Seguidores

terça-feira, 1 de outubro de 2013

PT COMPRA SEU EXÉRCITO DE MILITANTES COM O PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA - "Minha casa minha vida, meu protesto" - Libertar.in



Publicado em 01/10/2013

Se inscreva no nosso NOVO CANAL!
YOUTUBE.COM/CANALLIBERTAR

Hoje, militar em favor de um movimento ou partido político se tornou um esquema bem lucrativo...
O povo não é apenas uma mera massa de manobra...
Eles estão lá porque recebem algo em troca,,.
Quem disse que apenas 'os cabeças' são mercenários?

Líderes comunitários filiados ao PT usam critérios políticos para gerir a maior parte dos R$ 238,2 milhões repassados pelo programa Minha Casa Minha Vida

A partir de repasses diretos, as associações selecionadas pelo governo federal escolhem quem vai sair da fila da habitação em São Paulo. Os critérios não seguem apenas padrões de renda, mas de participação política. Quem marca presença em eventos públicos, como protestos e até ocupações, soma pontos e tem mais chance de receber a casa própria.

Dê um FAV + LIKE!
Curta: fb.com/sitelibertar

Nenhum comentário:

Postar um comentário