Seguidores

sábado, 7 de junho de 2014

LEI DA PALMADA E TRATAMENTO PSIQUIÁTRICO OBRIGATÓRIO - DECRETO 8.243 - DA SÉRIE LEIS ABSURDAS PARA DESTRUIR SUA VIDA



Cuidado! Tratamento psiquiátrico obrigatório...

A CRUEL LEI DA PALMADA
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2014/05/a-cruel-lei-da-palmada-serve-para-que.html

* 
Bene Barbosa

Cabe aqui, muito bem lembrado pelo Ricardo um trecho do livro "A revolta de Atlas":
"O senhor realmente pensava que a gente queria que essas leis fossem observadas? (...) Nós QUEREMOS que sejam desrespeitadas. É impossível governar homens honestos. O único poder que qualquer governo tem é o de reprimir criminosos. Bem, então, se não temos criminosos o bastante, o jeito é criá-los. E fazer leis que proíbem tanta coisa que se torna impossível viver sem violar alguma. Quem vai querer um país cheio de cidadãos que respeitam as leis? O que se vai ganhar com isso? Mas basta criar leis que não podem ser cumpridas nem objetivamente interpretadas, leis que é impossível fazer com que sejam cumpridas a rigor, e pronto! Temos um país repleto de pessoas que violam a lei, e então é só faturar em cima dos culpados. O sistema é esse (...)"
*
DECRETO - GOLPE DO PT

PETIÇÃO CONTRA O GOLPE DO PT

PSICOPOLÍTICA - a utilização política da psiquiatria e psicologia
PONEROLOGIA - PSICOPATAS NO PODER
http://conspiratio3.blogspot.com.br/search/label/PONEROLOGIA

 Ler o livro "Ponerologia: Psicopatas no Poder" ajuda na compreensão dessa mentalidade desumana.  Ele diz que a ideologia, que é usada por psicopatas para manobrar a massa de pessoas normais, é tingida dos valores dessas pessoas, dessa sociedade que vão tomar e parasitar.

A ideologia funciona como um vírus que muda o interior do hospedeiro que para passa a trabalhar para eles, psicopatas. Mas nem todas as pessoas são suscetíveis a ela, só as mentes jovens, desinformadas, e as desiquilibradas; depois que ela ganha força, os outros podem aderir pelo medo.

Psicopatas parecem ETs, não entendem nossa linguagem, pois são incapazes de ter determinados sentimentos, emoções e conceitos, e por isso fingem desde tenra idade e se tornam mestres no disfarce. Tudo  isso pode ser detectado por exames em aparelhos que escaneiam a atividade cerebral e também pela análise da linguagem que revela distorções de sentido das palavras. Há um canal aqui no youtube que fala um pouco sobre eles: https://www.youtube.com/user/anabeatrizbsilva/search?query=PSICOPATAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário