CENSURA, DITADURA, POLITICAMENTE CORRETO

Seguidores

quarta-feira, 19 de março de 2014

MARCO CIVIL DA INTERNET É A PRIMEIRA LINHA DO AI-5 PETISTA




Basicamente os argumentos são: mais controle do governo sobre a sociedade, e fundamentos vagos, mal explicados que dão brecha para arbritariedades. O tal "amplo" debate com a sociedade aconteceu na verdade com entidades petistas e aliadas. O PT tem o MAIOR interesse em CONTROLAR a livre opinião na Internet, que é o que está DESMASCARANDO FALCATRUAS E POSSIBILITANDO A TRANSPARENCIA, condição essencial para a democracia funcionar.  Por que eles estão tão desesperados para nos "B-E-N-E-F-I-C-I-A-R"? Tem milhões de formas ao seu alcance, se querem nos beneficiar. A Saúde está  aos pedaços, a Educação está se extinguindo, virou programação, a segurança deixada ás moscas, Forças Armadas desarmadas, congresso corrompido, onde vc cavocar vc vai achar irregularidades, a agenda corruptora está a todo vapor.

Este Marco Regulatório e o controle da mídia se encaixam e se complementam perfeitamento com as denúncias de Romeu Tuma Jr sobre a construção de um estado policial com espionagens ilegais,  dossiers fake e o uso da polícia federal como instrumentos contra cidadãos inocentes, pelo PT .

MAIS LINKS E ENDEREÇOS:







Ligue você também e deixe seu voto e sua opinião.  Faça a sua parte.......0800619619

ATENÇÃO a votação no conhecido site petista "avaaz", NÃO É CONTRA O AI-5 DIGITAL, é só uma propaganda fascista para enganar o brasileiro

"Eles falam sobre "neutralidade de rede", atiçam nossa antipatia com as teles, mas sabemos que dentro desse Marco Civil existem vários dispositivos que podem ser usados pelo governo para CENSURAR qualquer conteúdo ARBITRARIAMENTE na Internet."
 http://conspiratio3.blogspot.com.br/2014/03/marco-civil-da-internet-e-primeira.html


JM SBT - MARCO CIVIL DA INTERNET É A PRIMEIRA LINHA DO AI-5 PETISTA

O ESTADO BRASILEIRO TRANSFORMADO NA NSA
"em última análise, o art. 16 enfraquece o direitos de privacidade e, ainda, a liberdade de expressão, pois estabelece a vigilância em massa como um padrão legal. É nesse sentido que o mínimo de honestidade intelectual permite compreender em que medida o art. 16 se equipara à vigilância em massa da NSA denunciada ao mundo por Edward Snowden no ano de 2013."

Leia mais:
***
MARCO CIVIL DA INTERNET. SOU CONTRA!
(...)
"O Marco Civil da Internet, tem finalidade de governo monitorar o conteúdo, uma vez que os portocolos técnicos e de uso são internacionalmente aceitos, não tendo como modificá-los à revelia.  A verdade tem que ser dita.  O governo Dilma quer monitorar o conteúdo das redes sociais.  

 

 
A República Popular da China, faz censura nos conteúdos dos sites, via porta de entrada, da rede mundical de computadores, mediante centenas de milhares de "censores" contratados pelo governo da China.  Em tese, o Marco Civil da Internet no Brasil, quer oficializar a censura ao conteúdo das matérias que circulam na internet como faz o governo chinês.  Isto me parece, atitude típica da censura dos tempos da ditadura militar.  Igual, igual !  Não saberia dizer qual é o pior, PT ou regime militar. 

 

A censura poderá ser feita de duas maneiras.  A primeira é monitorando o conteúdo das redes sociais e de sites que estejam hospedados em  ".com.br".  A grande vantagem para o governo comunista brasileiro em ter o provedor instalado no Brasil, é que para os ".com.br" vale as medidas legais e judiciais cabíveis brasileira, com o Marco Regulatório da Internet aprovado com muito mais munição.  

 


Os sites que não tenha os sufixo ".com.br", o governo poderá até monitorar o conteúdo, mas as medidas judicias só poderão ser tomadas, via carta rogatória aos países de orígem, ou seja aos países designados por sufixos convencionados para cada país.  Por exemplo os ".jp" teria que ter anuência do governo japonês para interferir em conteúdo com aqueles sufixos.   Os sufixos ".com" ou ".net" e outros, sem designação do país de origem, são sites de origem dos EEUU.  Esta possibilidade de censurar o conteúdo em sites hospedados em outros países é muito difícil de se executar, na prática.  Enquanto rola a carta rogatória, aquele site com conteúdo problema, poderá ser removido rapidamente. 

Outra possibilidade de colocar em prática a censura do Marco Regulatório da Internet seria via porta de entrada das redes de computadores, via back bone da rede de internet, seja submarino, terrestre ou via satélite.  Os chineses fazem o "filtro", liberando ou barrando o conetúdo dos sites na porta de entrada dos back bones.  Isto é tecnicamente possível, mas por outro lado, necessitaria de dezenas de milhares de "censores" trabalhando para o governo brasileiro, no caso.  Nós vamos permitir isto?
*
MARCO CIVIL DA INTERNET VAI SER VOTADO LOGO

*

 Por uma internet livre, não ao Marco Civil! 

http://portal.pps.org.br/portal/showData/263591

(...)
Os entusiastas de uma lei específica para a internet citam a chamada neutralidade da rede como justificativa para o Marco Civil. Seja por desconhecimento ou má-fé, os arautos do petismo ignoram o fato de que a própria Agência Nacional de Telecomunicações já tem entre suas atribuições a regulação e a fiscalização da tal neutralidade. Questões que envolvam empresas concessionárias e grupos de telefonia estão igualmente amparadas por leis específicas do setor de comunicação.  A Constituição também assegura, de forma inequívoca, o direito à honra, à intimidade e à vida privada, e qualquer violação a essas garantias pode resultar em processos criminais e cíveis. O mesmo vale para casos de pedofilia e racismo, infelizmente muito comuns na rede, bem como violações a direitos autorais ou do consumidor, devidamente coibidas pela legislação.
Além do viés autoritário intrínseco ao PT e manifestado, por exemplo, em sucessivas tentativas de controle da imprensa ou ataques à honra de ministros do Supremo Tribunal Federal que não se curvam aos interesses governistas, o “lobby” pelo projeto atende aos anseios da máquina de propaganda do partido. Dilma deseja faturar politicamente com o Marco Civil durante uma reunião cujo tema é a “governança da internet”, seja lá o que isso signifique, em abril. Mas o Parlamento, felizmente, não tem a pressa irresponsável do marketing puramente eleitoreiro.

VLOGUEIROS SE MOBILIZAM CONTRA O MARCO CIVIL E O CONTROLE GOVERNAMENTAL
*
"Uma das prioridades do governo de Dilma Rousseff, o projeto do Marco Civil da internet é uma ameaça à liberdade e mais uma tentativa do PT de controlar aquilo que, por sua própria natureza, não pode se submeter à ingerência estatal. A aprovação do texto defendido pelo Planalto violaria um princípio fundamental que acompanha a rede desde o seu surgimento: a liberdade incondicional e irrestrita."

 *
"o governo aumentou o imposto dos materiais elétricos. Confiram o aumento do IVA. Se preparem para mais aumento nos próximos 3 meses. Confira em https://www.legisweb.com.br/legislacao/?id=268273
Mas com certeza todo esse aumento vai ser para o benefício da população...

*

 Concluindo, o projeto tratado como marco civil, é em sua essência, repetitivo e legisla sobre garantias já conquistadas pelo cidadão, quando a real necessidade que se vislumbra hoje, é a necessidade dos poderes legislativo, executivo e judiciário, cada um no seu limite de atuação, legislar no sentido de dar cumprimento principalmente, ao dever do Estado de dar educação, saúde, segurança e transporte de qualidade, garantindo aos cidadãos, o que já é dever constitucional, e não é cumprido. 

 http://www.migalhas.com.br/dePeso/16,MI197752,51045-Um+olhar+critico+sob+o+projeto+do+marco+civil+da+internet+no+Brasil

*

Marco civil da internet se aprovado abre o caminho para o Golpe Comunista do PT. Como aconteceu na Venezuela.


Espionagem eles fazem, e muita, mas de forma discreta e, portanto, limitada. Mas, se vcs leram o livro de Romeu Tuma Jr, podem ter uma noção do que vai acontecer se o estado tiver em mãos mais esta ferramenta legal.

É até engraçado ver a Dilma choramingando por causa da espionagem do Obama. Ela é a rainha da espionagem aqui dentro. 

Mais em:

(Vou continuar atualizando por um tempo)
 O PT perdeu a guerra cibernética e não adianta espernear 



VÍDEOS

 Resposta ao Deputado Jean Wyllys - Marco Civil da Internet




 #StopMarcoCivil Todos contra o SOPA/PIPA do Brasil! Anonymous #NãoMarcoCivil #TodosContraMarcoCivil


me>

Marco Civil da Internet = (ignorância)¹³


*
Cala a Boca Povo de...! Shut your mouth Sh.. People!
*
Marco Civil da Inconstitucionalidade
http://youtu.be/uJMeXuJizwc

*
 Marco Civil da Internet APROVADO, o início do FIM
 http://youtu.be/lp7TGesgNY0
*
'Neutralidade Fake' imposta pelo governo é inaceitável, diz Mendonça Filho.

*
Com decreto do governo para definir neutralidade, é "fake", diz Mendonça Filho
*






Marco Civil O socialismo Cibernético



Nenhum comentário:

Postar um comentário