Seguidores

quarta-feira, 26 de março de 2014

MARCO CIVIL da internet Governar pelo caos







EDWARD SNOWDEN E A ESPIONAGEM DOS EUA COMO PRETEXTO PARA CONTROLAR A INTERNET - PRS
Opositores de Putin temem repressão na internet com aprovação de lei http://oglobo.globo.com/mundo/opositores-de-putin-temem-repressao-na-internet-com-aprovacao-de-lei-12334550

Marco Civil O socialismo Cibernético
Professor Rodrigo Mezzomo
NÃO AO MARCO CIVIL DA INTERNET - LINKS

2 comentários:

  1. O CERNE DA DICOTOMIA PAZ/GUERRA - VIDA/MORTE - VERDADE/MENTIRA ... ESTÁ JUSTAMENTE NA IDENTIFICAÇÃO DA RAIZ DE CADA SISTEMA: QUAL SE BENEFICIA DO CAOS PARA SE MANTER?

    A MAÇONARIA E SEUS CONGÊNERES INCLUSIVE O BOLCHEVISMO COMUNISTA, SÃO UM ESTADO DENTRO DO ESTADO, PORTANTO, FUNDAMENTAM-SE NA DESUNIÃO E NO CAOS. POR CONSEGUINTE, SEUS INIMIGOS DIRETOS, AQUELES QUE SÃO FERVOROSAMENTE COMBATIDOS POR TODOS OS MEIOS, SOBRETUDO PELO QUARTO PODER - A MÍDIA, O CINEMA .... SÃO AQUELES QUE MOVERAM O MUNDO PARA COVARDEMENTE DERROTAR NA SEGUNDA GUERRA MUNDIAL: O FASCISMO E O NAZISMO - SISTEMAS FUNDAMENTADOS NA CÉLULA MATER DA SOCIEDADE - A FAMÍLIA, A PÁTRIA, O CRISTIANISMO.

    O que se sabe efetivamente sobre o Fascismo?

    O Fascismo, segundo EZRA POUND, é o “único sistema com possibilidade de vencer o sistema financeiro internacional, identificado por ele como a causa principal dos problemas do mundo. POUND atribuía a culpa pelos conflitos à finança internacional, e acusou o Judaísmo norte-americano de haver criado o Bolchevismo: “Esta guerra não nasceu de um capricho de Hitler (NAZISMO) ou Mussolini (FASCISMO) ”, afirmou certa vez: “Esta guerra é parte da luta milenar entre usurários e trabalhadores, entre a ‘usurocracia’ e todos os que fazem uma jornada de trabalho honrado com o braço ou com o intelecto Ao igualar-se, pejorativamente, o Nazismo ao Fascismo, oculta-se que ambos defendem a cultura popular, a propriedade privada, e um ESTADO FORTE PARA PODER RESTRINGIR AS EXIGÊNCIAS DAS ALTAS FINANÇAS.
    Segundo a escritura “Dottrina del Fascismo”, em 1932 após os primeiros anos de experiência de governo, Mussolini, define como doutrina, espírito ou princípios do fascismo resumido todo o conhecimento prático, a sua aplicação e a implementação planejada para o futuro. A partir do programa ausente na emergência do fascismo, registra-se uma visão de mundo que serviu mais como um guia prático para a ação do que uma filosofia teórica desenvolvida para isso. Uma afirmação centralizada e abrangente : “O Estado fascista é um RESUMO E UNIFICAÇÃO DE TODOS OS VALORES DA VIDA; confere significado à vida de toda população, fomenta seu desenvolvimento e fortalecimento.
    Desde a década de XX, a extrema esquerda, conforme orientações da INTERNACIONAL COMUNISTA – uma congregação global de partidos comunistas sob a liderança soviética – emprega o termo ANTI-FASCISMO para combater os vários adversários políticos, sem qualquer associação ao Fascismo real. Especialmente o termo FASCISMO HITLERIANO, completamente irrealista quanto ao Nacional Socialismo, e FASCISMO SOCIAL – ensejando a social democracia, revelam a distorção exacerbada. A dicotomia expressa no termo ANTI-FASCISMO foi sempre empregada por comunistas e outros extremistas de esquerda com uma arbitrariedade generalizada proposital para difamar uma gama de adversários além de encontrar parceiros dispostos a apoiarem suas práticas.

    O resultado concreto dessa perseguição é até hoje a Indústria Antifa: – centenas de diferentes iniciativas existentes:, grupos e órgãos consultivos, que paralelamente às perseguições às opiniões indesejadas recebem ainda apoio financeiro estatal em causa própria. Aliam-se com esquerdistas radicais antifascistas, que se apresentam como críticos do sistema , mas em verdade servem como infantaria dos poderosos para fazer o trabalho sujo.

    ResponderExcluir
  2. “Fascismo” – jamais desenvolveu um dogma e, portanto, nunca quis, tipicamente como fazem os comunistas, perseguir os heréticos; o seu grau de violência 1919-1939 não foi além do que outros – também regimes democráticos, no contexto de guerras civis e coloniais, foram responsáveis . Em nenhum lugar o Fascismo alcançou o número de vítimas gerado pelo terror vermelho “.
    Na narrativa do livro ‘DOTTRINA DEL FASCISMO’, entendido como espírito ou fundamentos do fascismo, Mussolini formula resumidamente JÁ em 1932 após as primeiras o início de sua gestão todo o conhecimento prático, sua aplicação e a implementação planejada ao futuro. A partir do programa que faltava, por ocasião do surgimento do Fascismo, registra-se uma VISÃO DE MUNDO em uma concepção mais pragmática que filosófica. A afirmação é central e abrangente: “O ‘Estado Fascista’ como um resumo e unificação de todos os valores que dão um sentido à vida de TODOS OS POVOS fortalecendo-0s por meio do desenvolvimento.”
    Fascismo pressupõe um estado totalitário em que o poder é centralizado em um grupo que o exerce. A meta estatal deste poder governamental é o trabalho conjugado e integrado das classes (não um parlamento divergente) da sociedade, visando atingir o bem estar( justiça social) até para os de capacitação limitada e grupos de trabalhadores desorganizados. Também significa uma rejeição ante as exigências das altas finanças ( ou quaisquer outras forças) para transferência de riquezas a forças e grupos que não trabalharam por tais conquistas. TAL PODER simboliza também uma crítica ao sistema usurário. (Ezra Pound) https://www.counter-currents.com/2012/10/america-roosevelt-the-causes-of-the-present-war/ A propriedade privada, no fascismo, é intocável. A proteção deste poder central através de instrumentos totalitários como polícia secreta e grupos de combate é essencial; eles garantem o estado totalitário, todavia não em causa própria. Igualmente, no Nacional Socialismo é rejeitada a transferência de riqueza, porém uma concessão a cada cidadão de uma parte equitativa da riqueza nacional, conforme sua participação na produção desta riqueza.

    Chauvinismo é a aspiração de um grupo que se supõe escolhido por Deus em detrimento total de outras etnias, outros povos outros grupos. http://2.bp.blogspot.com/-viq8ZN1ip30/U_ozgxI3mVI/AAAAAAAAQuE/uJQ_suzbq08/s1600/1aaaManis1.jpg
    O Nacional Socialismo quer, ao contrário, desenvolver seu próprio povo convicto que o espírito da humanidade vive em todos os povos e que a perda de um desses povos uma representa uma irreparável perda para a humanidade.
    Nacional Socialismo e Chauvinismo não apresentam de forma alguma qualquer semelhança ou parentesco, como Einstein, acima, pretendeu convencer, visto que são diametralmente opostos. https://www.dhm.de/fileadmin/medien/lemo/images/pli14584.jpg
    Fonte: https://verbotenesarchiv.wordpress.com/2013/04/04/die-wahrheit-uber-den-faschismus/ A VERDADE SOBRE O FASCISMO
    A desinformação é terreno fértil para a disseminação da balela, principal instrumento das FORÇAS DIABÓLICAS PROMOTORAS DOS REAIS HOLOCAUSTOS – TODOS COMUNISTAS - visando adquirir poder suficiente para ESCRAVIZAR e submeter a humanidade às suas taras. http://i1.wp.com/www.wehuntedthemammoth.com/wp-content/uploads/2015/01/cultural_marxism.jpg



    ResponderExcluir