Seguidores

quarta-feira, 16 de julho de 2014

O Decreto 8.243 - Análise jurídica e Constitucionalidade. [Parte 2/3]

3 comentários:

  1. TANNHAUSER 8 de julho de 2014 08:30 no blog do sr. Norberto diz:

    "Eu não tenho problema algum de seguir um líder que seja melhor que eu. O ruim é ter de ser governado por ladrões ou por incompetentes.

    "Democracia é loucura e ignorância institucionalizada. Para dirigir o Estado tem de ser piloto, e piloto comandante, não um leigo ou lacaio.

    "O princípio da seleção de governante da democracia é a aleatoriedade pois as pessoas escolhem, na maioria das vezes, o candidato de modo aleatório, pois o eleitor não vai a urna após uma criteriosa e seletiva avaliação, vai, ao contrário, de acordo com aleatoriedade das circunstâncias, tem hora que é um amigo que lhe fala de um candidato, tem hora que retribui um favor particular de outro candidato, tem hora que consegue lembrar somente de um nome singular como o do Tiririca, tem hora que vota com raiva, tudo isso estando alheio aos mais básicos conhecimentos da política e da realidade nacional.

    "Um pessoa chamar esse estado de coisas que se tornou a política de algo sumamente racional e afirmar que vivemos a plenitude humana da política é inaceitável para os que realmente procuram entender o desenvolvimento de uma civilização através da lógica e esperando a longo prazo bons resultados no decorrer das décadas e séculos.

    "Trocar um dirigente que possa arrumar uma nação com punho de ferro e mente criadora por um rodízio de incompetentes é um negócio que só um louco faria."

    Faço minhas, as sábias palavras dele.

    ResponderExcluir
  2. Não tem como multidão mandar. Vira bagunça, não tem jeito. A melhor definição de povo ou multidão que li até hoje foi "é um monstro sem cabeça". Alguém duvida? (sempre aparece um palhaço)

    Quer prova mais cabal que multidão se autogovernar é duma imbecilidade tamanha, é só ver nas forças armadas. Imagine se nela os soldados mandarem ! Não tem como funcionar. É fato. Vulgocracia é estupidez pra lá de crassa. Não entendo como tem gente que defende a vulgocracia (democracia)?! Tem que ser muito doente.

    Imagine uma empresa sem gerente, sem presidente. E como eles chegaram a gerência ou presidência? Pelo voto ou competência? Vulgocracia é lixo ... lixo

    Pq vcs acham que estes países da NOM tanto exigem que todos os outros sejam democracias(vulgocracias) ?? Faz parte do plano de judaico-maçon 'ordo ab chao' do domínio mundial pra vinda do anticristo judeu. E a latrocida Israel já está preparando tudo pra construção do 3º templo onde o capeta será entronizado. Podem pesquisar na História e na Bíblia

    ResponderExcluir
  3. E o mais inacreditável é que as próprias Forças Armadas defendem esta estupidez chamada vulgocracia (democracia) !! Pode ?!

    Já escrevi isso em blogs militares. Eles não publicam rsrs...Fico pensando, se nem publicam isso, tem coragem de dar vida pela nação "democrática" ?! Aquilo é um antro de maçons. Estamos ferrados.

    Democracia é um circo que só palhaço acredita. E o palhaço ainda é burro e pagante. 

    Fato !!

    ResponderExcluir