Seguidores

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

MENSALÃO E A DESTRUIÇÃO DO PAÍS - JOSÉ MONIR NASSER E OLAVO DE CARVALHO


http://youtu.be/SMpH53Fqy1Y

Mídia Sem Máscara na TV   Programa 19
http://youtu.be/ON5zB3JIV9w


http://www.youtube.com/watch?v=ON5zB3JIV9w
Do canal de Kathren Silveira
http://www.youtube.com/channel/UCepZEIadOX_DG27J0jgPViw


O ESCÃNDALO DO MENSALÃO EM 2005

TELEMAR
LULINHA
MULTI-ACTION
MENSALÃO DOS CORREIOS COLETADO PARA O PT E SEUS APOIADORES
SKYMASTER
MARCELO SERENO, ASSESSOR DE JOSÉ DIRCEU, FOI DENUNCIADO POR ORGANIZAR A RETIRADA DE DINHEIRO DA NUCLEOS (FUNDO DE PENSÃO DAS 3 ESTATAIS DE ENERGIA DO PAÍS)  
PRESIDENTE ESTADUAL DO PT RS DECLAROU QUE O PT TRABALHA COM CAIXA 2
ETC,ETC . OS 2 MAIORES FOCOS DE DENÚNCIAS DEVERÃO SER OS FUNDOS DE PENSÃO DAS ESTATAIS E AS VERBAS PUBLICITÁRIAS MAL EXPLICADAS

O Brasil estarrecido com sua incapacidade de perceber o quão falso era o conjunto de promessas e aparencias do Partido dos Trabalhadores.
Tarso Genro declara que o Brasil pode se COLOMBIZAR caso o PT seja afastado do poder: é uma ameaça? Essas coisas revelam a verdadeira face do PT.
O PT ultrapassou em muito a corrupção do governo Collor, mas ninguém saiu para protestar.
Delúbio Soares tentou encobrir as operações criminosas com a desculpa de empréstimos e caixa 2 de campanhas
A loja Daslu foi usada como escudo para desviar as atenções: invadida escandalosamente por 250 policiais armados, para prender uma mulher desarmada e mais uns 3 computadores, elegando que ela teria feito uma sonegação fiscal muito grande. Então por que ninguém prendeu Marcos Valério e Delúbio? Enquanto não foram presos, tiveram tempo para destruir as provas muito mais graves, importantes, já que não  se trata apenas de  irregularidades fiscais, mas corrupção do poder político. Esse é o jeito dos governos totalitários, chegadíssimos a uma demonstração de autoridade e criminalização dos outros, dados a expurgos (matança dos inimigos e outros) e perseguições.
Há uma série de inúmeros sintomas sombrios de que esta crise não vai resultar em benefício para o Brasil, porque as reações do governo, para tentar defender o indefensável, irá produzir ações persecutórias e incriminatórias sobre os outros.  Isso com o apoio da Associação dos Magistrados do Brasil, que deveria ser neutra e não  alinhada politicamente ao Estado, o que é mais um sinal do avanço do totalitarismo. Num totalitarismo, todos os poderes estão unidos.

Nosso governo é revolucionário totalitário, criou mais 10.000
cargos de confiança, 10 mil militantes cujo objetivo é fazer a revolução.

Os militares foram autoritários e o PT é totalitário. Nós precisamos lutar para extirpar estas práticas, estes conceitos, esta entalidade do nosso país.

A elite dona do país é esta, que posa de justiceira com licença para nos roubar, corromper. E o PT acha que seu problema agoraé melhorar a imagem..
O totalitarismo no Brasil começou com FHC. O PSDB é aliado secreto do PT.  
*
OLAVO DE CARVALHO:

Não há condição de se fazer uma mobilização popular porque o governo petista tem o monopólio dela. Durante 40 anos o país ficou se desarmando e entregando a essa gente todos os meios e ação. E hoje eles tém o monopólio da opinião pública, da ação popular.  O Brasil não tem a luta política verdadeira, o que se tem é gente dentro da  própria esquerda, que está irritada com o PT,  denunciando e tentando tirar vantagem, como o PSOL. Tudo está sendo conduzido para a nação renovar a aposta na esquerda. Acusa-se o Lula de se ter corrompido e passado para a "direita", e assim a esquerda que produziu tudo isso, acaba lucrando com seus próprios crimes. Quem estáfazendo isso é Heloísa Helena, e a aura de partido ético, que era do PT, é repassada para o PSOL. Mas o PSOL é o partido que tem entre seus líderes, Achille Lollo, um terrorista condenado por homicídio na Itália. Então o PSOL é tão ruim ou pior que o PT, mas as coisas estão canalizadas para dar vantagem para a Esquerda. Quando é um direitista que rouba, ele rouba por ser de direita, quando é um esquerdista que rouba, ele rouba por nobres motivos ou porque traiu a causa, e aí o ideal esquerdista fica como o padrão máximo de moralidade. O problema do Brasil é essa deformidade dos critérios de julgamento, que se tornou arraigada em toda a mídia.

O PT JÁ FOI DENUNCIADO EM 1997, por Paulo de Tarso Venceslau, nnuma entrevista no dia 26 de maio de 1997 ( http://www.geocities.ws/chegadept/cpem.html ) , denunciou todo o esquema da robalheira petista, já naquela época. Durante toda a gestão de Olívio Dutra, houve tanta falcatrua, tanta safadeza no RS, que formaram um processo de impeachment contra o governador,  do qual ele se salvou porque as denúncias eram tantas  que a Assembléia Legislativa não deu conta de averiguá-las antes que terminasse seu mandato. O monumento com o relógio comemorativo dos 500 anos da descoberta do Brasil foi destruído por um monte de arruaceiros, entre os quais vários  oficiais do gabinete do sr Olívio Dutra, que mandou destruir o relógio.  De todos os partidos com casos de corrupção, o PT é o único que tem seu nome envolvido em caso de homicídio, que foi o do Celso Daniel, no qual morreram não somente a vítima mas tb 6 testemunhas (veja também Toninho do PT).  O Lula é um dos fundadores do Foro de São Paulo, junto com Fidel Castro, que matou 100 mil pessoas, fato registrado no "LIVRO NEGRO DA REVOLUÇÃO CUBANA", um estudo que levou 20 anos para ser completado. O envolvimento de Fidel com a rede do narcotráfico é mais do que evidente. O PT nasceu daquele meio de exilados que chegaram a trabalhar para o governo cubano. José Dirceu é um agente pago pelo governo cubano.

Como é que essa gente que pela sua formação, treinamento,  eram terorista, assaltantes de banco, cúmplices de Fidel Castro, agentes de cuba, como é que essa gente pode fundar um partido honesto, de elevado padrão moral? É claro que não. Isso é uma balela, uma mentira. E a mídia inteira quer impingir essa estória de que o Partido tem um passado honroso. Isso é uma manipulação publicitária tão evidente que não dá pra disfarçar. Quando Collor foi acusado de delitos bem menores que estes, a mídia unanimimente caiu de pau, sem tentar resgatar nada,  sem falar de passado honroso, foi um arrasa quarteirão. Por que o tratamento diferente para o Lula? Por que todos esses jornais estão comprados. Quando José Dirceu disse "no Globo mando eu, no Globe eu faço o que quero", ele disse a verdade, O Globo publicará o que ele quiser.  Aquela gente que assinou o manifesto pró-Cháves (O BRASIL ESTÁ COM CHÁVEZ ) é uma vergonha.  O Brasil visto daqui (EUA), onde Direita é Direita e Esquerda é Esquerda, visto daqui o Brasil mostra toda sua anormalidade,  como está doente, como está acabado, desmoralizado, por toda essa hegemonia esquerdista que já dura quase 30 anos. Ela começou ainda dentro do regime militar, quando ela já mandava na mídia, já tinha o comando da mídia. E quem quer que desagradasse a essa elite esquerdista, não tinha mais emprego, eles já começaram a mandar gente para fora naquela época. Eles que se faiziam de perseguidos pelo regime,  dentro dos jornais eram os perseguidores. Eu estava lá, eu vi isso, eu vi como pessoas que desagradavam o Partido Comunista.eram jogadas na lata do lixo. Não é que perdiam o emprego, nunca mais arranjavam emprego nenhum na mídia. Tiravam o cara da profissão, tiravam até da cidade. Eles já começaram a fazer isso dentro do regime militar, imagine agora como é que  fazem.  Agora, de vez em quando chamam um ou dois comentaristas ou articulistas para disfarçar, para fazer de conta que tem liberdade de imprensa. Então vc tem um conservador e mil esquerdista, e aquele conservador está ali para provar que tem liberdade de imprensa, democracia, etc.

Continua



*

Em 2007, o STF iria engavetar o Mensalão, mas uma foto mudou tudo
https://www.implicante.org/2007-stf-engavetar-mensalao-foto-mudou-tudo/amp/

*
Paulo de Tarso Venceslau, tem 53 anos, é economista, quadro petista respeitado e pertence ao conselho editorial da revista do partido, Teoria & Debate. Já foi secretário de Finanças de duas das mais expressivas administrações petistas:
  • Campinas (gestão Jacó Bittar - 89/92)
  • São José dos Campos (gestão Ângela Guadagnin - 93/96)
e ocupou uma diretoria da CMTC na gestão da prefeita Luiza Erundina (89/92). Paulo de Tarso Venceslau
RG 3.563.157 SSP/SP 
Militante e ex-presidente do DZ Pinheiros 
Ex-membro do Diretório Municipal de São Paulo 
Membro do Conselho de Redação de Teoria e Debate
 

Na longa entrevista que se segue, toda ela gravada, Paulo de Tarso vai dizer que o PT tem uma banda podre. Regida por dois maestros - Lula e Zé Dirceu -, afinada pelo trabalho dos "bate-paus" Paulo Frateschi e Paulo Okamoto (a quem também chama de "coletor" do dinheiro público) e azeitada pela omissão de músicos ilustres da cúpula do partido.

Por que Paulo de Tarso vem a público para tão severas acusações?
Porque, segundo ele, todas as instâncias máximas do PT ignoraram, solenemente, por pelo menos dois anos, denúncias fundamentadas e auditadas contra uma empresa privada que presta serviços sem licitação a diversas prefeituras do partido. A empresa chama-se Consultoria para Empresas e Municípios (CPEM) e, como a entrevista deixará sobejamente claro, tem ligações no mínimo nebulosas com uma pessoa muito cara (sem trocadilho) a Lula: o bem-sucedido empresário Roberto Teixeira, aquele que entre outros favores diversos lhe empresta até hoje a confortável casa em que mora de graça há oito anos (o aluguel, pelos preços de mercado, está em torno de R$ 1.400 mensais). Roberto Teixeira é compadre de Lula - padrinho de seu filho caçula, LLuís Cláudio.
Como você avalia a postura do Lula em relação ao que você diz na carta?
O Lula, no mínimo, no mínimo, foi conivente com todo esse processo. A partir do momento em que ele não toma nenhuma iniciativa, em que a carta é dirigida pra ele, em que eu tenho a preocupação de vir a São Paulo explicar pra ele todo o processo, ele intermedeia o relacionamento com a CPEM. E na hora que eu quero discutir a questão e mostrar a relação direta que existe entre as coisas ele se cala e se omite. E consegue fazer com que grande parte da direção petista também se omita. E consegue calar, não sei através de que meios. A partir do momento em que o silêncio acaba predominando, em que você se recusa a apurar as responsabilidades que estariam por trás desse relacionamento da empresa com militantes petistas, a partir disso prevalece a omissão. E quem omite, consente.
Então, na sua visão, é um problema de postura política?
Exatamente. Não é mais jurídico, não é mais judicial, não é mais de processar, porque a empresa está processada e condenada. Ela teve que devolver os US$ 10 milhões e não recebeu os outros US$ 5 milhões. Para mim é um fato estritamente político. Acho que para não ser jogado na vala comum dos partidos que negociam votos, alianças, verbas públicas, e fazem as trambicagens todas de que a história do Brasil está cheia, o PT não pode ter rabo preso com esse tipo de processo. E o Lula, nossa principal liderança, que deveria capitanear, puxar, dirigir o processo, se omite e se cala porque envolve o compadre, a empresa que envolve o compadre e a empresa que, segundo o Okamoto, financiou a Caravana da Cidadania, que passava dinheiro para o partido. Isso são palavras do Paulo Okamoto, não são minhas não. O Lula, no momento em que eu lhe mostrei todo o envolvimento da empresa, deveria romper com essa situação toda, independentemente de quem quer que seja. Deveria manter pelo menos um afastamento crítico, isento. Mas não. Ele intermedeia o processo de negociação, que leva pra onde levou, e se cala, se recusa a ver as provas que eu tenho. Se recusa em saber onde é que nós chegamos. O silêncio do Lula, a resistência da direção do partido em tomar conhecimento disso, são completamente comprometedores. 
O Lula pra você perdeu completamente a credibilidade?
Hoje eu sou anti-Lula. Perdi a confiança nele. Em 94 eu já não votei nele. O Lula pra mim hoje é um pouco aquilo que na história do sindicalismo no mundo apareceu muito. Pessoas que não conseguem resistir às tentações que o mundo lhe abre. Eu assisti companheiros que foram presos, pessoas que muitas vezes vêm de uma origem humilde e ficam deslumbrados diante de determinadas possibilidades. O Lula pra mim hoje é um deslumbrado. As referências dele são mero discurso. Pura demagogia. O Lula fazer um discurso defendendo a ética, criticando a corrupção, é a mesma coisa que ouvir o discurso do ACM e do Paulo Maluf falando de moralidade. Eu coloco no mesmo nível de demagogia - ou de hipocrisia, melhor dizendo.
Por que hipocrisia?
Porque se o Lula falar sinceramente ele não poderia ter deixado um caso desses em brancas nuvens, deixar passar desse jeito como deixou. Estou falando isso dois anos depois que ele recebe a carta, quatro anos depois dos primeiros alertas. 
Para você o que pesou na balança foi a ligação com o Roberto Teixeira?
Não tenho a menor dúvida.
Como você vê a ligação entre o Lula e o Roberto Teixeira?
É uma relação tão misteriosa e tão cheia de nuvens que no mínimo é altamente suspeita. Se o Lula quisesse falar sério, e quisesse ser respeitado, ele no mínimo teria que estar preocupado em provar a ausência de vínculos com uma empresa como a CPEM. Como esse silêncio extremamente incômodo passou a dominar o ambiente, nada mais resta do que achar que o Lula é um "déjà-vu". Acabou a grande esperança que se tinha, a capacidade renovadora que ele representava dentro do PT e tudo o mais. Ele se lançou na vala comum dos políticos deste País. Não precisei ler isso em lugar nenhum, não precisei ser convencido por nenhuma reportagem. É a minha reportagem de vida. Se isso me trouxer alguma conseqüência de natureza jurídica, e vierem me incomodar, eu vou até achar estranho, porque até hoje prevalece o silêncio.
Quem é o Roberto Teixeira pra você?
Ele nada mais é do que um empresário que bota as fichas dele onde dá dinheiro. E o Lula vai continuar amigo dele enquanto estiver rendendo alguns trocos. Quem me deixou explícita essa relação entre o dinheiro da CPEM com o partido foi o Paulo Okamoto. 
Por que você está dando uma entrevista tão dura e tão grave?
Eu não tenho opção partidária neste País. E eu confio muito no PT, nos quadros que o PT tem, na seriedade desses quadros. Eu não tive só experiências ruins no PT. Eu tive experiências ótimas, fantásticas. Mesmo aqui na administração da Luiza Erundina. Ela foi pressionada pra fazer acordo com o Roberto Teixeira e se recusou.
Como foi essa pressão?
Houve um almoço em que estavam presentes o Lula, a Erundina, o Roberto Teixeira e nessa discussão toda pra pressionar a contratação da CPEM pra fazer esse serviço que eu contei aqui.
Fonte: http://www.geocities.com/reportagens/petista.htm
http://www.geocities.ws/chegadept/cpem.html




Ministério Público quer investigação de juiz que iniciou a execução penal do mensalão
http://www1.folha.uol.com.br/poder/2013/12/1384078-ministerio-publico-quer-investigacao-de-juiz-que-iniciou-a-execucao-penal-do-mensalao.shtml
 
*
Resumo da ópera: com a conquista de postos executivos e legislativos veio a descoberta, já em 1982, do “quanto custava uma disputa eleitoral” e a conseqüente explosão de denúncias dos escândalos nas prefeituras de Campinas e São José dos Campos (“Caso Paulo de Tarso Venceslau”, desvio de US$ 16 milhões), de São Paulo (“Caso Lubeca”, propina de US$ 200 mil para campanha presidencial de 1989), da Loterj do Rio Janeiro (“Caso Waldomiro”, extorsão de R$ 100 mil para campanhas de governador do Rio e Brasília), de Santo André (“Caso Celso Daniel”, prefeito assassinado em 2002, ligado a arrecadação de propina para fundo de campanha presidencial) e, coroando tudo, a vertiginosa armação do “Valerioduto” - com direito a transporte de dinheiro sujo em malas e cuecas - exposto por Roberto Jefferson, que apodreceu a vida pública nacional – um caso, verdade seja dita, de rara incompetência partindo de uma “liderança& rdquo; considerada até então, para além de arrogante, imbatível. - IPOJUCA PONTES

http://www.midiasemmascara.org/arquivos/4444-clandestinidade-e-pt.html
 
*
Alta traição

Ipojuca Pontes
 
Em razão de discurso pronunciado em 02/07/2005 (reproduzido no site oficial do governo, posto em evidência pelo filósofo Olavo de Carvalho na denúncia “Lula, Réu Confesso”), no qual se vangloria de atuar abertamente para transformar a democracia representativa vigente em “democracia popular”, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, se ainda houver no Brasil empenho na defesa das liberdades, pode vir a ser julgado por ato de alta traição.
No discurso, feito na celebração dos 15 anos de existência do Foro de São Paulo, Lula confessa ter assumido em Havana, durante uma assembléia do Foro de São Paulo, em janeiro de 2003, de forma clandestina para um presidente, a tarefa infame de estabelecer a “consolidação daquilo que começamos em 1990”, que continua sendo, justamente, para os integrantes daquela indigitada entidade “revolucionária”, a inabalável obrigação de “reconstruir na América Latina o que foi perdido no Leste Europeu”, ou seja – o velho totalitarismo vermelho.

http://www.midiasemmascara.org/arquivos/4534-alta-traicao.htm




Explorados ilegalmente por Dilma, funcionários dos Correios bancarão rombo durante 23 anos

O rombo no Postalis – e em outros fundos de pensão das estatais – não nasceu da noite pro dia, mas de décadas de exploração por parte dos partidos políticos, em especial o PT. Por isso, as vítimas passarão décadas quitando o estrago feito nas suas aposentadorias. No caso dos funcionários dos Correios, a conta chegou ainda em 2016: por 23 anos, mais de 100 mil trabalhadores da ativa e aposentados farão uma contribuição extra de 17,92% dos benefícios.
https://www.politicas.info/marlosapyus/brasil/explorados-ilegalmente-por-dilma-funcionarios-dos-correios-bancarao-rombo-durante-23-anos

LULA O CHEFE DA ORCRIM
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/09/lula-o-chefe-da-orcrim.html

LULA DECLARA O QUE PRETENDE FAZER COM O PAÍS - URSAL
https://youtu.be/prYwxZC5AuQ
*
PT, FARC, NARCOTRÁFICO - CRONOLOGIA DOS CRIMES
http://obrasileouniverso.blogspot.com.br/2010/07/pt-e-farc-uma-cronologia_21.html


CASO SANTANDER - DILMA CENSUROU A VERDADE PARA SER ELEITA
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/12/caso-santander-dilma-censurou-verdade.html

 DILMA NEGOCIOU A CENSURA COM O GOOGLE, FACEBOOK E TWITTER http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/08/relembrando-dilma-negociou-censura.html 

CENSURA - IMPRENSA DE RABO PRESO COM LULA - O INÍCIO  
http://conspiratio3.blogspot.com/2015/11/censura-imprensa-de-rabo-preso-o-inicio.html 

IMPRENSA DE RABO PRESO EM 1993 FAZIA CAMPANHA PELA "ÉTICA"  
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2015/12/imprensa-de-rabo-preso-em-1993-fazia.html  

A CENSURA HOJE É MUITO MAIOR QUE NO PERÍODO MILITAR  
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/11/a-censura-hoje-e-muito-maior-que-no.html

PT, FARC, NARCOTRÁFICO - CRONOLOGIA DOS CRIMES
http://obrasileouniverso.blogspot.com.br/2010/07/pt-e-farc-uma-cronologia_21.html

REVELAÇÕES ESCABROSAS DE MANOEL PASTANA:
TUIUIUS (MPF) E A FARSA DA LISTA TRÍPLICE (PGR) 

Todos os quatro procuradores-gerais nomeados nos governos Lula e Dilma pertenceram ao grupo Tuiuiú, que tem o seguinte lema secreto: “Aos amigos, tudo; aos indiferentes, nada; aos inimigos, os rigores da lei e tudo de legal ou ilegal que possa ser utilizado como acusação”. Houve um acordo tácito (presumido) de permanência recíproca no poder entre o grupo Tuiuiú e o governo petista. Para tanto, os tuiuiús utilizaram uma “eleição” denominada de “eleição da lista tríplice” para escolha do procurador-geral da República (PGR).  
*
Quando a imprensa começou a divulgar maciçamente atos de corrupção praticados por integrantes do governo petista, os tuiuiús mudaram a estratégia de proteção e, ao invés de perseguirem procuradores como fizeram no início, passaram a utilizar a atuação de faz de conta, que consistiu no manejo de investigações e/ou acusações com muito barulho na mídia, mas com o real objetivo de não dar em nada.
*
Devido a essa proteção, a organização criminosa ficou por quase uma década e meia no comando do país e produziu dois esquemas criminosos gigantescos: o mensalão e o petrolão. Caso a organização não tivesse sido protegida, ela teria sucumbido no mensalão e não teria produzido o petrolão, maior esquema de corrupção do planeta, que só caiu por causa da Lava Jato, cujos corruptos, seus aliados, admiradores, bajuladores, aproveitadores de plantão e desinformados inocentes úteis tentam destruí-la.
Graças à Lava Jato, Lula está sendo responsabilizado por crimes praticados no varejo (pequenos crimes), pois foi protegido em relação aos crimes praticados no atacado (grandes crimes), no bojo do mensalão, quando sequer foi investigado. Caso Lula tivesse sido responsabilizado no mensalão, não teria havido o petrolão, que foi resultado da permanência da organização criminosa no poder.   

http://manoelpastana.com/pgr-os-tuiuius-e-a-farsa-da-lista-triplice/

Nenhum comentário:

Postar um comentário