Seguidores

sexta-feira, 27 de junho de 2014

NÃO QUEREMOS NEM PLESBISCITO NEM REFERENDUM!!! VAMOS EXPULSAR O COMUNISMO DO BRASIL


NÃO QUEREMOS NEM PLESBISCITO NEM REFERENDUM!!!!!!


www.youtube.com/watch?v=7CfN4joDNBg#t=21
O PT quer o PODER a qualquer preço. Lula está desesperado para retomar o Poder como um Ditador, à semelhança dos seus companheiros Hugo Chavez e Fidel Castro. Ele quer tornar a América Latina um só país, com governo único, por isso está fomentando o Foro de São Paulo. A ambição é tanta que já estão querendo realizar um plebiscito em começo de setembro próximo, mesmo antes das eleições. Mas isso é possível???

 Criaram um site
www.plebiscito.org.br que é totalmente demagógico. Está usando das manifestações que o povo vem fazendo nas ruas, para criar um clima favorável à realização de um plebiscito constituinte para jogar a nossa Constituição Federal de 1988 no lixo. O PT quer estabelecer um novo sistema de governo socialista, sendo que o nosso povo escolheu o sistema de governo republicano, sob o regime presidencialista em plebiscito de 1993.

 O que o PT quer mesmo é estabelecer uma ditadura socialista nos moldes da Venezuela de Hugo Chavez, agora do Maduro, com a complacência do povo brasileiro. Quer nos enfiar goela abaixo uma Constituição previamente redigida pelo próprio PT e no escuro da calada da noite e no dia seguinte colocar a tal LEI no nosso dorso de gado comandado.

 A nossa Constituição Federal promulgada em 1988, que todos acharam muito extensa, ela abrange quase a totalidade dos institutos jurídicos em favor do cidadão brasileiro e, também, do estrangeiro que aqui se estabelece.

 Somente o artigo 5º que trata dos DOS DIREITOS E DEVERES INDIVIDUAIS E COLETIVOS, cujo “caput” prevê: Art. 5º - Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes, temos 78 (setenta e oito) incisos ou itens outorgando ao cidadão direitos abrangentes.

 O que está acontecendo na realidade é que Dilma e Lula não respeitam a nossa Constituição e através dos seus aliados vivem mandando Leis Complementares para que o Congresso vote, alterando artigos da nossa Constituição ao seu bel prazer. O que um Presidente da República tem é que respeitar os ditames da Constituição vigente.
Lula, na Convenção Nacional do PT, que confirmou Dilma como candidata à reeleição, voltou a defender um plebiscito para a reforma política em princípio de setembro de 2014.

 Na verdade, com a desculpa de reforma política, coisa que o público entende, o PT quer lançar uma nova Constituição Federal, ao modo petista, para que o povo caia nessa mais uma vez. Possivelmente ele (PT) vai se espelhar na Constituição de 1937, que restringe os Poderes da República vigentes, Legislativo e Judiciário, montando um monstro no Executivo e aí, sim, Dilma será a ditadora à semelhança de Hugo Chavez , Maduro e Fidel Castro. Isso não é de se estranhar porque ela, Dilma, já editou o Decreto Bolivariano 8.243, de 23 de maio de 2014, cerceando o Poder Legislativo. Quanto ao Judiciário, todos nós sabemos que foi Dilma e Lula quem indicou a maioria dos Ministros do STF, que comem nas mãos dos dois.
Plebiscito e referendo são consultas ao povo para decidir sobre matéria de relevância para a nação em questões de natureza constitucional, legislativa ou administrativa.

 A principal distinção entre eles é a de que o plebiscito é convocado previamente à criação do ato legislativo ou administrativo que trate do assunto em pauta, e o referendo é convocado posteriormente, cabendo ao povo ratificar ou rejeitar a proposta.

 Ambos estão previstos no art. 14 da Constituição Federal e regulamentados pela Lei nº 9.709, de 18 de novembro de 1998. Essa lei, entre outras coisas, estabelece que nas questões de relevância nacional e nas previstas no § 3º do art. 18 da Constituição – incorporação, subdivisão ou desmembramento dos estados –, o plebiscito e o referendo são convocados mediante decreto legislativo. Nas demais questões, de competência dos estados, do Distrito Federal e dos municípios, o plebiscito e o referendo serão convocados em conformidade, respectivamente, com a Constituição Estadual e com a Lei Orgânica.
Juçara de Santis - Frente Nacional Brasileira.

****
Se lembram do referendo do desarmamento? Era pra todo eleitor votar. Se fizessem um agora, para saber se queremos ou não ser uma sociedade plebliscitária, eles iam cair do cavalo. 
****


Se você concorda, compartilhe.
Divulge ao máximo a lista dos partidos da base aliada do governo Dilma, em cujos candidatos NÃO SE DEVE VOTAR nas próximas eleições de jeito nenhum.
Vamos pressionar com força os demais partidos da base a deixar o PT sozinho e, assim, isolar Dilma Roussef no seu palácio.
Os 21 partidos da base aliada são PT, PMDB, PC do B, PRB, PSB, PR, PV, PDT, PP, PDB, PT
do B, PRTB, PRP, PMN, PHS, PTN, PSC, PTC, PSD, PSDC e PSL.
Quem vota branco e nulo está ajudando o PT.
Quem romper com o governo sai da lista.
Vamos expulsar o comunismo do Brasil.
*
QUEREMOS UM GOVERNO QUE CUMPRA AS LEIS E NÃO REFORMAS E NOVAS LEIS OPORTUNISTAS
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2014/06/queremos-um-governo-que-cumpra-as-leis.html

Quem não cumpre a lei, não tem o direito de mudar a lei.

*
Do livro recomendado por Olavo de Carvalho:  "PONEROLOGIA - PSICOPATAS NO PODER"

"Se as posições de comando são assumidas por indivíduos privados da habilidades de sentir e entender a maioria dos seres humanos, e que também exibem  deficiências de imaginação técnica e de habilidades práticas - faculdades indispensáveis para governar a economia e os assuntos políticos - o resultado é uma crise excepcionalmente séria, em todas as áreas, tanto dentro do país quanto nas relações internacionais."

*
http://radiovox.org/

*

ENTREVISTA COM AYRES BRITTO
"Para a imprensa, liberdade plena. Censura é inconstitucional", diz ex-presidente do STF
http://youtu.be/zRTdgkqALPk
"Não pode haver camisa de força para a cidadania", diz Ayres Britto
http://youtu.be/WJRyxuO1jEI
Sobre Petrolão: "Vem aí um maremoto", diz ministro que presidiu julgamento do mensalão
http://youtu.be/mOVS4AAXYiE
Publicados em 12 de nov de 2014

*
IVES GANDRA MARTINS:
BRASIL VIRA A VENEZUELA SE O IMPEACHMENT NÃO PASSAR
https://www.facebook.com/nasruas/videos/1041211875970709/

GOLPE QUE O PT QUER DAR AQUI JÁ FOI DADO NA VENEZUELA - BEATRIZ KICIS, TERÇA LIVRE
https://youtu.be/pq7bSXzB4vM

PLEBISCITO É TENTATIVA DE GOLPE DO PT - CONSTITUINTE EXCLUSIVA NÃO EXISTE - PAULO MARTINS
https://youtu.be/UyBAkDsQUJA

TENTATIVA DE GOLPE COMUNISTA DE DILMA - 2013 - CONSTITUINTE EXCLUSIVA - PAULO EDUARDO MARTINS
https://youtu.be/SP3jWQAxp1E

PLEBISCITOS, REFERENDOS, CONSULTAS, SÃO FERRAMENTAS DO FASCISMO E DE DITADURAS PARA DERRUBAR A LEI
http://youtu.be/_YtOkwUgpEk

DITADURA DA OPINIÃO SUBSTITUI A LEI, EM REFERENDOS, PLEBISCITOS, CONSULTAS
http://youtu.be/BXRii8h2GKY

 OUTUBRO/16: ASSEMBLEIA GERAL CONSTITUINTE EXCLUSIVA, por Theodiano Bastos
http://theodianobastos.blogspot.com.br/2016/06/o2-de-outubro-de-2016-eleicao-da.html

REFORMA POLÍTICA COMEÇA COM O VOTO IMPRESSO - JAIR BOLSONARO
https://youtu.be/pljzWyAwPdg

NÃO QUEREMOS REFORMA POLÍTICA, PLEBISCITO CONSTITUINTE, REGULAMENTAÇÃO DA MÍDIA - FORA FORO, FORA PT
https://youtu.be/CYm48n-_20I

DITADURA PETISTA VEM ATRAVÉS DE LEIS "DEMOCRÁTICAS" E REFORMA POLÍTICA
https://youtu.be/6H08auKBwec

LANÇAMENTO - FRENTE PARLAMENTAR E CIDADÃ DE RESISTÊNCIA POPULAR - CARLA ZAMBELLI, DEP FRANCISCHINI
https://youtu.be/7RQqCvnTvb4
https://www.facebook.com/resistenciapopularoficial/

JANOT ESTÁ AFASTANDO DO SENADO OS FAVORÁVEIS AO IMPEACHMENT - CLÁUDIA CASTRO
https://youtu.be/I669dfiXlu0

FOLHA ENTREVISTA IVAN IZQUIERDO E PERGUNTA SOBRE O "GOLPE"
Eu vim por conta de uma ameaça. Não considero um golpe, mas um processo muito esperto. Mudar uma palavra ressignifica toda uma memória. Há de fato uma disputa de como essa memória coletiva vai ser construída. A esquerda usa o termo "golpe" para evocar memórias de medo de um país que já passou por um golpe. Conforme essa palavra é repetida, isso cria um efeito poderoso. Ainda não sabemos como essa memória será consolidada, mas a estratégia é muito esperta.
http://www1.folha.uol.com.br/equilibrioesaude/2016/06/1783036-estudos-de-neurociencia-superaram-a-psicanalise-diz-pesquisador-brasileiro.shtml
CORREÇÃO: ...para evocar memórias de medo, forjadas pela própria esquerda, de um país que já passou por um golpe.

"Não se esqueçam: em TODOS os países onde o comunismo foi implantado, o povo estava maciçamente CONTRA, e nada pôde fazer. A violência, o cinismo e a determinação da elite revolucionária não têm limites. Combatê-la com meias-medidas é fortalecê-la." Olavo de Carvalho

OPERAÇÃO LAVA JATO ABANDONOU A TESE DO MENSALÃO, PETROLÃO, ELETROLÃO SEREM PARTE DE UM MESMO ESQUEMA?
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/06/operacao-lava-jato-abandonou-tese-do.html

CRIMES DA DILMA
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2015/11/por-enquanto-fica-dilma.html
TEM GENTE COM MUITA PRESSA PARA CENSURAR A INTERNET - CPI DOS CRIMES CIBERNÉTICOS
https://youtu.be/DKL46GYtLHQ
FRAUDE ELEITORAL À VISTA DE TODOS
Electoral fraud - Brazil's rigged democracy... English / Português - Olavo de Carvalho
https://youtu.be/8iOI7A8AbWA
CPI DAS URNAS ELETRONICAS
https://www.change.org/p/todo-o-povo-brasileiro-est%C3%A1-convocado-cpi-das-urnas-eletronicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário