Seguidores

terça-feira, 5 de novembro de 2013

FRAUDE NAS ELEIÇÕES - FALA O ENGENHEIRO


Apuração secreta dos votos é ilegal. Apuração secreta dos votos é fraude, é golpe. Se tiveram a coragem de fazer isso na nossa cara, o que mais pretendem fazer? Fizeram, afinal, o diabo pelo poder que não vão largar. São capazes de tudo e têm apoio dentro e fora do Brasil, que nem sempre mostra sua cara. Comunismo é isso: as piores intenções mascaradas com bons motivos. Quando é que vai soar o alarme para você?

E rezem, pois, como já foi dito, não conseguiremos vencer essa guerra sem oração. 

 
LULA E DILMA VENCERAM ??? QUEM PODE PROVAR ???,,, NEM O TSE
http://youtu.be/gUpYi_Fupew




FRAUDE: A verdade sobre urnas eletrônicas! eng Amílcar Brunazo
http://youtu.be/dZJr8STtq_U





SECRETISMO, FRAUDE E ARBRITARIEDADES EXPÕEM A DITADURA - ELEIÇÃO, LDO, EMPRÉSTIMOS SECRETOS...
 
VOTO IMPRESSO FOI DECLARADO INCONSTITUCIONAL EM 2013 POR CAUSA DA IDENTIFICAÇÃO ELETRÔNICA ???
https://youtu.be/wRBdawrGiJw 

PSDB CONCLUI QUE NÃO HOUVE FRAUDE
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2015/10/psdb-conclui-que-nao-houve-fraude.html

Quando imagem e propaganda importam mais que fatos, cria-se a necessidade de controlar a opinião. A palavra se torna arma e a censura é o desarmamento.

*
"Só pessoas prodigiosamente incultas podem ter alguma dificuldade de compreender que uma eleição presidencial com apuração secreta, sem transparência nenhuma, é inválida em si mesma, independentemente de fraudes pontuais terem ocorrido ou não.
O número de jumentos togados e cretinos de cinco estrelas que, mesmo opondo-se ao governo, raciocinam segundo a premissa de que a sra. Dilma Rousseff foi eleita democraticamente em eleições legítimas, premissa que lhes parece tão auto evidente que não precisa sequer ser discutida, basta para mostrar que o estado de calamidade política e econômica em que se encontra o país vem precedido de uma calamidade intelectual indescritível, abjeta, inaceitável sob todos os aspectos."
Olavo de Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário