Seguidores

terça-feira, 27 de maio de 2014

A IMPLANTAÇÃO DO SOCIALISMO NO BRASIL ATRAVÉS DAS REFORMAS, CONSTITUINTE EXCLUSIVA, VOTO DISTRITAL...

 IMPLANTANDO A DITADURA POR DECRETO. - Mudança de regime por decreto - MORTE DA DEMOCRACIA
 
 



PT MOSTRA SUAS GARRAS - GOLPE!
 
 
QUEREM A OPINIÃO POPULAR?
ASSINE A PETIÇÃO: 
 


Jornal "Página 13", jornal oficial do PT. Nº 131 Maio/2014

A implantação do Socialismo no Brasil:

"Nosso grande objetivo é, através das vitórias que obtemos nos espaços institucionais, democratizar o Estado, inverter prioridades e estabelecer uma contra-hegemonia ao capitalismo, capaz de construir um projeto de socialismo radicalmente democrático para o Brasil."

Os motivos dos protestos:

"Em todo o Brasil, movimentos sociais, centrais sindicais e partidos de esquerda estão organizando um plebiscito popular por uma Constituinte do sistema político. Este plebiscito popular deve ocorrer na primeira semana de setembro de 2014. Até lá, vamos articular manifestações de rua, atividades de formação, comitês municipais e comitês nos locais de trabalho e estudo."

A Constituinte:

"A Constituinte é ao mesmo tempo, instrumento para viabilizar e parte ela mesma de um programa mais amplo de reformas estruturais, como a reforma agrária, urbana, tributária"

Foto: Dilma discursando em um evento do Pc do B com bandeiras vermelhas e fotos de Lenin, responsável em grande parte pela execução da Revolução Russa de 1917 e líder do Partido Comunista.

Link para o documento: 

 

PT ABRE NOVA FRENTE DE PROPAGANDA PARA POR EM MARCHA O GOLPE COMUNISTA COM A FALACIOSA DENOMINAÇÃO DE "CONSTITUINTE PARA REFORMA POLÍTICA"

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2014/05/pt-abre-nova-frente-de-propaganda-para.html

 
REFORMA POLÍTICA: O GOLPE FINAL - TRATAMENTO DE CHOQUE 1 E 2  
A FALCATRUA DO PLEBISCITO, REFERENDO, REFORMA POLÍTICA - REINALDO AZEVEDO

PROTESTOS E O GOLPE DO PLEBISCITO ( REFORMA POLÍTICA) 

 Movimento de direitos humanos pede a Renan votação da PEC do Trabalho Escravo

De Jair Messias Bolsonaro
Com votação prevista para amanhã do PNE - Plano Nacional de Educação - o PT tentará resgatar sua proposta original onde acaba com a meritocracia nas escolas e impõe a identidade de gênero para as crianças a partir de 6 anos de idade.

Cartazes como o abaixo começam a "enfeitar" alguns gabinetes de deputados e senadores da esquerda.

Tire a sua conclusão.

 ***

 Não aguento mais as mentiras do PT. Eles falam por nós e dizem que nós é que dissemos, eles pedem por nós e dizem que nós é que pedimos, eles são uma minoria se infiltrando em todos os postos de poder, mandando e desmandando e dizem que isso é democracia, pois nos "representam". Já está mais do que óbvio que eles são apenas a minoria barulhenta fingindo ser maioria. E nós, o povo, ficamos a olhar enquanto eles agem? Até quando? Eles estão preparando uma crise em todos os setores, para breve, só para justificar essas reformas. Gente, isso é prioritário agora. Concentrem-se nisso, não se dispersem como fizeram no marco civil. Atacando unidos, um ataque por vez, venceremos.

*
CAOS PLANEJADO PARA JUNHO? GREVE DA POLÍCIA, PROTESTOS, VANDALISMO, ATAQUE AO ESTADO DE DIREITO

VITOR VIEIRA - PT, GREVES, GUERRILHA URBANA, CAOS PLANEJADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário