Seguidores

segunda-feira, 26 de maio de 2014

A CRUEL LEI DA PALMADA SERVE PARA QUE MESMO? SEPARAR PAIS E FILHOS? DIMINUIR A AUTORIDADE DOS PAIS? CONCENTRAR MAIS PODER NAS MÃOS DO ESTADO SOBRE A VIDA PRIVADA?

NO COMUNISMO, O ESTADO É O DONO DE TUDO, DE TODOS.

"Essa "lei da palmada" é uma violação do direito familiar dos Pais poderem educar os seus filhos. Discorde de mais essa interferência do Estado em nossas vidas. Em vez de se preocuparem em dar educação para o povo aprender a ter ética e equilíbrio ficam querendo se intrometer no modo como os pais criam seus filhos. A grande questão é: O estado vai começar a ditar tudo que devemos fazer? E nós vamos permitir isso? Esses deputados precisam se preocupar com a educação. Ignorantes é que não sabem educar seus filhos. Cada família é uma família. Cada caso é um caso. Uns espancam mas outros tem equilíbrio. Este tipo de lei não tem necessidade. É necessário diferenciar violência doméstica de palmadas de advertência. Não cabe ao Estado a função de educador. Vamos ter um fiscal em cada residência? Ou filhos delatando pais? E vizinhos interferindo? Uma palmada não quer dizer que um pai não tem estrutura psicológica para criar um filho, tendo que ser advertido e ter até acompanhamento psicológico. O que o Congresso precisa é fazer cumprir as leis que já existem em vigor e que podem colocar na cadeia pais que espancam e abusam dos seus filhos. Aliás, o que já está previsto na Constituição Brasileira no parágrafo 4 do Art. 227. Precisam se preocupar mais com a Segurança Pública e com o combate as drogas. Essa "lei da palmada" tira a autoridade dos pais. Assine esse abaixo assinado e aumente a força dessa petição. Os políticos foram colocados lá pra fazer o que é melhor para o povo e quando tiverem dúvida de alguma coisa consultarem a opinião popular. E isso não está sendo feito dessa vez. Assine e ajude a impedir que entre em vigor essa lei que é invasiva e que sutilmente é uma interferência no "modus vivendi" de cada família. A lei da palmada ainda tem que ser aprovada pelo Senado federal e pela Presidente Dilma. Ainda dá tempo de impedir que ela entre em vigor. Assine e ajude nessa petição."
PETIÇÃO:

Uma nota sobre a "Lei da palmada"

Nossos dias são maus, perversos, degradantes. Pode-se manter relações sexuais com uma criança de 14 anos, pois isso já não é crime de pedofilia.  Pode-se abortar um bebê sob determinadas circunstâncias, pois isso já não é crime de assassinato. Mas já não se pode dar uma boa palmada no bumbum do próprio filho. O óbvio fica cada vez mais evidente: a família é o alvo prioritário de destruição dos revolucionários. Destruindo as famílias, núcleo e coração da sociedade, todo o restante cai por terra facilmente. Nós, cristãos, os que cremos no que diz a Sagrada Escritura inclusive no tocante à correção física dos nossos filhos, estamos um pouco mais vulneráveis, um pouco mais expostos, um pouco mais manietados. Aqueles que quiserem se manter fiéis e de acordo com o que crêem serão desafiados a ir contra a lei, contra o Estado e pagar o preço por cuidar como se deve dos próprios filhos. O risco não é pequeno, mas, sobretudo, devemos ter bem claro o seguinte: nossos adversários não jogam limpo. Isto é, nosso "bom comportamento" não garantirá a ausência de conflitos, de denúncias e de fraudes por parte daqueles que querem destruir as famílias, especialmente as famílias cristãs. Se quiserem investir contra nós, o farão de qualquer maneira. Assim, não tenhamos medo!

Mais em:

A CRUEL LEI DA PALMADA - BOLSONARO, PONDÉ, MONIR NASSER, ADOLFO SACHSIDA 


*

Essa Lei é muito mais cruel que palmadas. É cruel com os pais e com os filhos. É uma lei DESPROPORCIONAL, sem sensibilidade nenhuma, esquizofrênica, psicopática. Não sei como o congresso tem coragem de aprovar loucuras como esta e outras, que distorcem a mente, que desumanizam as relações, que estão preparando o país para o abismo totalitário.

 Gente, não dá para focar cada lei, cada medida, cada decreto, cada ato do PT e aliados, como coisa isolada, e que vai cumprir a função propagandeada. Vcs estão hipnotizados? Pensem nas consequéncias, não só imediatas, mas a longo prazo. Os revolucionários sempre acenam com um bem menor para trocar por um bem maior, de longo alcance, mas que é como o ar que vc respira e nem percebe. E se eles tiverem direitos sobre o ar? 

 Se vcs somarem as informações e tudo o que o PT fez, o que ele propõe e pretende (PNDH3, por ex), vcs poderão vislumbrar que tudo está convergindo para um ponto: DISSOLUÇÃO da ordem estabelecida pelo direito, e a imposição de outra estabelecida pela vontade da elite, TOTALITÁRIA. Os meios torpes já denunciam a natureza do sistema pretendido. 

Pesquisem: Foro de São Paulo.

RODRIGO CONSTANTINO
Após confusão envolvendo a apresentadora Xuxa e o pastor Eurico, que trouxe à tona a “agressão” da “Rainha dos Baixinhos” ao fazer um filme erótico com um adolescente no passado, a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara aprovou a “Lei da Palmada”, agora rebatizada de “Menino Bernardo”.
O deputado petista Alessandro Molon justificou a medida: “O projeto cria regras para proteger as crianças contra tortura, tratamento humilhante. Tem criança sendo queimada com ferro, com colher, sendo espancada e morta. Não há punição para os pais, é só orientação”. Queimada com ferro? Espancada? Morta? E… isso hoje é, por acaso, permitido por lei?
Os deputados decidiram batizar o projeto de “Lei Menino Bernardo”, em homenagem a Bernardo Boldrini, assassinado no Rio Grande do Sul. Os principais suspeitos do crime são o pai e a madrasta. Então é esta a ideia que os nobres deputados têm de “castigo físico”? O assassinato deliberado praticado por um pai ou uma madrasta? Quando essa discussão começou há alguns anos, escrevi mais de um texto sobre o assunto, preocupado com os rumos da coisa. Abaixo, um deles. Volto depois.
Filhotes de Skinner

O presidente Lula assinou projeto de lei que prevê punições para os pais que baterem em seus filhos, incluindo beliscões e palmadas. O discurso do presidente ocorreu durante a cerimônia dos 20 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), que, entre seus principais legados, tornou os jovens praticamente inimputáveis, estimulando o uso dos menores na criminalidade. O projeto de lei é um sintoma dos tempos modernos, em que o infantilismo da população, somado ao autoritarismo dos engenheiros sociais, criaram um ambiente extremamente perigoso para a liberdade individual.
Várias questões surgem quando refletimos sobre o projeto. Em primeiro lugar, sua aplicação prática. Como exatamente o governo vai provar e punir casos de simples beliscões ou palmadas? As próprias crianças e adolescentes vão denunciar seus pais por levarem umas palmadas no bumbum? Questionando isso, já fica claro um dos grandes riscos deste projeto, talvez a meta de alguns de seus idealizadores: jogar os filhos contra os próprios pais.
Os regimes socialistas foram mestres nesta tática nefasta, minando um dos principais pilares da civilização, que é a família. Os filhos eram estimulados a denunciar os pais que não fossem cidadãos “corretos”, leia-se “bons revolucionários”. O Estado, afinal de contas, deveria ficar acima da família. Não foram poucos os casos de jovens entregando os pais para as autoridades, pois achavam que eles eram “traidores” da causa. Quando cabe ao governo dizer como crianças devem ser educadas, somos todos apenas escravos.

Já posso imaginar adolescentes, rebeldes por natureza em sua fase de separação intelectual, sempre dispostos a atacar a autoridade paterna, ameaçando seus pais no futuro: se você não atender meus desejos, vou te denunciar para a polícia, alegando que levei beliscões e palmadas! Eis uma das possíveis conseqüências indesejadas deste projeto de lei, que transfere a responsabilidade da educação para o governo.

Por trás disso jaz uma mentalidade coletivista de seres infantilizados, que, com medo de assumir as responsabilidades da vida, preferem delegar a tarefa ao governo. São herdeiros de Rousseau, o filósofo que ensinou ao mundo como educar crianças, após abandonar todos os seus filhos. A defesa de uma lei dessas mais parece um grito de desespero clamando por ajuda contra si próprio, como se a pessoa implorasse para que o governo não a deixasse livre para escolher como educar seus filhos. Será que essas pessoas temem espancar seus filhos se não existir uma lei determinando nos mínimos detalhes o que ela pode ou não fazer?

O abuso não deve tolher o uso. Contra espancamentos já temos leis. Agredir alguém, qualquer indivíduo, filho ou não, é crime de lesão corporal. Não precisamos de uma nova lei para punir este tipo de atrocidade. O ministro da Secretaria Especial de Direitos Humanos, Paulo Vannuchi, disse que o alvo principal do projeto não é o “beliscão ou palmadinha”, mas casos como de Isabela Nardoni. Mas isso é absurdo, uma vez que o caso Nardoni é um caso de assassinato! Ninguém em sã consciência vai defender o direito de esmurrar uma criança, deixá-la toda roxa, cheia de hematomas, ou jogá-la do prédio. Repito: isso já é proibido. Logo, os autores do novo projeto têm algo diferente em mente. Como um deles afirmou, de uma ONG, o objetivo é mostrar ao povo como se deve educar as crianças. São filhotes de Skinner, os “educadores” sociais que vão impor, de cima para baixo, as regras da “boa” educação.

Não vem ao caso defender as palmadas em si, até porque sou contra o uso de qualquer violência na educação. Mas, ao contrário dos “engenheiros sociais”, não sou arrogante a ponto de dizer que somente a minha forma de educar é correta, e que por isso tenho o direito de obrigar todos a segui-la. Tenho mais humildade que isso, até porque sei de vários casos bem sucedidos de pessoas educadas com palmadas. Não há causalidade evidente entre uma forma de educação e seus resultados concretos. Já o presidente Lula pretende dizer ao mundo como devemos educar nossos filhos. Diz ele que nunca apanhou, como se isso fosse argumento em prol de sua forma de educação.

Ora, sob qual prisma exatamente Lula pode ser considerado um sucesso de educação? Evitar más companhias, não mentir, não justificar atos errados com base no erro dos outros, será que tais máximas foram incutidas no menino Luís Inácio? Prefiro não confiar muito nos conselhos educacionais de Lula, assim como de todos os outros seguidores de Skinner. Amanhã, essa gente vai querer nos dizer o que nossos filhos podem comer, beber, que horas devem dormir, e quanto de exercício devem praticar diariamente. Seria um “admirável mundo novo”, cujo resultado sabemos qual é: uma colônia de escravos. 

Voltei. E com um recado direto a Xuxa: você tem todo o direito de se arrepender de seu passado, de desejar ardentemente apagar da memória, sua e coletiva, as cenas daquele filme. Tem também o direito de acreditar que essa bandeira política representa o melhor caminho para isso, ou então de se empenhar genuinamente em uma luta em prol das crianças. Trata-se de uma nobre causa, sem dúvida. Mas…

Cuidado! Tome muito cuidado para não bancar a inocente útil de revolucionários que pretendem implantar de vez um regime totalitário, com todo o poder concentrado no estado. Há muitos lobos em pele de cordeiro por aí. De boas intenções o inferno está cheio, já diz o conhecido ditado. Reflita sobre os argumentos acima. Pense melhor.
Não soa no mínimo estranho falarem em lei contra palmadas e beliscões e usarem, como exemplos ilustrativos, espancamentos ou assassinatos de indivíduos, por acaso crianças? E desde quando é permitido espancar alguém, qualquer um, filho ou não, criança ou adulto? Desde quando é tolerado queimar uma criança com um ferro ou apagar um cigarro nela? Isso é violência, agressão, crime!

O que está por trás desse movimento, Xuxa, não é nada disso; e sim a disputa por um tipo de mentalidade: cabe ao estado tomar conta da forma de educar nossos filhos, ou cabe a cada família decidir por conta própria, dentro de certos limites óbvios que respeitem a integridade física de cada indivíduo, e que já existem em nossas leis?

O pastor pode ter se excedido no ataque, pode ter sido infeliz, mas não acredite no pedido de desculpas em nome de seu partido, pois é véspera de eleição, e nenhum candidato quer ter uma famosa e influente apresentadora indignada contra ele.

A verdade é que ele falou em nome de muitos brasileiros, de milhões de brasileiros, gente de classe média, evangélica ou não, mas que quer preservar a instituição familiar contra os crescentes avanços estatais, o ovo da serpente do totalitarismo. Não ignore isso, Xuxa!

O tempo é o senhor da razão, e mostrará conseqüências nefastas dessas medidas. Na História, lá estará o seu nome, como ícone de uma lei que representou um importante passo rumo ao controle absoluto do estado sobre nossas vidas, invadindo nossos lares, incitando filhos contra pais, determinando até mesmo como colocá-los de castigo, e tratando um pai ou uma mãe tirados do sério pela típica manha juvenil clamando por limites, que resolvam aplicar um beliscão ou dar uma palmada no rebento, como criminosos, assassinos!

Rodrigo Constantino
*
 PETIÇÃO CONTRA O ABORTISMO

PETIÇÃO CONTRA O GOLPE COMUNISTA DO PT - DECRETO 8.243
*
LEI DA PALMADA E TRATAMENTO PSIQUIÁTRICO OBRIGATÓRIO
*
No RS, mãe é separada do filho ao ser flagrada dando tapa no rosto
FILHOS CONTRA OS PAIS: É O QUE QUER A LEI DA PALMADA ( PL 7672/2010) PROTESTE!
OUTRAS LEIS


Proposta de lei da comunicação tem forte cheiro de golpe na liberdade de expressão

*
Portadores de HIV comemoram aprovação de lei contra discriminação
* 
CARTILHAS ENSINAM SEXO PARA CRIANÇAS - OMS, ONU, UNESCO quererem, literalmente, ferrar com as crianças. http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/10/sexo-para-criancas-oms-onu-unesco.html 
*
*
SENADORA PETISTA CRIA PROJETO DE LEI QUE PERMITE FURTAR
PLS - PROJETO DE LEI DO SENADO, Nº 44 de 2011
http://www.senado.gov.br/atividade/materia/detalhes.asp?p_cod_mate=99147


Bene Barbosa

Cabe aqui, muito bem lembrado pelo Ricardo um trecho do livro "A revolta de Atlas":
"O senhor realmente pensava que a gente queria que essas leis fossem observadas? (...) Nós QUEREMOS que sejam desrespeitadas. É impossível governar homens honestos. O único poder que qualquer governo tem é o de reprimir criminosos. Bem, então, se não temos criminosos o bastante, o jeito é criá-los. E fazer leis que proíbem tanta coisa que se torna impossível viver sem violar alguma. Quem vai querer um país cheio de cidadãos que respeitam as leis? O que se vai ganhar com isso? Mas basta criar leis que não podem ser cumpridas nem objetivamente interpretadas, leis que é impossível fazer com que sejam cumpridas a rigor, e pronto! Temos um país repleto de pessoas que violam a lei, e então é só faturar em cima dos culpados. O sistema é esse (...)"


Olavo de Carvalho Em menos de dez anos, ser contra o canibalismo defendido pelo Richard Dawkins será nazismo. Ou dizer isso é teoria da conspiração?
*
Olavo de Carvalho Tudo o que é destrutivo e macabro no mundo começa com a opinião de algum acadêmico e termina virando lei. Dentro de alguns anos, opor-se ao canibalismo será crime: https://extra.globo.com/noticias/page-not-found/cientista-sueco-defende-canibalismo-como-saida-para-crise-de-escassez-de-alimentos-23946993.html
*
O TOTALITARISMO (COMUNISMO, NAZISMO) PRECISA ELIMINAR TODOS OS LAÇOS SOCIAIS E FAMILIARES - HANNAH ARENDT 
Desde os tempos antigos, a imposição da igualdade de condições aos governados constituiu um dos principais alvos dos despotismos e das tiranias, mas essa equalização não basta para o governo totalitário, porque deixa ainda intactos certos laços não políticos entre os subjugados, tais como LAÇOS DE FAMÍLIA e de interesses culturais comuns. O totalitarismo deve chegar ao ponto em que tem de acabar com a existência autônoma de qualquer atividade que seja, mesmo que se trate de xadrez. Os amantes do “xadrez por amor ao xadrez”, adequadamente comparados por seu exterminador aos amantes da “arte por amor à arte”, demonstram que ainda não foram absolutamente atomizados todos os elementos da sociedade, cuja UNIFORMIDADE INTEIRAMENTE HOMOGÊNEA É CONDIÇÃO FUNDAMENTAL PARA O TOTALITARISMO.
A atomização da massa na sociedade soviética foi conseguida pelo uso de repetidos expurgos que invariavelmente precediam o verdadeiro extermínio de um grupo. A fim de destruir todas as conexões sociais e familiares, os expurgos eram conduzidos de modo a ameaçarem com o mesmo destino o acusado e todas as suas relações, desde meros conhecidos até os parentes e amigos íntimos. A “culpa por associação” é uma invenção engenhosa e simples; logo que um homem é acusado, os seus antigos amigos se transformam nos mais amargos inimigos: para salvar a própria pele, prestam informações e acorrem com denúncias que “corroboram” provas inexistentes. Em seguida, tentam provar que a sua amizade com o acusado nada mais era que um meio de espioná-lo e delatá-lo como sabotador, trotskista, espião estrangeiro ou fascista. Em última análise, foi através do desenvolvimento desse artifício, até os seus máximos e mais fantásticos extremos, que os governantes bolchevistas conseguiram criar uma sociedade atomizada e individualizada como nunca se viu antes, e a qual nenhum evento ou catástrofe poderiam por si só ter suscitado.
Os movimentos totalitários são organizações maciças de indivíduos atomizados e isolados. Distinguem-se dos outros partidos e movimentos pela exigência de lealdade total, irrestrita, incondicional e inalterável de cada membro individual. Não se pode esperar essa lealdade a não ser de seres humanos completamente isolados que, desprovidos de outros laços sociais — de família, amizade, camaradagem — só adquirem o sentido de terem lugar neste mundo quando participam de um movimento, pertencem ao partido.  
https://conspiratio3.blogspot.com/2020/08/o-totalitarismo-precisa-eliminar-todos.html


 

Um comentário:

  1. Estão implantando a cultura do aborto no Brasil.

    Diga não à cultura do aborto:

    www.fococristao.wordpress.com/2014/01/31/bancada-evangelica-e-ipco-apoiam-a-destruicao-de-familias-e-o-aborto/

    ResponderExcluir