplinamento da chamada participação popular, sem maiores implicações.

É mesmo? Se assim é, por que, então, tratar da questão por meio de um decreto, que não pode ser emendado pelos parlamentares, em vez de um projeto de lei, que permite que o Congresso participe do debate? Nesta terça, Carvalho estava mansinho, falava como quem quer negociar. Há pouco mais de uma semana, afirmou que o governo iria para a “guerra”. Sim, ele empregou a palavra “guerra”. Há três semanas, anunciou um segundo decreto, aí para incluir os tais conselhos no Orçamento da União. Ou por outra: Carvalho decidiu estatizar a participação popular.

O ministro foi ao Senado com a sua conversinha de cerca-Lourenço, afirmando que o texto não cria nenhum conselho novo. E daí? Isso é o de menos! Mas estabelece que os órgãos federais devem passar a operar com eles — logo, a sua criação passa a ser uma diretriz legal. O texto é de tal sorte autoritário que define o que é sociedade civil — uma definição exótica, para dizer pouco — e institui uma espécie de Justiça paralela à medida que cria uma certa “mesa de negociação” que seria encarregada de mediar conflitos que envolvam questões sociais. Invasão de propriedade privada, por exemplo? Nada de liminar de reintegração de posse! Antes, uma conversinha em que invasores e invadidos sejam postos em pé de igualdade.

O ministro tentou fazer de conta que o assunto não tem grande importância e que está sendo magnificado pelos adversários do PT. Ora, se não tem, por que tanto empenho em aprova-lo, meu senhor? Permita, então, que o Parlamento brasileiro dê a sua opinião a respeito, em vez de governar por decreto.

Carvalho quer dar o primeiro passo da República Bolivariana Brasileira, com o governo federal assaltado por milícias, disfarçadas de conselhos, que imporão no berro a sua vontade ao eleito. É uma forma de o PT se eternizar no poder mesmo sem vencer eleições, já que esses “movimento sociais” que formam os tais “conselhos” são meras extensões do partido.

Caia na sua conversa quem quiser. Se e quando chegar a existir o esquema que Carvalho tem em mente, o Congresso Brasileiro, escolhido por 140 milhões de eleitores (em 2014), perderá prerrogativas para algumas centenas de “conselheiros”, eleitos por ninguém, controlados pelo PT.

O golpe é escandalosamente explícito. Vade retro!
Por Reinaldo Azevedo


A ação para intimidar Tuma Jr.: querem transformar a testemunha em investigado?
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/a-detencao-de-tuma-jr-querem-transformar-a-testemunha-em-investigado/


 * 

Alvaro Dias


Na CCJ, na audiência pública para discutir o decreto de Dilma que cria os conselhos populares, senador Alvaro Dias afirma ao ministro Gilberto Carvalho: "nós do PSDB queremos e somos a favor da participação social na elaboração das políticas públicas, mas o governo age muito mal quando dispensa a participação social na elaboração das políticas de participação social". O governo, o PT e os movimentos sociais levaram uma claque para a audiência, para aplaudir quem se posiciona a favor do decreto e vaiar quem fala contra ele, como no caso do senador Alvaro Dias, que por diversas vezes teve que pedir intervenção da mesa diretora da CCJ. (Eduardo - Assessoria)

https://www.facebook.com/ad.alvarodias/posts/772248999499017?notif_t=notify_me

*

Vitor Vieira
DECRETO 8243 - SE O SEU CANDIDATO É DEPUTADO FEDERAL, E PRETENDE SE REELEGER, AMEACE ELE: DIGA QUE ELE NÃO RECEBERÁ SEU VOTO, E QUE VOCÊ ATÉ TRABALHARÁ CONTRA A REELEIÇÃO DELE, SE ELE NÃO VOTAR, E LOGO, O DECRETO LEGISLATIVO QUE ANULA O DECRETO DA PETISTA DILMA, QUE INSTAURA OS TAIS CONSELHOS POPULARES NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA BRASILEIRA. VOCÊ JÁ ESTARÁ FAZENDO UM GRANDE SERVIÇO PELA DEMOCRACIA BRASILEIRA, SEM PRECISAR SAIR DE CASA. ENTRE NAS PÁGINAS PESSOAIS DESSES CANDIDATOS, NO FACEBOOK, NO TWITTER, INSTAGRAN E WHATTS APP PARA FAZER ESSA COBRANÇA A ELES.
https://www.facebook.com/vitor.videversus/posts/10203472212938549?notif_t=notify_me


*

 Mesmo com vaias da claque do PT, críticas duras ao decreto de Dilma e defesa de sua inconstitucionalidade

 http://www.alvarodias.com.br/2014/08/mesmo-com-vaias-da-claque-do-pt-criticas-duras-ao-decreto-de-dilma-e-defesa-de-sua-inconstitucionalidade/




Izabella Entrevista Rodrigo Constantino
http://youtu.be/sdXO8G3GY5II

A VERDADE não existe mais no Brasil !!! by Arnaldo Jabor 05.08.2014
http://youtu.be/R3JHaiQbj2c


Reservistas Do Exercito Brasileiro adicionou uma nova foto: "O clima é o mesmo de 1964, quando o..."

https://www.facebook.com/RESERVISTASDOEXERCITOBRASILEIRO/photos/np.76223062.1841310132/1465416273714729/?type=1&ref=notif&notif_t=notify_me

 Não é espantosa a quantidade de gente comprometida com essa agenda totalitária no Brasil?  É só olhar os jornais e procurar, com a lupa, por notícias que alertem sobre este decreto, que é o acontecimento mais importante para nós, no momento. A gente pode supor que estão comprados ou ameaçados, mas talvez exista algo mais. Talvez temhamos que considerar a sedução de um projeto de domínio mundial, que para alguns se mostre tão grande quanto inevitável, que é a Nova Ordem Mundial.

Imagino que para o Brasil escapar das garras socialistas do Foro de São Paulo, tem que lutar também contra a NOM.  E só nossas Forças Armadas não dão conta disso, a sociedade tem que se armar internamente. Essa elite psicopata trabalha sempre com o sigilo e a mentira, e a verdade que é um veneno para eles e é uma arma para nós.



OLAVO DE CARVALHO COMENTA O GOLPE:

 O tal decreto 8.243 não prepara um golpe de Estado. Ele JÁ É o golpe de Estado. A sociedade, dispersa e desorganizada, não pode reagir. O Congresso compõe-se eminentemente de bois de presépio e dois ou três ousados Joões Batistas pregando no deserto. As Forças Armadas, outrora tão honradas e dignas -- digo alto e bom som -- são hoje traidoras da pátria. Nada se pode esperar delas senão a subserviência canina a tudo o que não presta.

Resultado: ou quem tem dinheiro se decide a financiar uma resistência organizada, ou o Brasil se tornará comunista sem dar um gemido -- não porque esteja gostando, mas porque não tem coragem nem para gemer. Os que não têm dinheiro, mas têm cabeça e capacidade de expressão, têm a obrigação estrita de persuadir e pressionar o empresariado por todos os meios, para que pare de tentar enriquecer vendendo a corda com que será enforcado.




https://www.facebook.com/carvalho.olavo/photos/a.275188992633182.1073741828.275181425967272/348559078629506/?type=1&theater


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário