Seguidores

terça-feira, 18 de março de 2014

MARCO CIVIL DA INTERNET - VOTAÇÃO ADIADA PARA A PRÓXIMA SEMANA - REZEM

Brasília: Adiada votação do Marco Civil da Internet http://youtu.be/QqXF4TNv6O8ernet

Se a proposta vem do PT ou aliados, cuja única intenção é transferir mais e mais poder do povo para suas mãos, boa coisa não é.  Desconfie das boas intenções maquiavélicas. Informe-se. Repasse.

MARCO CIVIL VAI A PLENÁRIO AMANHÃ

O presidente da Câmara, deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), disse no final da manhã desta terça-feira, 18-03-2014, que o projeto do Marco Civil da internet vai entrar na pauta de votação do plenário da Casa nesta quarta-feira, 19. Ele disse que vai propor hoje aos líderes que as discussões em plenário sobre assunto já comecem hoje para que a matéria siga para votação na Ordem do Dia da amanhã.

"A ideia é iniciar hoje a discussão e amanhã, se possível, votar", disse o peemedebista, ao sair de cerimônia de transmissão de cargo de Antonio Andrade para Néri Geller, que assume como ministro da Agricultura.

*

 

.

 "Eles falam sobre "neutralidade de rede", atiçam nossa antipatia com as teles, mas sabemos que dentro desse Marco Civil existem vários dispositivos que podem ser usados pelo governo para CENSURAR qualquer conteúdo ARBITRARIAMENTE na Internet."

 
ATENÇÃO a votação no conhecido site petista "avaaz",  NÃO É CONTRA O AI-5 DIGITAL, é só uma propaganda fascista para enganar o brasileiro
*

Denise Abreu: #TodosContraMarcoCivil http://youtu.be/2zYoXTcUE30
GOVERNO TEM PRESSA PARA CONTROLAR A INTERNET - DE NOVO! - MARCO CIVIL NÃO!http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/08/governo-tem-pressa-para-controlar.html

*
MARCO CIVIL NÃO
http://marcocivilnao.com/
*
Marco Civil da Internet: Governo quer urgência na votação
http://youtu.be/vwFwCFkoh74

 ALERTA! SOPA BRASILEIRO - PL 2126-11http://youtu.be/P7ekmN0DhhU 

 Marco Civil da Internet = (ignorância)
http://youtu.be/oJ0uuk-YVk4

MARCO CIVIL BOLIVARIANO: GOVERNO DO LULA E DA DILMA QUER ACELERAR APROVAÇÃO DE PROJETO QUE CENSURA INTERNET!
http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2013/07/marco-civil-bolivariano-governo-do-lula.html
*
Juiz quer censurar Dâniel Fraga
http://youtu.be/7PYQktiGLhw

 A verdade sobre urnas eletrônicas! (eng. Amílcar Brunazo)
 
http://youtu.be/Op9N2EyoZHo

*
 A Internet é a única mídia de massa que continua expondo e denunciando a mentira institucionalizada e o CRIME ORGANIZADO que agora se chama ONU, Governo, Estado, Justiça, Educação, Saúde, Imprensa, e de cima para baixo vai se estendendo a todos os cargos de influencia. 
A Internet tem sido a pedra no sapato dos psicopatas no poder. Por isso já fizeram várias tentativas  para dominá-la, mas sempre barradas pela resistência armada por internautas.
 
 A Internet tem seus problemas, sim, mas são NADA perto dos seus benefícios.  Aliás,  muitos desses problemas são premeditados e arranjados só para imporem a solução pretendida. A "solução" na verdade resolve outro problema: o DELES. (técnica denominada P-R-S, problema-reação-solução, por David Icke)

 Assim, minha gente, estejam alertas. Cuidem da Internet. Se ela sair das nossas mãos, só nos resta rezar. 
 E mais: não dá pra resolver nada em eleições, plebiscitos, referendos feitos com nossas URNAS ELETRÔNICAS, onde o voto é facilmente desviado e é proibido conferir.
 Existe uma campanha do  voto impresso,  que ainda não teve repercussão suficiente.
 *
 POLÍTICOS PRECISAM MUDAR A INTERNET ANTES QUE ELA MUDE A POLÍTICA
*
Reinaldo AzevedoRui Falcão, no Roda Viva, cita os nomes de quem está a serviço do PT na rede; Pablo Capilé é um deles
 
Governo já sabe como vai tentar controlar a mídia. Falta só escolher o Goebbels da hora http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/governo-ja-sabe-como-vai-tentar-controlar-midia-falta-so-escolher-goebbels-hora/
 
Audiência para discutir espionagens
 
 
 
Brasil no regime fechado http://youtu.be/9uYombqr1wQ  
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário