Seguidores

domingo, 20 de abril de 2014

OS PASSOS PARA CUMPRIR A AGENDA TOTALITÁRIA ESTÃO CHEGANDO AO FIM


Marlon Marlon Boone Adami Adami compartilhou um link:
 
"Nunca foi tão facil implantar o socialismo sem dar um tiro ou realmente praticar uma revolução, como ocorreu no Brasil. Tomando todos os espaços e aniquilando todos os possiveis in
imigos, idiotizando, doutrinando, e provocando todo o caos e insegurança possível, para cumprir uma agenda autoritária....E ainda existem idiotas que acreditam em oposição, sistema eleitoral, que piada de mau gosto!"

Com todo o tamanho e potencial que temos estamos atrás dos parceiros Cuba e Venezuela, mas lideres na implementação do socialismo.

http://pt.slideshare.net/MoralBrasileira/declogo-de-len


Decálogo de Lênin: No Brasil Já Está Completo
Decálogo de Lenin: No Brasil, ele já está COMPLETO Em 1913 Lenin escreveu seu decálogo para a tomada do poder na União Soviética. Há discussões se ele escrev... 
    Decálogo de Lênin: No Brasil Já Está Completo Decálogo de Lênin: No Brasil Já Está Completo                      
  • 1. Decálogo de Lênin no Brasil Em 1913 Lenin escreveu seu decálogo para a tomada do poder na União Soviética. Há discussões se ele escreveu ou não e a data é motivo de questionamentos também. Contudo, pode-se ver que este decálogo está completo!

  • 2. Perversão da Juventude Depravação, culto a infidelidade, novelaspregando a liberdade E EXPOSIÇÃO sexual, uso de drogas e propagandas que acabam estimulando.

  • 3. Infiltração da Mídia A mídia brasileira é praticamente 100% esquerdista! Crítica ao governo, somente corrupção. Enquanto isso aideologia de esquerda corre solta em todos os jornais e telejornais.

  • 4. Talhando o Brasil em grupos Cotas Raciais, Lei Anti-homofobia, estímulo a manifestação dos ateus... Não que esses assuntos não devem serdiscutidos, mas a incitação vem exatamente de uma forma para inibir a posição contrária.

  • 5. Descrença Total nos Políticos Se elaborar uma pesquisa, quantos brasileiros acreditam nos governantes? O brasileira está desacreditado em relação aos 3 poderes. Recentemente o judiciário ganhou uma"sobrevida", mas vamos ver por quanto tempo eleconseguirá se manter, já que o atual governo tenta constantemente desmoralizá-lo...

  • 6. Inserir no Discurso a “Democracia” Esse é um dos pontos que mais preocupa. Aprimeira parte já está feita! É exatamente esse o discurso. Contudo, o atual governo está lá "democraticamente" (pelas urnas), então não foi necessária uma "tomada de poder". Quero ver as próximas eleições.

  • 7. Copa e Gastos Públicos para Fins Particulares As obras da Copa, por exemplo, anda esbanjando dinheiro. Os políticos andam fazendo farra! Inclusive, recentemente foinoticiado que Renan Calheiros gastou uma nota em um SPA devido ao "estresse". Direto se ver políticos esbanjando gastos públicos e "boa vida".

  • 8. Greves e Insatisfação do TrabalhadorGreve da polícia, greve de professores, greve de federais. Não são bem "indústrias", mas são setores essenciais para o funcionamento do país.

  • 9. Manifestações Gay TODAS as passeatas gay possuem elementos ilegais. Distribuição de cartilha ensinando ausar cocaína, cartilhas estimulando a pedofilia, estímulo a intolerância religiosa e, o mais comum e corriqueiro, ATENTADO VIOLENTO AO PUDOR!!

  • 10. Cópia Fiel do Nosso CongressoParece um retrato do nosso atual congresso.Inclusive, recentemente, certos partidos que estão em processo de legalização foram acusados de ter ex-membros de partidos comunistas.
  •  
  • 11. Campanhas de Desarmamento O governo possui cadastro de TODAS as armas que existem no país e está tentando insistentemente aplicar odesarmamento, mesmo tendo um referendo o qual a população REJEITOU tal medida.

  • 12. Compartilhe e Espalhe Essa Mensagem!! Está na hora do brasileiro acordar! Ou melhor, jápassou da hora! Espalhe essa mensagem e abra os olhos do maior número possível de pessoas. Oprocesso já está praticamente consolidado, mas há a possibilidade de criar uma resistência! Participe dessa resistência e chame o máximo de pessoas possível! Compartilhe!! Espalhe essa mensagem!!

  • 13. @MoralBrasileira facebook.com/MoralBrasileira
*
O start para a última "crise" argentina foi dado pela greve da polícia, acrescida da crise de abastecimento de água e energia, saques e violéncia contra a propriedade privada e o estado de direito. O "povo" saiu ás ruas, instigados por agentes esquerdistas, chamando mais intervenção estatal. Como aqui. E como sempre, o caos favorece golpistas, pois "a lei já não proteje os inocentes nem pune os culpados". E pelos boatos que estão circulando há algum tempo, parece que vão repetir a dose por aqui: greve da polícia, falta de água e luz, criminalidade á solta, etc

status de Marlon Marlon Boone Adami Adami:

Na Argentina a "CRISE" começou assim
http://www.youtube.com/watch?v=F9lLBtTTzoc
Polícias de Vários estados começam a mobilização Nacional!

Vão parar os Estados. Todos recolhendo viaturas.

Governo Federal Monitora PMs do RN, Amazonas e Mato Grosso. Rio de janeiro tbm se mobilizando por causa da prisão. Pode virar uma Manifestação Nacional! Rio e Maranhão estão ameaçando entrar em greve.

OS POLICIAIS DA BAHIA PEDEM SOCORRO! ESTAMOS SENDO HUMILHADOS E MASACRADOS!
Convocamos todas as classes para juntar-se a nós...todo BRASIL! !!

PARALISAÇÃO GERAL

Repassem para todas as redes sociais e, principalmente, grupos policiais

A CRISE DA PF – “É interessante para o governo manter a Segurança Pública do jeito que está: nada funcionando”

greve da PM da Bahia acabou (e já ameaça voltar), mas as manifestações dos EPA (escrivães, papiloscopistas e agentes da Polícia Federal), de que falei aqui, continuam pelo país inteiro, denunciando o sucateamento intencional da PF e sua instrumentalização política pelo PT.
O comboio do Ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, foi travado por uma delas na manhã de quinta-feira, no caminho do aeroporto de Salvador; e o clima ficou tenso entre os EPAs e os motoqueiros do Exército que faziam a escolta oficial. Quase que o bicho pegou.
Assista ao vídeo – obtido por este blog – que simboliza o caos da Segurança Pública no país: 
veja mais em
*
Tudo o que ocorre hoje, e que leva à deterioração do conceito da população quanto ao governo Dilma, foi iniciado e é consequência de medidas e políticas adotadas no governo Lula.
Vejamos:
- Refinaria de Pasadena,
- Refinaria Abreu e Lima,
- alta da inflação,
- modificações no marco regulatório dos setores elétrico e do petróleo,
- represamento artificial dos preços administrados,
- aumento dos gastos públicos de custeio,
- destruição gradual das regras de responsabilidade fiscal,
- destruição da Petrobras e da Eletrobrás,
- aparelhamento do Estado, etc.
Dilma, na verdade, só fez continuar a “obra” (valeria, aqui, o trocadilho com um certo verbo?) iniciada por Lula.

*
A PEC 51 E A INSTAURAÇÃO DO COMUNISMO NO BRASIL
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2014/04/a-pec-51-do-pt-e-instauracao-do.html

*
 
 Olavo de Carvalho enviou este link, com a mensagem:

 "Ouçam a leitura dos nomes pelo Marco Aurélio Garcia, logo após a fala inaugural do Lula, e notem que desde o primeiro congresso do Foro de São Paulo, em 1990, faziam parte da entidade organizações criminosas como o MIR chileno e o M-19 da Colômbia, o primeiro deles autor de seqüestros no Brasil:"

Foro de São Paulo - 1º Encontro, em 1990 (parte 1)

*

A gente tem que começar a somar 2+2, caso contrário vai ficar perdida como a mulher da crise argentina, pensando que os problemas pipocam por acaso ou se causam a si mesmos, são fatos isolados que se somam, etc.  Se não começarmos a montar o quebra-cabeça, seremos feitos de idiotas úteis e massa de manobra, e por último, VÍTIMAS..

Agora estão lançando em circulação a ideia da greve das polícias e da crise de abastecimento de água e luz. Tem tudo a ver com a última "crise" argentina. Se, ainda por cima controlarem a Internet, ai ...

19/12/2013: RELATO DA REALIDADE ARGENTINA E AS RELAÇÕES COM O BRASIL
http://youtu.be/mt8Y3y8nkTM


OLAVO DE CARVALHO
Parte 1 - http://youtu.be/623dy7hKJos
Parte 2 - http://youtu.be/ChJ14BSkOxs
Parte 3 -http://youtu.be/8rY8hIjVth4  


"Os comunistas não se rebaixam a ocultar suas opiniões e os seus propósitos. Declaram abertamente que os seus objetivos só poderão ser alcançados pela derrubada violenta de toda ordem social existente. Que as classes dominantes tremam à idéia de uma revolução comunista. Nela, os proletários nada tem a perder a não ser suas prisões, tem um mundo a ganhar. Proletários de todos os países, uni-vos!"
Karl Mar


Nenhum comentário:

Postar um comentário